Ir para conteúdo

Recommended Posts

Esses relatos de vídeo são bem chatos, dá a impressão que deseja apenas promover o canal :frusty:

Escreve um relatinho e posta o vídeo no final, fica muito mais apresentável :joia::joia:  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola . a pirarara é um dos meus peixes favoritos ... uma força sem igual !!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o post
Em 03/04/2018 at 09:04, Ricardo Valim disse:

...Escreve um relatinho e posta o vídeo no final, fica muito mais apresentável :joia::joia:  

A ideia é boa! Dá um pouco mais de trabalho, mas resulta muito mais legal!  :ok: 

Link para o post
Em 03/04/2018 at 09:04, Ricardo Valim disse:

Esses relatos de vídeo são bem chatos, dá a impressão que deseja apenas promover o canal :frusty:

Escreve um relatinho e posta o vídeo no final, fica muito mais apresentável :joia::joia:  

É que foi a primeira vez que pegamos uma Piraara.

Eu não preciso prover canal nenhum irmão, eu nunca pedi ninguem aqui para se inscrever no canal, eu também nunca vir ninguém prover algo escreveno assim. Acho q vc foi meio infeliz com q vc escreveu mas tranquilo.

Link para o post
51 minutos atrás, Josivelson Moreno disse:

É que foi a primeira vez que pegamos uma Piraara.

Eu não preciso prover canal nenhum irmão, eu nunca pedi ninguem aqui para se inscrever no canal, eu também nunca vir ninguém prover algo escreveno assim. Acho q vc foi meio infeliz com q vc escreveu mas tranquilo.

Infeliz? Será?

É uma pena não ter a intenção de enriquecer um relato com mais detalhes, que apenas um simples vídeo, agora vou voltar a minha infelicidade :heh::heh: :joia::joia:

Link para o post

Esse assunto foi discutido num outro tópico aqui no fórum, meu pensamento é o mesmo do Valim. Mas infelizmente nem todos gostam de escrever ou tem condições de relatar com clareza. Entre um vídeo e um texto incoerente e repleto de erros ortográficos, é melhor um vídeo mesmo. Claro que isso não  vale pro Fábio Baca né? 

• Like 1
Link para o post
Em 06/04/2018 at 13:48, Alexandre Fishing disse:

Esse assunto foi discutido num outro tópico aqui no fórum, meu pensamento é o mesmo do Valim. Mas infelizmente nem todos gostam de escrever ou tem condições de relatar com clareza. Entre um vídeo e um texto incoerente e repleto de erros ortográficos, é melhor um vídeo mesmo. Claro que isso não  vale pro Fábio Baca né? 

Aonde você afia sua faca?! rsssss

Link para o post
22 minutos atrás, Tur disse:

Aonde você afia sua faca?! rsssss

Hahahahahaha sempre o Tur ...... :assobiando::heh:

Link para o post

Ou está bugado aqui, ou eu não entendi nada. Pq não tá aparecendo vídeo pra mim.:huh:

Link para o post
23 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

:rotfl2:

Sou da paz 

:simsim:

SwzEpSk.jpg

Não aguentei....rsssss

Link para o post
23 horas atrás, Piner disse:

Hahahahahaha sempre o Tur ...... :assobiando::heh: