Entre para seguir isso  
Joci

Caiaque Barracuda Pro Fish acento elevado rígido

Recommended Posts

Boa tarde galera, para quem quer investir num acento elevado rígido (novidade da Lontras), vai fundo e compre, muito top. Seguem uns links com vídeo do review do banco e um review de como cortar certinho porta objetos do BPF.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã desse caiaque, tenho um e pesco toda semana!

O assento eu mesmo fiz com EVA de alta densidade e aprova dágua, ficou muito mais confortável :D:D

616IMG_20170527_173220414.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo!!

Possuo um Lontras ProFish e quando comprei ele já pedi com banco elevado. Em relação a conforto eu não notei diferença muuuuito gritante, uma vez que não ha nenhum acolchoado, porem nunca mais vai precisar trocar de short para não molhar o estofado do carro! hahaha Outro ponto bom é que você fica uns 5cm mais elevado do nível do caiaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu barracuda chegou semana passada. Ainda não botei o bicho na água, mas dei uma sentada pra ver o conforto do banco. Achei bem confortável. Muito bom mesmo. Agora se colocar uma esponja fica melhor ainda. Tô louco pra fazer minha primeira pescaria no bicho. Pra mim só é complicado porque não tenho carro então tenho que depender de alguém que tenha pra me levar até o local da pescaria. Vou ter que fazer uma espécie de carrinho pra transportar o yak de moto. Os locais de pesca aqui são bem pertos de casa, vai dar pra ir legal. Essa semana eu estreio o meu caiaque!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora posso dar minha opinião sobre esse assento elevado do Barracuda. Já fiz duas pescarias no meu caiaque e tenho boas recomendações sobre o assento. Como nunca usei sem, não posso o dizer o quanto melhorou, mas gostei demais. Fiquei bem confortável no caiaque. Muito tranquilo. Quem quiser comprar, pode adquirir que sem duvidas vai fazer um bom investimento. Não molhei a bunda como muitos reclamam do Barracuda. Minha bermuda só molhou mesmo com a água que respinga do remo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2017 at 16:48, Ricardo Valim disse:

Sou fã desse caiaque, tenho um e pesco toda semana!

O assento eu mesmo fiz com EVA de alta densidade e aprova dágua, ficou muito mais confortável :D:D

616IMG_20170527_173220414.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que absorve água e deixa a cueca úmida :D

Compartilhar este post

Link para o post