Entre para seguir isso  
Willian87

Recanto do Bass - Black Bass e Traíra

Recommended Posts

Já estava com saudade dos Verdinho do Recanto do Bass, ai resolvi fazer uma visita aos meus amiguinhos :D O dia estava muito quente e os Bass estavam a meia água, cheguei e fui tentando de tudo, comecei pelo fundo com jig, crack, texas e nada de ação, via alguns ataques na superfície e muitos Bass passando a meia água, resolvi partir pra montagens mais finess, coloquei jig wacky 1 grama, batata terceiro arremesso já engatei um bichão, e pense como valoriza a briga numa varinha 10lbs top :D dali em diante a pescaria foi só no jig wacky e wacky. Muito show, muitas ações. Tinha um pessoal pescando e não conseguindo resultado, e eu me divertindo com os Bass, ai começamos a conversar sobre montagens etc, os caras mudaram para o sistema que estava e pronto todo mundo pegou um Bass pelo menos, muito show. 

A pescaria já estava ótima, mas pra fechar com chave de ouro tive a honra e oportunidade de conhecer o Marcos Malucelli que estava no Recanto do Bass também com seu filho, pescador profissional de Black Bass, morou e pescou o Black Bass no EUA e agora esta no Brasil divulgando o seu trabalho, cara muito gente fina, humilde, eu não o conhecia, ele veio trocar ideia comigo sobre o Bass e tal, como estava se alimentando no dia, etc, conversamos bastante. Ele já engatou um Bass e deu para o seu filho tirar.

Domingo agora vai ter um workshop online do Bass do Marcos Malucelli quem tiver oportunidade e interesse de participar http://www.mmpesca.com.br/ fica ai o convite!

lvYHw3A.jpg

QOpGfbV.jpg

XS1U8s0.jpg

eLuNSYy.jpg

5Zi77o2.jpg

IoYuINS.jpg

TQO29mp.jpg

uis33H7.jpg

Avhho6E.jpg

VKRR5vV.jpg

WaWkPBU.jpg

9j2visM.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Willian,

A jornada rendeu, eh!? :joia: Parabéns pelas belas capturas! :clapping: 

Legal ter conhecido Malucelli, que é grande pescador de verdinhos! :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Willian,

A jornada rendeu, eh!? :joia: Parabéns pelas belas capturas! :clapping: 

Legal ter conhecido Malucelli, que é grande pescador de verdinhos! :ok: 

Opa valew mestre @Domingos Bomediano foi show a pescaria com os verdinhos!!!! :joia: Verdade muito bacana e gente fina o Malucelli, vi alguns vídeos no youtube ele pescando o Black Bass la no EUA, caramba o material la tem que ser parrudo pra aguentar kkk Arrancam o peixe do meio da estrutura igual pescamos traira por aqui :rotfl2::rotfl2: E são uns Senhoras de Bass :rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Show a pescaria! 

Belos peixes :plamas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show de pescaria, tá ficando craque no verdinho hein

:bs-aplauder::bs-aplauder:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

Show a pescaria! 

Belos peixes :plamas:

Valew @Ricardo Valim :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Show de pescaria, tá ficando craque no verdinho hein

:bs-aplauder::bs-aplauder:

Opa Valew Mestre, tamo pegando a manha, mas o bicho cada vez fica mais manhoso :rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Baita pescaria Guri !!

Um dia ainda me aventuro e pegar uns verdinhos desses ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Willian87 disse:

Opa Valew Mestre, tamo pegando a manha, mas o bicho cada vez fica mais manhoso :rotfl2::rotfl2:

Nessa época fica complicado por aqui também, os tucunarés e traíras somem. Nesse epoca aqui não adianta estilos mais sofisticados como o finesse, melhor é acelerar o trabalho e fazer barulho, quem sabe eles atacam de raiva rs.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Nessa época fica complicado por aqui também, os tucunarés e traíras somem. Nesse epoca aqui não adianta estilos mais sofisticados como o finesse, melhor é acelerar o trabalho e fazer barulho, quem sabe eles atacam de raiva rs.

Aqui estão bem loucas as trairas kkk agora o Bass pós desova fica bem manhoso, tem que ser isca bem pequena e caída bem lenta pra ele se interessar pela isca, se cair rápido nem olha kkk

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Baita pescaria Guri !!

Um dia ainda me aventuro e pegar uns verdinhos desses ...

Opa valew @Carlos Caffer! Com certeza vai se encantar com os verdinhos, mas pense nuns bichinho manhoso, mas isso que torna a pescaria mais prazerosa quando consegue capturar os "diabinhos" verdes!!!:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que pescaria top!
Esse local é um pesqueiro com foco em Bass?
Parabéns!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2017 at 23:09, Hiro disse:

Cara, que pescaria top!
Esse local é um pesqueiro com foco em Bass?
Parabéns!

Opa valew obrigado! Foi top mesmo!

Isso eles tem 3 lagos de pesca esportiva com Bass e traíra, e outros lagos no sistema pague e pesque, paga uma entrada e tem peixes como tilápia, carpa, bagre, lambari, etc. Lugar muito bom de se conhecer, atendimento top e sem contar que tem os Bass la :D:D fica em São José dos Pinhais - Paraná.

Compartilhar este post

Link para o post