Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Leandro Francisco

Novato na pesca de caiaque

Recommended Posts

Bom dia caiaqueiros.

Comprei recentemente um caiaque Hunter Fishing e estou aprendendo as manhas de pescar com caiaque, primeiro em águas abrigadas (represas e rios) e, em breve, quero ir no mar.

Sou de São Paulo, capital e não tenho parceiros para pesca com caiaque ainda. Meu interesse é fazer contato com futuros amigos e marcarmos pescarias de caiaque juntos.

Aguardo o contato e desde já agradeço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela aquisição amigo!!

Mas eu tenho uma má noticia, de agora pra frente, você não vai conseguir mais pescar sem ser de caiaque hahahahaha Oooooh trem que vicia hahaha

Sempre lembrando, que é extremamente importante voce, principalmente no começo, amarrar toda tralha no caiaque e usar colete salva vidas. (Segurança em primeiro lugar) Outra dica que eu recomendo voce treinar, é quando voce for pra proxima pescaria, antes até de colocar as coisas no caiaque, va pra uma parte que ainda da pé, pule na agua e tente subir no caiaque, pois no caso de uma queda, voce ja sabe o que fazer para desvirar o caiaque e subir. Pode parecer que nao .. mas faz diferença saber do "Protocolo de desvirar o caiaque".

Sobre uma turma, eu sou do interior, nao costumo pescar por essas bandas dai, mas logo mais o pessoal da região aparece!

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, RanielAlves disse:

Parabens pela aquisição amigo!!

Mas eu tenho uma má noticia, de agora pra frente, você não vai conseguir mais pescar sem ser de caiaque hahahahaha Oooooh trem que vicia hahaha

Sempre lembrando, que é extremamente importante voce, principalmente no começo, amarrar toda tralha no caiaque e usar colete salva vidas. (Segurança em primeiro lugar) Outra dica que eu recomendo voce treinar, é quando voce for pra proxima pescaria, antes até de colocar as coisas no caiaque, va pra uma parte que ainda da pé, pule na agua e tente subir no caiaque, pois no caso de uma queda, voce ja sabe o que fazer para desvirar o caiaque e subir. Pode parecer que nao .. mas faz diferença saber do "Protocolo de desvirar o caiaque".

Sobre uma turma, eu sou do interior, nao costumo pescar por essas bandas dai, mas logo mais o pessoal da região aparece!

Verdade, vicia demais isso aí. 

Falando nisso, não sei se aguento esperar até 3/3 pra pescar. Bora armar uma pro dia 24/2 tbm? 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Pessoal!

Eu ainda não consegui comprar o meu caiaque, estou pensando em comprar o Samurai, falaram por aqui que é confortável, tenho que pensar bem nisso porque tenho 1,83m e peso mais de 100Kg (bem pouco mais... rs).

Eu sou de SP também e estava pensando em alguns lugares pra aprender a remar, acho que os melhores são nos pesqueiros de Ribeirão Pires, não?

Espero comprar o meu logo e ai, se quiser, pode contar comigo pra remar junto!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gustavo Viude disse:

Boa tarde Pessoal!

Eu ainda não consegui comprar o meu caiaque, estou pensando em comprar o Samurai, falaram por aqui que é confortável, tenho que pensar bem nisso porque tenho 1,83m e peso mais de 100Kg (bem pouco mais... rs).

Eu sou de SP também e estava pensando em alguns lugares pra aprender a remar, acho que os melhores são nos pesqueiros de Ribeirão Pires, não?

Gustavo, eu tenho um samurai. E eu acho ele realmente confortável. Tenho 1,77 e 96kg. Mas pra esse caiaque, somos garotinhos. inclusive, já fiz pescarias com meu menino junto (22kg) e não senti que mudou nada, estabilidade e conforto se mantiveram. Tanto conforto que no meio da pesca o mlk deitou e dormiu por umas 2h diretão. Não sei se está pesquisando algum outro, mas esse aí é bom demais. Não penso em trocar o meu.

Eu estou aqui no interior mas sou do ABC. Sempre que vou visitar meus pais penso em levar o caiaque. De repente, numa dessas marcamos de dar uma pescada por aí. Queria tentar robalos no litoral...

ScreenHunter_1961 Feb. 16 16.51.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GMarux disse:

Gustavo, eu tenho um samurai. E eu acho ele realmente confortável. Tenho 1,77 e 96kg. Mas pra esse caiaque, somos garotinhos. inclusive, já fiz pescarias com meu menino junto (22kg) e não senti que mudou nada, estabilidade e conforto se mantiveram. Tanto conforto que no meio da pesca o mlk deitou e dormiu por umas 2h diretão. Não sei se está pesquisando algum outro, mas esse aí é bom demais. Não penso em trocar o meu.

Eu estou aqui no interior mas sou do ABC. Sempre que vou visitar meus pais penso em levar o caiaque. De repente, numa dessas marcamos de dar uma pescada por aí. Queria tentar robalos no litoral...

ScreenHunter_1961 Feb. 16 16.51.jpg

GMarux,tb quero comprar um caiaque,no samurai vc consegue pescar em pé?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rafacroitor disse:

GMarux,tb quero comprar um caiaque,no samurai vc consegue pescar em pé?

