Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Alguém usa esse molinete?

Irei usar para pesca no costão.

Molinete Ryobi Zester VX 4000

O Zester VX 4000 é confeccionado com o corpo totalmente em metal, sob design e engenharia japonesa! Conta com sistema de baixa oscilação para um desempenho extra suave, aliado a grande força de tração. 

Desempenho especial para pesca de arremesso em água doce, excelente para o mar e costeiras!

Além disso o Zester conta com:

- V-Shaped Rotor (Rotor extra reforçado);
- V-Shaped Large Spool (Carretel projetado para otimizar o arremesso);
- 5 Rolamentos;

Especificações:

Modelo: Zester VX 4000
Rolamentos: 5
Capacidade de linha: 0,25mm - 290m / 
0,30mm - 180m / 0,35mm / 130m
Recolhimento: 5.0:1
Material do corpo: Alumínio
Material do carretel: Alumínio
Drag: 6kg
Peso: 290g

Zexter_VX__Final.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os molinetes da Ryobi são muito bons ... esse em específico não conheço mas usei um Ryobi por muito tempo ....

Link para o post
22 horas atrás, Marcos Roberto Santos disse:

Bom dia pessoal,

Alguém usa esse molinete?

Irei usar para pesca no costão.

Molinete Ryobi Zester VX 4000

O Zester VX 4000 é confeccionado com o corpo totalmente em metal, sob design e engenharia japonesa! Conta com sistema de baixa oscilação para um desempenho extra suave, aliado a grande força de tração. 

Desempenho especial para pesca de arremesso em água doce, excelente para o mar e costeiras!

Além disso o Zester conta com:

- V-Shaped Rotor (Rotor extra reforçado);
- V-Shaped Large Spool (Carretel projetado para otimizar o arremesso);
- 5 Rolamentos;

Especificações:

Modelo: Zester VX 4000
Rolamentos: 5
Capacidade de linha: 0,25mm - 290m / 
0,30mm - 180m / 0,35mm / 130m
Recolhimento: 5.0:1
Material do corpo: Alumínio
Material do carretel: Alumínio
Drag: 6kg
Peso: 290g

Zexter_VX__Final.jpg

Bom dia, a marca Ryobi é muito conceituada em todo mundo, mas como no Brasil não existe representante oficial então quase nada chega até a gente, mas acredito que seja excelente.

Link para o post
46 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Bom dia, a marca Ryobi é muito conceituada em todo mundo, mas como no Brasil não existe representante oficial então quase nada chega até a gente, mas acredito que seja excelente.

Obrigado Leandro.

• Thanks 1
Link para o post

Uso um Ryobi Zester, mas tamanho 3000 pra pescar robalos desembarcado (3000 é meio grande pra essa pescaria, mas tudo bem). Aparentemente é um molinete muito resistente, com embobinamento bom de linha e fricção muito suave e precisa. Uma das particularidades desse molinete é o fato de a manivela ser presa por um parafuso, necessitando de uma chave de fenda para remover, caso queira trocar de lado.

Link para o post
17 horas atrás, MKShimada disse:

Uso um Ryobi Zester, mas tamanho 3000 pra pescar robalos desembarcado (3000 é meio grande pra essa pescaria, mas tudo bem). Aparentemente é um molinete muito resistente, com embobinamento bom de linha e fricção muito suave e precisa. Uma das particularidades desse molinete é o fato de a manivela ser presa por um parafuso, necessitando de uma chave de fenda para remover, caso queira trocar de lado.

Obrigado MKShimada.

• Like 1
Link para o post

Eu estou usando um TT Power 8000 para pesca bem pesada em mar aberto. Show de material, principalmente para usar com shads de 400g ou JJ de mais de 200g. Pena que tenham até poucas opções em tamanho menor, pois ele é bem pesado! O meu TT vai comigo para o mar já a mais de 02 anos e somente lavei ele externamente e troquei os disco de embreagem por Carbontex (ficou um drag estúpido!), não necessitando de nenhum tipo de manutenção interna, afinal, ele é confeccionado em alumínio, por isso o grande peso. De qualquer forma, parabéns pelo material, te garanto que vai te dar grandes alegrias!

Link para o post
Em 29/03/2018 at 09:39, Saverio disse:

Eu estou usando um TT Power 8000 para pesca bem pesada em mar aberto. Show de material, principalmente para usar com shads de 400g ou JJ de mais de 200g. Pena que tenham até poucas opções em tamanho menor, pois ele é bem pesado! O meu TT vai comigo para o mar já a mais de 02 anos e somente lavei ele externamente e troquei os disco de embreagem por Carbontex (ficou um drag estúpido!), não necessitando de nenhum tipo de manutenção interna, afinal, ele é confeccionado em alumínio, por isso o grande peso. De qualquer forma, parabéns pelo material, te garanto que vai te dar grandes alegrias!

Blz Saveiro. Só estou esperando agora esse novo brinquedo chegar.

Link para o post

O molinete chegou pessoal e ficou massa com a vara lumis exsence ele é do tamanho 4000 mais comparei com outro molinete 4000 e ele e bem pequeno isso me agradou muito.

Obrigado a todos.

IMG-20180403-WA0062.jpeg

Link para o post

Tenho um Ryobi Arctica 6000 há uns 2 ou 3 anos mais ou menos, sempre pescando no sal, a única manutenção que fiz durante 2 anos foi tirar o carretel e lavar ele, resolvi abrir por completo em janeiro desse ano e SURPRESA, intacto, lubrificação perfeita, tudo em ordem, PARRUDO o molinete, muito bom

• Like 1
Link para o post