Willian87 699 Postado October 27, 2017 Autor Share Postado October 27, 2017 1 hora atrás, Carlos Caffer disse: Willian, Para as tilapias vale a pena arriscar um pouco na varejeira, costuma sair bem aqui, mas é bom ter uma vara mais longa, tipo 6'6" para arremessar, costumo colocar uma pernada de fluocarbon de 1,5m da boia até a isca ... flúor 0,20 ou 0,25mm é suficiente. Estou de olho numa Venator 6'6" e um Daiwa Revros 200 com linha 0,15mm pra fazer esse tipo de pescaria por aqui. Abraços. Isso @Carlos Caffer a vara ja esta no jeito tenho a 6,3 10 lbs da santiago com molinete crossfire da Daiwa e a de carretilha 6,6 10lb ação rápida com a venator lite, ja peguei a boia de arremesso e varejeira, so vou pegar mais umas varejeiras e umas serelepes, praticamente isso o pessoal tem usado pra pegar as tilápias, valew pelas dicas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Sass. 39 Postado October 28, 2017 Share Postado October 28, 2017 showww fera, nao pude participar nenhuma etapa por nao ter agendado antes. (cabeca dura) qual equipe tu é? agora na ultima etapa é que nao vou kkkkkkk porem ano que vem quero me programar pra ir todas junto com o pessoal daqui.(sotrm) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian87 699 Postado October 28, 2017 Autor Share Postado October 28, 2017 11 horas atrás, Mauricio Sass. disse: showww fera, nao pude participar nenhuma etapa por nao ter agendado antes. (cabeca dura) qual equipe tu é? agora na ultima etapa é que nao vou kkkkkkk porem ano que vem quero me programar pra ir todas junto com o pessoal daqui.(sotrm) Opa valew guri!! Ainda estou sem equipe só treinando, conhecendo os pesqueiros e pegando a manha, ano que vem vou entrar na Copa pra valer e participar de todas as etapas, e ainda estou vendo em qual equipe vou participar tenho convite de duas até o começo da Copa decido pela qual vou participar. Massa então se vemos na Copa! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts