Ir para conteúdo

IV Etapa da II Copa Kaiak Fishing - Pescaria de Black Bass

Recommended Posts

1 hora atrás, Carlos Caffer disse:

Willian,

Para as tilapias vale a pena arriscar um pouco na varejeira, costuma sair bem aqui, mas é bom ter uma vara mais longa, tipo 6'6" para arremessar, costumo colocar uma pernada de fluocarbon de 1,5m da boia até a isca ... flúor 0,20 ou 0,25mm é suficiente.

Estou de olho numa Venator 6'6" e um Daiwa Revros 200 com linha 0,15mm pra fazer esse tipo de pescaria por aqui.

Abraços.

Isso @Carlos Caffer a vara ja esta no jeito tenho a 6,3 10 lbs da santiago com molinete crossfire da Daiwa e a de carretilha 6,6 10lb ação rápida com a venator lite, ja peguei a boia de arremesso e varejeira, so vou pegar mais umas varejeiras e umas serelepes, praticamente isso o pessoal tem usado pra pegar as tilápias, valew pelas dicas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

showww fera, nao pude participar nenhuma etapa por nao ter agendado antes. (cabeca dura)

qual equipe tu é? agora na ultima etapa é que nao vou kkkkkkk

porem ano que vem quero me programar pra ir todas junto com o pessoal daqui.(sotrm)

Link para o post
11 horas atrás, Mauricio Sass. disse:

showww fera, nao pude participar nenhuma etapa por nao ter agendado antes. (cabeca dura)

qual equipe tu é? agora na ultima etapa é que nao vou kkkkkkk

porem ano que vem quero me programar pra ir todas junto com o pessoal daqui.(sotrm)

Opa valew guri!! Ainda estou sem equipe só treinando, conhecendo os pesqueiros e pegando a manha, ano que vem vou entrar na Copa pra valer e participar de todas as etapas, e ainda estou vendo em qual equipe vou participar tenho convite de duas até o começo da Copa decido pela qual vou participar. Massa então se vemos na Copa!:joia::joia:

• Like 1
Link para o post