Entre para seguir isso  
Samuel Correa

Comprei um Barracuda Pro Fish!! Estou bem servido?

Recommended Posts

Bom dia galera do caiaque! Sou um dos apaixonados pela pesca com caiaque (apesar de não ter experiência na prática). Sempre tive vontade de ter o meu. Faz tempo que venho pesquisando sobre a modalidade. Vejo muitos tópicos e vídeos na net e já aprendi muita coisa. Vi também que muitas vezes as opiniões não são totalmente verdadeiras. As pessoas defendem o seu e detonam os outros sem mesmo nunca ter usado. Mas enfim... guardei verba e a poucos dias comprei minha máquina - BARRACUDA PRO FISH. Este não era a minha primeira opção. Eu sempre gostei do Hunter, do Caiman 100 e mais recente, do Shark. Mas depois de muito pesquisar e ver vídeos acabei optando pelo barracuda. Primeiro pelo preço. Segundo pelo peso. Terceiro pelas boas recomendações de quem tem este caiaque.

Espero não me decepcionar!!:)

Conversei muito com o Elias da Lontras. Um cara muito gente fina. Ele fez um desconto legal pra mim o que me fez comprar o BARRACUDA PRO FISH.

O que vocês me dizem sobre este caiaque?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos,

Que venham muitas alegrias com o caiaque! :joia: Parabéns pela aquisição! :bs-aplauder:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Carlos,

Que venham muitas alegrias com o caiaque! :joia: Parabéns pela aquisição! :bs-aplauder:

Obrigado! Estou muito ansioso pra pegar meu primeiro bocudão...hehehehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Csamuel7 disse:

Obrigado! Estou muito ansioso pra pegar meu primeiro bocudão...hehehehe

E, pegando, nos mostre em um relato aqui, uai! :coolio: 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Domingos Bomediano disse:

E, pegando, nos mostre em um relato aqui, uai! :coolio: 

Pode deixar amigo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Csamuel7 disse:

Bom dia galera do caiaque! Sou um dos apaixonados pela pesca com caiaque (apesar de não ter experiência na prática). Sempre tive vontade de ter o meu. Faz tempo que venho pesquisando sobre a modalidade. Vejo muitos tópicos e vídeos na net e já aprendi muita coisa. Vi também que muitas vezes as opiniões não são totalmente verdadeiras. As pessoas defendem o seu e detonam os outros sem mesmo nunca ter usado outro. Mas enfim... guardei verba e a poucos dias comprei minha máquina - BARRACUDA PRO FISH. Este não era a minha primeira opção. Eu sempre gostei do Hunter, do Caiman 100 e mais recente, do Shark. Mas depois de muito pesquisar e ver vídeos acabei optando pelo barracuda. Primeiro pelo preço. Segundo pelo peso. Terceiro pelas boas recomendações de quem tem este caiaque.

Espero não me decepcionar!!:)

Conversei muito com o Elias da Lontras. Um cara muito gente fina. Ele fez um desconto legal pra mim o que me fez comprar o BARRACUDA PRO FISH.

O que vocês me dizem sobre este caiaque?

Parabéns @Csamuel7 pelo caiaque!! Bem findo a família dos caiaqueiros, eu comecei essa ano e estou curtindo muito cada vez mais, muito bom o contato com a natureza e os lugares que da pra explorar é show!!! O barracuda é muito bem falado nunca o utilizei mas o pessoal fala que sua remada e velocidade é muito bom e sobre sai entre muitos. Com certeza é um ótimo caiaque muitos aqui do fórum tem e recomendam! O negócio é você por na água e testar! Boas pescarias e traga os relatos pra nós!!! :joia::joia:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição amigo!! 

Espero que tenha ótimas pescarias com o novo brinquedo. Pescar de caiaque é uma sensação maravilhosa. É uma mistura de liberdade com contato direto com a natureza.

Lembrando sempre que segurança em primeiro lugar. Recomendo antes de você começar a pescaria, dedicar uns 20 min no treinamento de desvirar o caiaque, subir no caiaque, inclinar até descobrir o ponto máximo entre virar e não virar. Pois isso em uma emergência é extremamente importante. 

Ahh e não esquecer do Colete salva vidas e de amarrar toda a tralha no caiaque!! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro caiaque foi um barracuda!! Muito bom esse yak!!! Os cascos da lontras são show!!!! Tenho certeza que vai t dar muitas alegrias!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição, o Barracuda tem me proporcionado muita diversão , agora pescando com o amigo @Atilio Valnez que tem um Orca ficou ainda melhor. A novidade é outro amigo, o @Rafael Sanches que vai adquiri um Hunter, em breve o trio entrará em ação :plamas:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Willian87 disse:

Parabéns @Csamuel7 pelo caiaque!! Bem findo a família dos caiaqueiros, eu comecei essa ano e estou curtindo muito cada vez mais, muito bom o contato com a natureza e os lugares que da pra explorar é show!!! O barracuda é muito bem falado nunca o utilizei mas o pessoal fala que sua remada e velocidade é muito bom e sobre sai entre muitos. Com certeza é um ótimo caiaque muitos aqui do fórum tem e recomendam! O negócio é você por na água e testar! Boas pescarias e traga os relatos pra nós!!! :joia::joia:

Valeu amigo! Estou ansioso por essa primeira pescaria com ele.. sei que vai ser ótima! Pode deixar que vou contar como que foi essa pescaria e dar minha opinião sobre o Barracuda.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, RanielAlves disse:

Parabéns pela aquisição amigo!! 