Sim, pesco em pé tbm. Pra ficar mais estável em pé eu costumo levantar o acento da cadeirinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2018 at 15:21, Gustavo Viude disse:

Boa tarde Pessoal!

Fala Gustavo, blz? Então eu tb peso mais de 100 kg e tenho 1,82m e o hunter me serve muito bem, pq a capacidade dele é 180 kg, e ele é leve (18 kg) o que facilita a gente colocar o caiaque na capota do carro...

O Samurai é um baita de um caiaque, mas é bem mais caro e pesado...

Se comprar o seu caiaque, já que é de SP, me contata que marcamos uma pescaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/02/2018 at 13:22, Leandro Francisco disse:

Se comprar o seu caiaque, já que é de SP, me contata que marcamos uma pescaria...

Fala Leandro, tudo blz?

Enfim comprei o meu primeiro caiaque, acabei optando pelo samurai pela capacidade de carga e pelo conforto!

Ainda não coloquei ele na água.... Vamos marcar uma pescaria?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gustavo Viude disse:

Fala Leandro, tudo blz?

Enfim comprei o meu primeiro caiaque, acabei optando pelo samurai pela capacidade de carga e pelo conforto!

Com certeza Gustavo, tem algum lugar em mente para estrear seu caiaque?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gustavo Viude disse:

Fala Leandro, tudo blz?

Se for mais fácil me contata pelo whatsapp: 982588659

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Leandro!!!

Eu estreei o caiaque na pousada dos pescadores, na estrada velha de santos, mas to louco pra pescar na costa ou nos mangues.

Ainda to me acostumando a remar esse trem ai, ainda não consegui colocar o Caiaque sozinho no carro, descarregar, vixe, ainda tenho que aprender coisa pra caramba viu.

Já registrei o seu celular, vou te chamar pelo Whatsapp, se você ou mais alguém quiser me chamar pra remar ou pescar pode me ligar no (11) 9 6739-6357.

WhatsApp Image 2018-03-27 at 10.11.54.jpeg

WhatsApp Image 2018-03-27 at 10.34.41.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gustavo,

Já te adicionei no whatsapp, quando for pescar de caiaque te aviso.

Estava pensando em dar uma tentada qualquer dia desse ali em São Vicente, no Portinho, mas queria ir acompanhado pq dizem que tem uns ladrões de embarcação por lá e sozinho facilita a coisa para eles...

Outro lugar que estou pensando em ir é no litoral norte, tem vários pontos muito bacanas que andei pesquisando.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Fala Gustavo,

Já te adicionei no whatsapp, quando for pescar de caiaque te aviso.

Estava pensando em dar uma tentada qualquer dia desse ali em São Vicente, no Portinho, mas queria ir acompanhado pq dizem que tem uns ladrões de embarcação por lá e sozinho facilita a coisa para eles...

Outro lugar que estou pensando em ir é no litoral norte, tem vários pontos muito bacanas que andei pesquisando.

Quando quiser ir me avisa Leandro! Se topar, tem uns pontos lá no Guarujá que me indicaram, é mais próximo de SP eu acho.

Realmente tem que tomar muito cuidado com marginais.... essa raça ta em todo lugar, melhor ir acompanhado mesmo! conta comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal de São Paulo, e estado. to dentro tbém. comprei meu caiaque  o MERO da Kaiaker, e preciso conhecer alguns colegas para pescar juntos. então por favor não se esqueçam de me colocar nas próximas pescaria de caiaque. Obrigado . 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Acoadv disse:

Ae pessoal de São Paulo, e estado. to dentro tbém. comprei meu caiaque  o MERO da Kaiaker, e preciso conhecer alguns colegas para pescar juntos. então por favor não se esqueçam de me colocar nas próximas pescaria de caiaque. Obrigado . 

Fala Antonio, beleza? Cara to pensando em molhar meu caiaque na sexta feira, falta decidir onde eu vou (pensando ainda)...querendo me acompanhar manda uma mensagem no privado com seu contato de whats.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa que pena, sexta trabalho. Obrigado pelo convite. espero que não falte oportunidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2018 at 10:36, Gustavo Viude disse:

Fala Leandro!!!

Eu estreei o caiaque na pousada dos pescadores, na estrada velha de santos, mas to louco pra pescar na costa ou nos mangues.

Ainda to me acostumando a remar esse trem ai, ainda não consegui colocar o Caiaque sozinho no carro, descarregar, vixe, ainda tenho que aprender coisa pra caramba viu.

Já registrei o seu celular, vou te chamar pelo Whatsapp, se você ou mais alguém quiser me chamar pra remar ou pescar pode me ligar no (11) 9 6739-6357.

WhatsApp Image 2018-03-27 at 10.11.54.jpeg

WhatsApp Image 2018-03-27 at 10.34.41.jpeg

Boa tarde! Cara leva o caiaque no teto da camionete, é muito mais fácil e seguro.

Eu tenho uma S10 e um caiaque Safári, coloco e tiro ele sozinho e faço toda a amarração.

Vou colocar uma foto de como ele fica.

Abraço

IMG_4588-28-11-18-16-59.JPG

Compartilhar este post

Link para o post