Ir para conteúdo

Recommended Posts

1 hora atrás, I2afael disse:

HAhaha Saiu alguns sim, depois de muita insistência o bicho abriu a boca.

dizem que o primeiro é sempre mais dificil, vamos ver daqui pra frente.

Top ai sim, é igual o meu primeiro Bass deu trabalho de capturar, mas onde passo um boi passa uma boiada :rotfl2::rotfl2: agora da pra dizer que to começando a pegar a manha.

Os Robalos quero ir de atras dos bichos novamente acertar um Pevão ou Fechão :jump::jump:, mas como é um pouco mais longe daqui estou mais focado nos Basses e Traíras que são mais perto. Parabéns pelos Robalos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Lucas Pinheiro disse:

Caramba 6'6 com apenas 85 gramas é uma obra de arte!

:D É o meu Xodózinho kkk Junto com a Venator Lite, ficou um conjunto muito leve e macio, Top para os "Diabinhos Verdes" :D:D Quero ver na hora que enrroscar uma trairona de uns 3kg se não corta a linha vai da trabalho pra tirar.:D:D

Link para o post
4 minutos atrás, Willian87 disse:

:D É o meu Xodózinho kkk Junto com a Venator Lite, ficou um conjunto muito leve e macio, Top para os "Diabinhos Verdes" :D:D Quero ver na hora que enrroscar uma trairona de uns 3kg se não corta a linha vai da trabalho pra tirar.:D:D

Assim que é bom :joia:

Link para o post
4 minutos atrás, Willian87 disse:

Bom demais da conta!
Se engatar uma mais bruta terá que torcer pra não levar para a estrutura.

De resto a briga com essa vara deve ser show!

Link para o post
13 minutos atrás, I2afael disse:

Assim que é bom :joia:

:joia::joia:

13 minutos atrás, Lucas Pinheiro disse:

Bom demais da conta!
Se engatar uma mais bruta terá que torcer pra não levar para a estrutura.

De resto a briga com essa vara deve ser show!

Bem isso, se a bicha se entocar ou levar pra estrutura o bicho pega kkk não tira mais :rotfl2::rotfl2: O Bass 44up já reboco o caiaque e deveria dar 1,6kg mais ou menos, tem muita força quando o bicho descobre que ta fisgado :rotfl2::rotfl2: até ele dar a cara a primeira vez na flor da água não briga tanto, mas quando ele percebe que ta fisgado ai briga bonito, e proporciona belos saltos!! Apaixonante!:joia: 

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Willian87 disse:

Ano que vem quando abrir a temporada de pesca, vou levar a Venator Lite com vara 12 libras e linha 15 libras pra pescar os amarelos cupinzudoscupinzudo lá na ponte, também quero sentir essa emoção como você é o @Carlos Caffer rs.

Link para o post
2 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Ano que vem quando abrir a temporada de pesca, vou levar a Venator Lite com vara 12 libras e linha 15 libras pra pescar os amarelos cupinzudoscupinzudo lá na ponte, também quero sentir essa emoção como você é o @Carlos Caffer rs.

Cuidado que vicia ... kkkk ...

Só tome cuidado que aí tu costuma pegar uns amarelão de 3 a 4 kg ... aí tu vai ter trabalho, mas de caiaque dá pra trabalhar legal eles.

Link para o post

Baita empreitada Willian ... melhor ainda com equipo bem leve.

Essa varinha deve ser show, tamanho bacana e libragem melhor ainda ... essa varinhas nas corvinas aqui ia ser um espetáculo ... ainda não está saindo as grandes, mas corvina de 500 a 700 grs já estão saindo.

Abraços e parabéns ... e que venha o 50Up.

Link para o post
Agora, Carlos Caffer disse:

Cuidado que vicia ... kkkk ...

Só tome cuidado que aí tu costuma pegar uns amarelão de 3 a 4 kg ... aí tu vai ter trabalho, mas de caiaque dá pra trabalhar legal eles.

Sim, chegou uns crankzinhos de 8 gramas e vou pegar mais uns jigs xuxinha só pra isso, no canal raramente enrosca. Já nas beiradas, com os cranks e jigs maiores pra jogar onde ficam os bitelos prefiro ir com a Tatula e vara Nova Brisa 17 libras 6 pés :rotfl2:.

