Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Alexandre Fishing

Estréia das iscas KV 28/12/17

Recommended Posts

Alexandre, muito bom teste. Eu particularmente, já usei muito a "classica" joãzinho e atualmente uso muito a tapinha (uma cromada e outra branca de cabeça vermelha). Gosto demais do trabalho delas pra quando o peixe esta manhoso ou estou batendo beiradas atrás de tirar "o dedo" ou atiçar os trickões :natal_w00t:. Tenho uma espertinha, mas tenho mais sorte na lelé, rs. Preciso testar a canivetinho... :2guns:Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Sum disse:

Alexandre, muito bom teste. Eu particularmente, já usei muito a "classica" joãzinho e atualmente uso muito a tapinha (uma cromada e outra branca de cabeça vermelha). Gosto demais do trabalho delas pra quando o peixe esta manhoso ou estou batendo beiradas atrás de tirar "o dedo" ou atiçar os trickões :natal_w00t:. Tenho uma espertinha, mas tenho mais sorte na lelé, rs. Preciso testar a canivetinho... :2guns:Abraço.

Então Sum, último mês de testes com os pequeninos, em fevereiro só pancada :comemorando:.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal! Realemente é difícil bater o custo/benefício da KV. De fato um ponto fraco que tenho é Twitch  baits... é um ponto que eu tenho que evoluir. O problema é que pesco tucunaré quase que exclusivamente na superfície ai resta pouco tempo pra se dedicar a outras técnicas. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ronan. disse:

Muito legal! Realemente é difícil bater o custo/benefício da KV. De fato um ponto fraco que tenho é Twitch  baits... é um ponto que eu tenho que evoluir. O problema é que pesco tucunaré quase que exclusivamente na superfície ai resta pouco tempo pra se dedicar a outras técnicas. 

Também prefiro as iscas de superfície Ronan, mas as vezes ter a isca certa faz a diferença entre capturar 30, 3... ou nenhum :D.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Também prefiro as iscas de superfície Ronan, mas as vezes ter a isca certa faz a diferença entre capturar 30, 3... ou nenhum :D.

Você tem total razão!! kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/12/2017 at 10:22, Ronan. disse:

Me sinto assim... superfície é um negócio meio viciante..rss

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bruno Barros disse:

Me sinto assim... superfície é um negócio meio viciante..rss

Eu já sou viciado em fricção cantando e vara envergando :yahoo:.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz minha carteirinha hoje, fiz estadual mesmo (SEMA), esse ano não vou pescar fora de MT. Sinto que esse mês vai ser bem longo :heh:.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa mestre, nao tinha visto o post.

Show de bola, sensacional!

Tapinha já me deu muitas alegrias, os tricks e as trairas aqui adoram elas!

Abraços 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Poxa mestre, nao tinha visto o post.

Show de bola, sensacional!

Tapinha já me deu muitas alegrias, os tricks e as trairas aqui adoram elas!

Abraços 

Valeu meu amigo, vesgas mas pegam bastante :heh:.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas iscas da KV a que mais gosto para traíras é a Small Jr, já peguei várias bitelas.

Recentemente foi lançada a Lips Jr na versão stick:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935276988-isca-artificial-lips-jr-st-cor-4-stick-lancamento-da-kv-_JM 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Cleisonps disse:

De todas iscas da KV a que mais gosto para traíras é a Small Jr, já peguei várias bitelas.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935276988-isca-artificial-lips-jr-st-cor-4-stick-lancamento-da-kv-_JM 

Valeu, já estão na lista :ok:.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Cleisonps disse:

Essa Lips Jr deu muito resultado no Tocantins ano passado ... pegou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia show Alexandre,  parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, gilliamgatto disse:

Estreia show Alexandre,  parabéns

Valeu gilliam, faltam poucos dias pra ir atraz dos maiores, carteirinha da SEMA já tá na mão :joia:.

Compartilhar este post

Link para o post