Entre para seguir isso  
ivã junior

Pescaria de Tucunaré em Miguelópolis - SP

Recommended Posts

Fala galera do Forum tudo bem ? eu pesquisei antes de postar e encontrei topicos muito antigos, por isso resolvi fazer esse, alguém andou pescando pelas bandas de miguelópolis ? infelizmente o parceiro que eu conheci que ia para essas bandas ou já não se encontra mais entre nós e eu pesco sozinho (sempre em pesqueiros) e gostaria de procurar outros locais e pensei nessa região, encontrei pousada pela internet aqui, mais como a muito não ouço falar e nem conheço a região, queria perdi opiniões, ou lojas que montam grupos para ir que tenham um custo bacana... 

estou aceitando as dicas, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Ivã,

Sinceramente, eu não iria para lá em razão da escassez de peixes. Obviamente que alguma captura sempre deve render, mas há outras opções muito mais seguras em termos de capturas. :ok:  Ademais, é preciso escolher muito bem a pousada, vez que por lá, há casos em que o que menos se preza é a parte de pesca, dando prioridades a outras atividades. :coolio: 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Dê uma olhada nesse relato recente de lá.

Eu também acredito que, pra pesca do tucunaré, buscaria outras opções como Serra da Mesa, 3 Marias, Pereira Barreto ou mesmo Pres. Epitacio ... Miguelópolis já foi muito bom de peixe ... está cada vez mais difícil achar alguém que tenha feito uma pescaria excepcional por lá ...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carlos Caffer disse:

Cara,

Dê uma olhada nesse relato recente de lá.

Eu também acredito que, pra pesca do tucunaré, buscaria outras opções como Serra da Mesa, 3 Marias, Pereira Barreto ou mesmo Pres. Epitacio ... Miguelópolis já foi muito bom de peixe ... está cada vez mais difícil achar alguém que tenha feito uma pescaria excepcional por lá ...

Abraços.

para Epitácio indica algum post ? ou local ? ou até mesmo algum sistema de excursão pra quem vai sozinho por exemplo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ivã junior disse:

para Epitácio indica algum post ? ou local ? ou até mesmo algum sistema de excursão pra quem vai sozinho por exemplo ?

Epitacio tem bastante opção de pousadas por lá ... e as pousadas as vezes já tem os guias e barcos para alugar.

Não conheço muito por lá, apesar de ter primos na cidade ... mas acredito que logo menos apareça alguém pra indicar.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Epitacio tem bastante opção de pousadas por lá ... e as pousadas as vezes já tem os guias e barcos para alugar.

Não conheço muito por lá, apesar de ter primos na cidade ... mas acredito que logo menos apareça alguém pra indicar.

ok, obrigado =]

Compartilhar este post

Link para o post

Epitácio tem boas Pousadas, como a Mãe Dágua e Orla do Sol. Cuidados apenas com o tempo. Sempre sai bons peixes.

Abraço 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post