• Like 1
Link para o post
Em 25/10/2017 at 18:55, Carlos Caffer disse:

Baita empreitada Willian ... melhor ainda com equipo bem leve.

Essa varinha deve ser show, tamanho bacana e libragem melhor ainda ... essa varinhas nas corvinas aqui ia ser um espetáculo ... ainda não está saindo as grandes, mas corvina de 500 a 700 grs já estão saindo.

Abraços e parabéns ... e que venha o 50Up.

Opa valew @Carlos Caffer

Verdade material leve e equilibrado deixa a pescaria muito mais emocionante e prazerosa, um espetáculo.

A essas corvinas de 500 a 700 gramas, com um materialzinho bem equilibrado da uma briga em tanto e muita emoção sim.

Isso ai, em buscas dos 50 ups mas esses vão dar trabalho, mas vamos tentando uma hora entra :joia::joia:

Link para o post
2 horas atrás, Willian87 disse:

Opa valew @Carlos Caffer

Verdade material leve e equilibrado deixa a pescaria muito mais emocionante e prazerosa, um espetáculo.

A essas corvinas de 500 a 700 gramas, com um materialzinho bem equilibrado da uma briga em tanto e muita emoção sim.

Isso ai, em buscas dos 50 ups mas esses vão dar trabalho, mas vamos tentando uma hora entra :joia::joia:

Para essas corvinas estou esperando chegar uma varinha de 12 lbs ... aí vai ser show de bola!

Link para o post

Opa, mais um incentivo. Estou planejando ir atrás dos meus primeiros Basses nas férias de janeiro, em Vacaria-RS. Será que vara 20lbs ação média (semelhante à evolution gt) é exagero? Pretendo usar spinner bait, grubs, minhocas, plugs de meia água, se for raso até algum frog. O Bass exige muita sensibilidade? É muito diferente da traira?

Link para o post
19 horas atrás, Glaucio Silva disse:

Opa, mais um incentivo. Estou planejando ir atrás dos meus primeiros Basses nas férias de janeiro, em Vacaria-RS. Será que vara 20lbs ação média (semelhante à evolution gt) é exagero? Pretendo usar spinner bait, grubs, minhocas, plugs de meia água, se for raso até algum frog. O Bass exige muita sensibilidade? É muito diferente da traira?

Massa @Glaucio Silva vai gostar muito de pescar Bass, é complicado só até pegar a manha dos bichinhos, eu foram algumas pescarias sem sucesso até conseguir a primeira captura. Se você tiver um amigo conhecido que já pesca no local ajuda muito pois vai saber como o Black se comporta na região, qual isca, cor e montagem, etc. Se não tiver ninguém da pra aprender sozinho, veja bastante os vídeos do Braguinha na Fish Tv das temporadas da Ases da Pesca e a Escola da Pesca.

Sobre o material até da pra utilizar essa vara, mas vai usar pra modalidades mais Power Fishing, Spinner Bait, Cranck Bait, Texão, Carolinão, chumbos acima das 5 gramas. O Bass exige muita sensibilidade ainda mais se partir para pescarias mais Finess, montagens mais light como Down Shot, Wacky, Jig Wacky, Neko, Midosto, etc. Ai com essa sua vara de 20 lbs não vai conseguir sentir nada, o trabalho da isca, o fundo e nem a batida do peixe, você pode até tentar igual eu fiz:rotfl2::rotfl2:, tentei insistir com um material mais pesado, enquanto não afinei o material não consegui pescar nessas modalidades mais finess. Mas para essas modalidade mais Power Fishing, Spinner Bait, Cranck Bait, plugs de meia água, superfície e fundo, Texão, Carolinão da pra pescar sim.

• Like 2
Link para o post
Em 31/10/2017 at 14:01, Glaucio Silva disse:

Beleza. A montagem mais leve que pretendo usar é o Texas mesmo.

