Ir para conteúdo

Isca com USB

rafacroitor

Recommended Posts

Pois é! Esta eu até vi mas achei melhor não comprar, pois pesco mais de JJ. Mas comprei estes atratores para colocar entre o JJ e o assist hook:

https://pt.aliexpress.com/item/4Pcs-Flash-Lamp-Deep-Drop-Underwater-Attraction-indicator-Fishing-Electronic-Flashing-LED-Light-Fishing-Squid-Lure/32423493550.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.C8Ppbd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei agora no começo do mês. A julgar pelo andar da carruagem, aonde eu tenho produto que foi liberado no mês 11/2017 e até agora os "correios" não entregaram, acho que até junho/julho eu consiga testar. Pondo esta coisa na água e testando com os Slow e/ou Fast Jig, eu passo estas informações aqui no site.

Link para o comentário

• 5 months later...
Em 09/02/2018 at 09:48, Saverio disse:

Comprei agora no começo do mês. A julgar pelo andar da carruagem, aonde eu tenho produto que foi liberado no mês 11/2017 e até agora os "correios" não entregaram, acho que até junho/julho eu consiga testar. Pondo esta coisa na água e testando com os Slow e/ou Fast Jig, eu passo estas informações aqui no site.

Já testou?

Link para o comentário

A última pescaria que fui foi em Janeiro e depois tive problemas com minha mãe que caiu e fraturou o fêmur. De lá para cá nada de pescarias, só reformas na casa, banheiro adaptado, calçadas mais largas, pedreiros, etc. Se tudo der certo e eu conseguir alguém que fique com ela, dia 15/09 tenho uma pescaria agendada e, se tudo correr bem, testo elas e posto minhas impressões

Link para o comentário

20 horas atrás, Saverio disse:

A última pescaria que fui foi em Janeiro e depois tive problemas com minha mãe que caiu e fraturou o fêmur. De lá para cá nada de pescarias, só reformas na casa, banheiro adaptado, calçadas mais largas, pedreiros, etc. Se tudo der certo e eu conseguir alguém que fique com ela, dia 15/09 tenho uma pescaria agendada e, se tudo correr bem, testo elas e posto minhas impressões

:joia::ok:

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ferrou minha pescaria de amanhã que eu iria testar aqueles piscas para colocar junto aos JJ. Próxima oficial somente em 10/11. Tomara que apareça alguma extra neste meio de tempo.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 6 months later...

Coloquei sábado os atratores luminosos mas não tive nenhuma ação. O dia estava com muita neblina e não deu chance nenhuma de abertura do sol. Devido ao fato da água estar muito limpa isto também inibiu ataques dos peixes nos Slow e Fast Jig. Funciona muito bem e, desde que eu comprei elas, nenhuma apresentou sinal de ter perdido a carga das pilhas. Vamos ver mais para frente se eu consigo usar e pegar o troféu. Ainda é uma incógnita se o uso atrai ou não. Creio que deva ser muito bom para a pesca de Lírio com iscas naturais. Como só tenho usado artificiais, vai depender da próxima, daqui a dois meses. Mas vou postar qualquer novidade.

• Like 1
Link para o comentário

• Criar Novo...