Espero que tenha ótimas pescarias com o novo brinquedo. Pescar de caiaque é uma sensação maravilhosa. É uma mistura de liberdade com contato direto com a natureza.

Lembrando sempre que segurança em primeiro lugar. Recomendo antes de você começar a pescaria, dedicar uns 20 min no treinamento de desvirar o caiaque, subir no caiaque, inclinar até descobrir o ponto máximo entre virar e não virar. Pois isso em uma emergência é extremamente importante. 

Ahh e não esquecer do Colete salva vidas e de amarrar toda a tralha no caiaque!! 

Obrigado pelas dicas! São muito importantes.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Antônio Sérgio disse:

Meu primeiro caiaque foi um barracuda!! Muito bom esse yak!!! Os cascos da lontras são show!!!! Tenho certeza que vai t dar muitas alegrias!

Abraço

Pesquisei bastante e acabei optando por ele.. Acho que para começar é um ótimo caiaque. Valeu...!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Parabéns pela aquisição, o Barracuda tem me proporcionado muita diversão , agora pescando com o amigo @Atilio Valnez que tem um Orca ficou ainda melhor. A novidade é outro amigo, o @Rafael Sanches que vai adquiri um Hunter, em breve o trio entrará em ação :plamas:.

Essa modalidade de pesca se bem utilizada, é sem dúvida a melhor de todas. Por isso tem ganhado muitos adeptos. É uma pescaria muito top..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera! O bicho acabou de chegar. Veio tudo Ok. Nada quebrado.. Tudo jóia.. Agora é só colocar o yak na água. \o/

WP_20171026_16_18_54_Pro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:plamas::plamas: Bem vindo a melhor modalidade de pesca da via lactea.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

:plamas::plamas: Bem vindo a melhor modalidade de pesca da via lactea.

É nóis... Domingo já vai pra água. A maré vai ta top aqui. Desde amanhã já vai dar pra pescar. Mas eu só vou no domingo. Vou tentar pegar uns peixes... \o/\o/\o/

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Samuel Correa disse:

Boa tarde galera! O bicho acabou de chegar. Veio tudo Ok. Nada quebrado.. Tudo jóia.. Agora é só colocar o yak na água. \o/

WP_20171026_16_18_54_Pro.jpg

Nave, vai curtir!

Que venha os peixes :plamas:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde caiaqueiros!! Ontem fiz a minha estreia no Barracuda. Sem dúvidas que essa foi umas das melhores pescarias que já fiz. Não pelo número de peixes, mas sim pela satisfação que essa pescaria proporciona para nós pescadores. É muito top... Uma modalidade de pescaria que relaxa muito pela forma que nós interagimos com a natureza. Excelente!!!

Foi uma pescaria rápida. Mas peguei alguns robalos. Foi uma alegria imensa amigos. Logo mais posto umas fotos.

Sobre o caiaque, este é meu primeiro caiaque, mas  eu posso dizer que gostei muito. Achei muito estável. Boa remada. Enfim, muito bom caiaque. Eu recomendo para quem quiser adquirir. Pelo menos pro meu perfil, é um caiaque muito bom.

WP_20171030_15_33_22_Pro[1].jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Samuel Correa disse:

Boa tarde caiaqueiros!! Ontem fiz a minha estreia no Barracuda. Sem dúvidas que essa foi umas das melhores pescarias que já fiz. Não pelo número de peixes, mas sim pela satisfação que essa pescaria proporciona para nós pescadores. É muito top... Uma modalidade de pescaria que relaxa muito pela forma que nós interagimos com a natureza. Excelente!!!

Foi uma pescaria rápida. Mas peguei alguns robalos. Foi uma alegria imensa amigos. Logo mais posto umas fotos.

Sobre o caiaque, este é meu primeiro caiaque, mas  eu posso dizer que gostei muito. Achei muito estável. Boa remada. Enfim, muito bom caiaque. Eu recomendo para quem quiser adquirir. Pelo menos pro meu perfil, é um caiaque muito bom.

Já foi infectado!  Bem vindo.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Já foi infectado!  Bem vindo.

Valeu.. #tamojunto

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel,  Parabens pelos peixes.

A pescaria de caiaque é realmente sensacional .. em turma então!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Samuel Correa disse:

Já começou muito bem!

Belo flecha :plamas::plamas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O barracuda é conhecido como flechinha ... só apontar a direção e remar, que não perde o curso.

Melhor caiaque de entrada, fez uma bela escolha. (falo isso mesmo tendo um Hunter, um Safari e um Caiman).

Quanto a pescaria, não poderia começar melhor, um dia se Deus quiser tbm pego esses danadinhos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Samuel Correa disse:

Parabéns @Samuel Correa, bela estréia guri, belo Flecha!!! Bem vindo ao time!!:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, RanielAlves disse:

Samuel,  Parabens pelos peixes.

A pescaria de caiaque é realmente sensacional .. em turma então!

Infelizmente aqui na cidade apenas eu e um amigo que tem. Mas ele nem sempre pode ir, aí eu terei que ir só na maioria das vzs. Mas é top demais.

Compartilhar este post

Link para o post