Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
WilsonFontana

Dicas para iniciante na pesca

Recommended Posts

Bom dia, amigos pescadores.

Sou novo no fórum e novo na pesca também.

Recentemente tenho me aprofundado no mundo da pescaria, porém, só pesco em açude de alguns conhecidos, e acho um pouco ruim ficar pedindo para poder ir pescar nos açudes deles, apesar de que eu ser adepto a pesca esportiva. Então, se alguém puder me auxiliar em dicas de como pescar em rios, alagados, e afins, e ou então souber de alguns açudes/alagados na região serrana de santa catarina que eu possa praticar o esporte da pesca ficarei grato. 

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo ao Pescaki, Wilson! :joia: 

Antes precisávamos saber que espécies pretende pescar, para podermos ajudar com propriedade, mas antes, dê uma olhada em um fórum específico que temos aqui sobre a pesca em Santa Catarina, onde poderá encontrar até amigos para poder fazer jornadas conjuntas. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Domingos Bomediano disse:

Seja bem-vindo ao Pescaki, Wilson! :joia: 

Antes precisávamos saber que espécies pretende pescar, para podermos ajudar com propriedade, mas antes, dê uma olhada em um fórum específico que temos aqui sobre a pesca em Santa Catarina, onde poderá encontrar até amigos para poder fazer jornadas conjuntas. :ok: 

Gostaria de pescar Traíras, black, tajabecos. Pesca com iscas artificiais. Irei dar uma olhada sim, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WilsonFontana disse:

Gostaria de pescar Traíras, black, tajabecos. Pesca com iscas artificiais. Irei dar uma olhada sim, muito obrigado!

Lá na seção de pesca de basses tem um montão de coisas para aprender. Precisando perguntar algo sobre a pesca de basses, pergunte por lá, até mesmo dentro das postagens já existentes, ou então, crie um tópico novo para tua dúvida. :ok: 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post