Ir para conteúdo

Lumis Intense 14lbs 5'6 é boa?

Recommended Posts

5 horas atrás, RanielAlves disse:

Rapaziada, nao consegui me segurar, comprei uma Sumax New The Flash 14lbs 5,6! ahhahahaha 

Agora é aguardar ela chegar e fazer um teste!

Obrigado pelas dicas de voces!!! 

:bs-aplauder::bs-aplauder: Sempre vale a pena gastar um pouco mais pra adquirir algo de mais qualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

:bs-aplauder::bs-aplauder: Sempre vale a pena gastar um pouco mais pra adquirir algo de mas qualidade.

Exato!! Tirando que daqui pra frente vou estar bem munido de material! 

O proximo passo agora é comprar uma curadinho 70...

Obrigado pelas dicas Grande Alexandre!

• Like 1
Link para o post
7 minutos atrás, RanielAlves disse:

Exato!! Tirando que daqui pra frente vou estar bem munido de material! 

O proximo passo agora é comprar uma curadinho 70...

Obrigado pelas dicas Grande Alexandre!

Rapaz, junta um "pouquinho" mais é compra uma Aldebaran :D.

• Haha 1
Link para o post

Falei pra minha esposa que agora sim, já tô com uma tralha razoável, só vou adquirir uma carretilha Shimano Casitas (não tenho nenhuma Simano tamanho 150), um molinete Venator 1500 (só pra pincho), uma vara Lubina X molinete-16 libras (5.6' ou 6'). Bom mesmo seria se pudéssemos abater tralha de pesca no imposto de renda :jump:.

Link para o post
13 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Rapaz, junta um "pouquinho" mais é compra uma Aldebaran :D.

Hahahah Ah mas se eu juntar um pouco pra comprar a aldebaran, compensa juntar um pouco mais pra comprar uma Antares DC :D:D

Link para o post
7 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Falei pra minha esposa que agora sim, já tô com uma tralha razoável, só vou adquirir uma carretilha Shimano Casitas (não tenho nenhuma Simano tamanho 150), um molinete Venator 1500 (só pra pincho), uma vara Lubina X molinete-16 libras (5.6' ou 6'). Bom mesmo seria se pudéssemos abater tralha de pesca no imposto de renda :jump:.

Eu nem comento com a patroa mais .. é comprar briga hahahaha

Link para o post
9 minutos atrás, RanielAlves disse:

Hahahah Ah mas se eu juntar um pouco pra comprar a aldebaran, compensa juntar um pouco mais pra comprar uma Antares DC :D:D

Quero nada, ela pode assoviar e arremessar quase 100 metros que eu ainda prefiro a Aldebaran com tamanho 50 e os 135 gramas dela contra os 220 da Antares :heh:.

Link para o post
2 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Quero nada, ela pode assoviar e arremessar quase 100 metros que eu ainda prefiro a Aldebaran com tamanho 50 e os 135 gramas dela contra os 220 da Antares :heh:.

Pois é ... pra quem gosta de finess .. aldebaran e uma varinha 12lbs é sucesso!

Link para o post
5 minutos atrás, RanielAlves disse:

Pois é ... pra quem gosta de finess .. aldebaran e uma varinha 12lbs é sucesso!

Sim, acabei desistindo da Casitas por enquanto, não tem sentido adquirir a Casitas com a Curado 71 e a Citica 201. Não vou mais adquirir carretilhas até que sobre uma grana pra adquirir uma Aldebaran e uma Metanium (sonho antigo). Esses sonhos antes eram praticamente impossíveis, depois que conheci o aliexpress a coisa mudou de figura :heh:.

Link para o post
2 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Sim, acabei desistindo da Casitas por enquanto, não tem sentido adquirir a Casitas com a Curado 71 e a Citica 201. Não vou mais adquiri carretilhas até que sobre uma grana pra adquirir uma Aldebaran e uma Metanium (sonho antigo). Esses sonhos antes eram praticamente impossíveis, depois que conheci o aliexpress a coisa mudou de figura :heh:.

Sim, nao é correto dizer mas seria um "Regresso" adquirir uma Casitas. Ja pensou na MGL? 

O ali salva mesmo, só nao digo que é perfeito pois nao parcela e a espera é de uns 2 meses (considerando que a mercadoria nao fique encalhada em Curitiba) e do jeito que eu sou ansioso, 2 meses é muito em hahahaha 

Link para o post
1 minuto atrás, RanielAlves disse:

Sim, nao é correto dizer mas seria um "Regresso" adquirir uma Casitas. Ja pensou na MGL? 

