Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
WilsonFontana

Dicas para iniciante na pesca

Recommended Posts

Bom dia, amigos pescadores.

Sou novo no fórum e novo na pesca também.

Recentemente tenho me aprofundado no mundo da pescaria, porém, só pesco em açude de alguns conhecidos, e acho um pouco ruim ficar pedindo para poder ir pescar nos açudes deles, apesar de que eu ser adepto a pesca esportiva. Então, se alguém puder me auxiliar em dicas de como pescar em rios, alagados, e afins, e ou então souber de alguns açudes/alagados na região serrana de santa catarina que eu possa praticar o esporte da pesca ficarei grato. 

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo ao Pescaki, Wilson! :joia: 

Antes precisávamos saber que espécies pretende pescar, para podermos ajudar com propriedade, mas antes, dê uma olhada em um fórum específico que temos aqui sobre a pesca em Santa Catarina, onde poderá encontrar até amigos para poder fazer jornadas conjuntas. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Domingos Bomediano disse:

Seja bem-vindo ao Pescaki, Wilson! :joia: 

Antes precisávamos saber que espécies pretende pescar, para podermos ajudar com propriedade, mas antes, dê uma olhada em um fórum específico que temos aqui sobre a pesca em Santa Catarina, onde poderá encontrar até amigos para poder fazer jornadas conjuntas. :ok: 

Gostaria de pescar Traíras, black, tajabecos. Pesca com iscas artificiais. Irei dar uma olhada sim, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WilsonFontana disse:

Gostaria de pescar Traíras, black, tajabecos. Pesca com iscas artificiais. Irei dar uma olhada sim, muito obrigado!