Ai sim vai de boa então!!! Boa sorte com os Bass la guri :joia::joia:

Link para o post
Em 02/11/2017 at 00:14, Celso Lopes disse:

Parabéns, belos exemplares, e nestas condições pegar um peixe faz com que a sensação seja ainda melhor, abraços. :plamas:

Opa valew guri!! Obrigado, é sim muito gratificante e prazeroso pescar o Black Bass! :joia::joia:

Link para o post
Em 02/11/2017 at 17:53, Mauricio Sass. disse:

top, estou me programando pra da um pulo ai na represa, porem agora época de defeso fica complicado né...

top os Bass

abraço

Como sempre pesco e solto tudo não vejo problema em pescar em qualquer época do ano, vai começar a temporada de tilápia, estão começando a sair! Valew, logo logo vou la tentar mais uns verdinhos, tilápias e traíras! Abraço guri!:joia::joia:

Link para o post
6 horas atrás, Leo Verhalen disse:

de caiaque ainda, muito bom mesmo!

Verdade, pescaria de caiaque é muito bom o contato com a natureza! É top! :joia::joia:

Link para o post
1 hora atrás, Willian87 disse:

Como sempre pesco e solto tudo não vejo problema em pescar em qualquer época do ano, vai começar a temporada de tilápia, estão começando a sair! Valew, logo logo vou la tentar mais uns verdinhos, tilápias e traíras! Abraço guri!:joia::joia:

interessante to querendo fecha uma albatroz Santiaago 6'3 6-10lbs  com um shimano sienna ou um daiwa crossfire e multi 0,10.. sera que fica bacana? atraz do Bass e tilapias com spinner e softs

Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 07/11/2017 at 16:47, Mauricio Sass. disse:

interessante to querendo fecha uma albatroz Santiaago 6'3 6-10lbs  com um shimano sienna ou um daiwa crossfire e multi 0,10.. sera que fica bacana? atraz do Bass e tilapias com spinner e softs

Essa varinha é top, ótimo custo benefício ótima sensibilidade! Vai ficar bom tanto com o sieena ou daiwa, eu utilizo um daiwa crossfire 1500, ele é um pouco pesado mas o carretel é mais largo, gosto pois da menas memoria na linha e libera bem o flour nos arremessos.

Sobre linha pra Bass eu utilizava muito a multi mas não sentia tanto o fundo, nem o trabalho da isca e nem a pegada do Bass, mas depois que comecei a utilizar o fluor carbono, é uma linha que afunda, sem elasticidade, a sensibilidade do trabalho da isca, do fundo e principalmente a pegada sutil do Bass melhorou muito a pescaria e consegui capturar bons Basses. Então assim @Mauricio Sass. eu recomendaria se você quer ter sucesso para capturar os verdinho, Flour Carbono 6 a 8 lbs. O Bass não é o bicho de 7 cabeça igual todos falam, mas se você não estiver com o material adequado e equilibrado não consegue senti-lo e capturá-lo.

Link para o post
Em 20/11/2017 at 11:33, Willian87 disse:

Essa varinha é top, ótimo custo benefício ótima sensibilidade! Vai ficar bom tanto com o sieena ou daiwa, eu utilizo um daiwa crossfire 1500, ele é um pouco pesado mas o carretel é mais largo, gosto pois da menas memoria na linha e libera bem o flour nos arremessos.

Sobre linha pra Bass eu utilizava muito a multi mas não sentia tanto o fundo, nem o trabalho da isca e nem a pegada do Bass, mas depois que comecei a utilizar o fluor carbono, é uma linha que afunda, sem elasticidade, a sensibilidade do trabalho da isca, do fundo e principalmente a pegada sutil do Bass melhorou muito a pescaria e consegui capturar bons Basses. Então assim @Mauricio Sass. eu recomendaria se você quer ter sucesso para capturar os verdinho, Flour Carbono 6 a 8 lbs. O Bass não é o bicho de 7 cabeça igual todos falam, mas se você não estiver com o material adequado e equilibrado não consegue senti-lo e capturá-lo.

opa, muito interessante. isto que procurava, um material versatil, com um bom cXb e que pudesse variar o peixe. (Bass, tilapias, saicangas)

• Like 1
Link para o post
  • 1 month later...
Em 22/11/2017 at 22:26, Mauricio Sass. disse:

opa, muito interessante. isto que procurava, um material versatil, com um bom cXb e que pudesse variar o peixe. (Bass, tilapias, saicangas)

Valew fico feliz em poder ter te ajudado! :joia::joia:

• Like 1
Link para o post