O ali salva mesmo, só nao digo que é perfeito pois nao parcela e a espera é de uns 2 meses (considerando que a mercadoria nao fique encalhada em Curitiba) e do jeito que eu sou ansioso, 2 meses é muito em hahahaha 

Nao acho mais a 100 MGL no aliexpres, além disso acho ela cara pelo que oferece. Se fosse pra gastar mais ai já iria de Chronarch MGL que tem carretel MGL, micromodule, hagane body.....Ja a Casitas 150 custa 300 conto no aliexpress, bem em conta pelo preço das carretilhas aqui no Brasil.

Link para o post
6 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Nao acho mais a 100 MGL no aliexpres, além disso acho ela cara pelo que oferece. Se fosse pra gastar mais ai já iria de Chronarch MGL que tem carretel MGL, micromodule, hagane body.....Ja a Casitas 150 custa 300 conto no aliexpress, bem em conta pelo preço das carretilhas aqui no Brasil.

Verdade, entao realmente nao compensa casitas .. se bem que a Aldebaran é a cara dela né (Ou a casitas é a cara da aldebaran)

Link para o post
4 minutos atrás, RanielAlves disse:

Verdade, entao realmente nao compensa casitas .. se bem que a Aldebaran é a cara dela né (Ou a casitas é a cara da aldebaran)

Acho que é por isso que gostei dela kk.

• Haha 1
Link para o post

Galera to procurando uma vara de 14lbs que seja no mínimo 6'0 pq é pra pesca de barranco, porééém a dificuldade que estou tendo é de encontrar uma que seja 2 partes...

Alguém conhece alguma varinha nessas especificações na faixa dos $300? 

Link para o post
10 horas atrás, Diego_noosa disse:

Galera to procurando uma vara de 14lbs que seja no mínimo 6'0 pq é pra pesca de barranco, porééém a dificuldade que estou tendo é de encontrar uma que seja 2 partes...

Alguém conhece alguma varinha nessas especificações na faixa dos $300? 

Tem a Albatroz Flecha 14lbs 6,2 se nao me engano que sai um pouco mais barato da faixa de preço que procura.

Outra opção é a Lumis Tunizza, que encontra na faixa de 300~350 reais.

• Thanks 1
Link para o post
36 minutos atrás, RanielAlves disse:

Tem a Albatroz Flecha 14lbs 6,2 se nao me engano que sai um pouco mais barato da faixa de preço que procura.

Outra opção é a Lumis Tunizza, que encontra na faixa de 300~350 reais.

Poo valeu Raniel, vou dar uma olhada nessas duas.

• Like 1
Link para o post
  • 1 month later...

No fim a pergunta original ficou sem resposta. A Vara Lumis Intense é boa ou não. Responda quem tiver, pois os achismos já foram postados.

Link para o post
4 horas atrás, scatto disse:

No fim a pergunta original ficou sem resposta. A Vara Lumis Intense é boa ou não. Responda quem tiver, pois os achismos já foram postados.

Não ficou sem resposta! Os colegas já apontaram a falta de um passador e opções melhores do que ela... Além disso, o que se comenta não são achismos, mas sim análises das descrições do produto, para saber se de fato vale a pena testar na prática ou não! Ser boa ou não é um conceito relativo, as falhas já foram apontadas. Envergar e lançar uma isca, ela faz como qualquer outra vara, se gostou vá em frente! Parece que pouca gente já usou essa vara, se quiser saber mais dela, tem esse vídeo: 

Link para o post
4 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Não ficou sem resposta! Os colegas já apontaram a falta de um passador e opções melhores do que ela... Além disso, o que se comenta não são achismos, mas sim análises das descrições do produto, para saber se de fato vale a pena testar na prática ou não! Ser boa ou não é um conceito relativo, as falhas já foram apontadas. Envergar e lançar uma isca, ela faz como qualquer outra vara, se gostou vá em frente! Parece que pouca gente já usou essa vara, se quiser saber mais dela, tem esse vídeo: 

Entendi, menos passadores = menor qualidade. 

Link para o post
7 horas atrás, scatto disse:

Entendi, menos passadores = menor qualidade. 

Nem sempre, isso pode ser consertado apenas adicionando mais uma passador onde a linha encosta no blank... Parece ser uma vara muito arrumadinha, dependendo do valor, compensa!

Link para o post
18 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Nem sempre, isso pode ser consertado apenas adicionando mais uma passador onde a linha encosta no blank... Parece ser uma vara muito arrumadinha, dependendo do valor, compensa!

160 reais e frete grátis.

Vou aguardar para ver oque encontrarei na Basspro em Orlando.

Link para o post
  • 5 weeks later...

Eu olhei a Intense na loja, é tão equilibrada quanto a Viper, mesmo padrão de acabamento.. Os passadores são levemente menores que os da Viper e Tunizza, a posição deles também muda em relação aos da Viper... Achei uma vara excelente pelo preço, só não comprei pelos passadores, os quais achei muito pequenos... Meu nó SF não é dos menores. 

Link para o post