Ir para conteúdo

Frog para trairas Bad Line x Tropical Frog Opiniões

Recommended Posts

Olá a todos!
Irei renovar meu estoque de frogs e estou em dúvida sobre essas duas marcas.

Gostaria de saber da opinião do pessoal qual seria melhor.
Lembrando que estamos falando de trairas do RJ que dificilmente passam dos 1,5kg

Logo preciso de frogs pequenos e com boa fisgada, se alguém tiver outras marcas para indicar agradeço!

Ah, sobre o girino da CMC não precisam nem dizer nada, rsrs eu tenho e é show!

Agradeço a participação de todos! Abraços!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Eu gosto bastante da Frogger da Marine Sports. Ela é pequena em comparação com as Frogs tradicionais mas apresenta um índice de fisgadas certas maior do que outros frogs

• Like 1
Link para o post

Eu tenho uma Ratão da Tropical Frog, não gostei muito, até hoje não peguei nada com ela. Da uma olhada que tem várias marcas de frog no mercado. Esses tempos eu ia comprar Bad LIne, na hora o vendedor me indicou Pro line, o cara é pescador e disse que era bom, acabei levando e foi sucesso total.

• Like 1
Link para o post

Nossa viajei no tópico. Achei que era para indicar uma marca qualquer...perdão!

Esses eu não conhecia. Vou pesquisar.

Link para o post
Em 24/10/2017 at 02:22, Lucas Pinheiro disse:

Olá a todos!
Irei renovar meu estoque de frogs e estou em dúvida sobre essas duas marcas.

Gostaria de saber da opinião do pessoal qual seria melhor.
Lembrando que estamos falando de trairas do RJ que dificilmente passam dos 1,5kg

Logo preciso de frogs pequenos e com boa fisgada, se alguém tiver outras marcas para indicar agradeço!

Agradeço a participação de todos! Abraços!

Mini Frog e Mini Rate da Bad Line na minha opinião são imbatíveis, tanto em fisgada quando em resistência, e trabalho!

Curto muito o X-Frog da Monster também, para trabalhos de fundo e meia agua, ou até mesmo na superfície deixando afundar aos poucos.

Link para o post

Nunca usei os da tropical, mas sou fã dos bad line, vai de mini rat que é sucesso

Link para o post
7 horas atrás, Lucas Pinheiro disse:

O tempo passa e nada muda pelo jeito kkk a Bad Line continua uma ótima opção.

Isso ai amigo, quem pesca Traíra com frequência sabe a importância de um frog que resista bem as dentadas! Antigamente pescava muita traíra e perdia muito frog rasgado, adorava os frogs da Daiwa e Sumax, mas é muito prejuízo pescar com eles :heh:

Mudei pra Bad Line, única coisa que não gosto é o anzol duplo, mas isso não é problema, pois são fáceis de trocar! Tenho um Mini Rat a pelo menos 2 anos, cheio de mordida, mas continua flutuando e pegando peixe :joia:

O meu favorito é o Line Speed Bad - Série Premium :ok:

Link para o post

Nao tenho mta experiencia com frogs, tive poucos porem o melhor que tive foi a Perereca - tropical frog. Frog de material confiável, ja tomou varias bocadas e ainda sobrevive. Para a sua região eu acredito que seja sucesso uma vez que ele possui um tamanho na o mto avantajado.

Link para o post
Em 24/10/2017 at 02:22, Lucas Pinheiro disse:

Posso te indicar o que já usei, e o frog mais matador que já tive nesse 1 ano e meio que pesco traíra foi um ecofrog da Albatroz, de 4,5cm, corpo verde limão cabeça vermelha. Nunca perdi fisgada com ele, uma pena que devido a um nó mal feito somado a um arremesso mal executado joguei ele no meio do mato e nunca mais achei. 

É o primeiro da esquerda pra direita

101_4461.jpg

Hoje tenho usado uns Ottoni falcon (os dois ratos da direita), tem boa resistência, mas a fisgada não é tão boa quanto era o outro, mesmo assim, acho o custo X benefício deles em relação a outros mais consagrados bem satisfatório. Nesse frog maior tenho tido poucas ações, mas já tirei traíra com ele tb. 

Uns dos que tenho é esse outro verde, da esquerda, mas também menos ações.

kit-2-unids-isca-artificial-frog-sapo-sa

Dos atuais, o que tem tido mais ações, disparado, é esse da direita

kit-c2-embalagens-isca-artificial-sapo-d

Link para o post

Já tive muitos modelos e marcas de frogs, mas a resistência e trabalho dos bad line são superiores, aguentam muito mais que os outros sem perder o trabalho após algumas mordidas, o material é de primeira. Os tropical frogs também são bons, mas eu prefiro os Bad Line, por questão de resistência e não perder o trabalho. :joia:

Link para o post

Acho que esse é o motivo da diferença de preço, William, resistência do material. Eu quanto comecei não levava muita fé que desse certo, aí comprava as iscas mais baratas que achasse. 

Link para o post
Em 08/11/2017 at 08:50, Ricardo Valim disse:

Isso ai amigo, quem pesca Traíra com frequência sabe a importância de um frog que resista bem as dentadas! Antigamente pescava muita traíra e perdia muito frog rasgado, adorava os frogs da Daiwa e Sumax, mas é muito prejuízo pescar com eles :heh:

Mudei pra Bad Line, única coisa que não gosto é o anzol duplo, mas isso não é problema, pois são fáceis de trocar! Tenho um Mini Rat a pelo menos 2 anos, cheio de mordida, mas continua flutuando e pegando peixe :joia:

O meu favorito é o Line Speed Bad - Série Premium :ok:

@Ricardo Valim teria como explicar melhor essa troca de anzol ai? rsrs

Um inconveniente que nunca curti nos mini rat e mini frog são o posicionamento dos anzóis.

Link para o post
14 horas atrás, Lucas Pinheiro disse:

@Ricardo Valim teria como explicar melhor essa troca de anzol ai? rsrs

Um inconveniente que nunca curti nos mini rat e mini frog são o posicionamento dos anzóis.

É bem simples trocar! Basta puxar a borracha pra frente e ver a emenda do pitão, com um alicate basta abrir o encaixe do anzol, trocar e apertar novamente! Coisa simples de tudo e fica muito, mais muito melhor!

Já me falaram que a Bad Line usa garateia onde retiram um dos anzóis, porém são bem ruinzinhos, perde a fisga fácil ou é muito grosso.

Então trocando por anzol duplo vc ganha muito em fisgadas, comprei no Aliexpress o anzol duplo da "Blue Jays" são excelentes :joia: 

Link para o post
17 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

É bem simples trocar! Basta puxar a borracha pra frente e ver a emenda do pitão, com um alicate para basta abrir o encaixe do anzol, trocar e apertar novamente! Coisa simples de tudo e fica muito, mais muito melhor!

Boa!

Vou fazer no meu franguinho.

Link para o post