Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Leandro Francisco

Novato na pesca de caiaque

Recommended Posts

Bom dia caiaqueiros.

Comprei recentemente um caiaque Hunter Fishing e estou aprendendo as manhas de pescar com caiaque, primeiro em águas abrigadas (represas e rios) e, em breve, quero ir no mar.

Sou de São Paulo, capital e não tenho parceiros para pesca com caiaque ainda. Meu interesse é fazer contato com futuros amigos e marcarmos pescarias de caiaque juntos.

Aguardo o contato e desde já agradeço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela aquisição amigo!!

Mas eu tenho uma má noticia, de agora pra frente, você não vai conseguir mais pescar sem ser de caiaque hahahahaha Oooooh trem que vicia hahaha

Sempre lembrando, que é extremamente importante voce, principalmente no começo, amarrar toda tralha no caiaque e usar colete salva vidas. (Segurança em primeiro lugar) Outra dica que eu recomendo voce treinar, é quando voce for pra proxima pescaria, antes até de colocar as coisas no caiaque, va pra uma parte que ainda da pé, pule na agua e tente subir no caiaque, pois no caso de uma queda, voce ja sabe o que fazer para desvirar o caiaque e subir. Pode parecer que nao .. mas faz diferença saber do "Protocolo de desvirar o caiaque".

Sobre uma turma, eu sou do interior, nao costumo pescar por essas bandas dai, mas logo mais o pessoal da região aparece!

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, RanielAlves disse:

Parabens pela aquisição amigo!!

Mas eu tenho uma má noticia, de agora pra frente, você não vai conseguir mais pescar sem ser de caiaque hahahahaha Oooooh trem que vicia hahaha