Entre para seguir isso  
Fraus

Fórum espécies, sugestão !

Recommended Posts

Boa tarde, temos muitas dicas no fórum a respeito da pesca de tucunaré, traíra, robalo e black Bass .

São dicas importantes de locais, técnicas de pesca e até fotos dos exemplares capturados .  

Fica então a sugestão para inclusão da Pirarara, um peixe muito procurado por diversos pescadores e que acredito que teria espaço para muita informação .

Abraço  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fraus disse:

Boa tarde, temos muitas dicas no fórum a respeito da pesca de tucunaré, traíra, robalo e black Bass .

São dicas importantes de locais, técnicas de pesca e até fotos dos exemplares capturados .  

Fica então a sugestão para inclusão da Pirarara, um peixe muito procurado por diversos pescadores e que acredito que teria espaço para muita informação .

Abraço  

Show Fraus !!!! Concordo plenamente , sou apaixonado por essa espécie e em relação a captura delas em pesqueiros posso contribuir com algumas dicas ..... ;)

Creio que dá pra dividir até em subtópicos como :

Características da Especie;

Equipamento para captura;

Principais Iscas, as que vem dando melhores resultados; etc ....

Acho de grande valia principalmente por ser hoje uma das espécies mais procuradas tanto em pesqueiros quanto em Rios ...:bs-aplauder:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Piner disse:

Show Fraus !!!! Concordo plenamente , sou apaixonado por essa espécie e em relação a captura delas em pesqueiros posso contribuir com algumas dicas ..... ;)

Creio que dá pra dividir até em subtópicos como :

Características da Especie;

Equipamento para captura;

Principais Iscas, as que vem dando melhores resultados; etc ....

Acho de grande valia principalmente por ser hoje uma das espécies mais procuradas tanto em pesqueiros quanto em Rios ...:bs-aplauder:

A sua foto quase não entregou !!! :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Bom demais. 

Eu curtia muito ir em pesqueiros pra pegar as danadas, mas já tem um tempo que não vou. Deu até vontade agora...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fraus disse:

A sua foto quase não entregou !!! :rotfl2:

Hahahahahahahaha ....será?:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei a foto para ajudar na propaganda rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Fraus disse:

Top top top !!!:bs-aplauder:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fraus disse:

Abraço  

Bacana a ideia Fraus!

Sexta feira dei uma escapada aqui e fui no Córrego, as piras estavam muito ativas, peguei 3 mas meu "vizinho" pegou umas 12. Elas estavam batendo na cabeça de tilapia (na tilapia inteira não estavam vindo) e no peito de frango ... pois é ... foi com isso que o rapaz pegou as Piras e só me falou a hora que ele estava indo embora. Estava arremessando uns 10 a 15 metros do barranco e pegando quase uma atrás da outra.

Tive a felicidade de quebrar uma vara, estava usando uma Yume Blade pra pescar elas e na fisgada a minha quebrou na emenda ... agora vou ter que comprar outra vara ... kkkkk ...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fraus disse:

:rotfl2::rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes Amigos,

Sou sempre muito grato pela participação de todos e também pelas sugestões, vez que isso é que torna nosso fórum tão especial! Contudo, no caso em tela, se abrirmos mais um sub-fórum na seção espécies, com certeza haverá mais sugestões de sorte a restarmos com uma seção repleta de outras espécies, pois se fizermos para pirararas, haveremos de atender também a outros pedidos até mais antigos e com mais adeptos, como é o caso do dourado. E, então, teríamos dourados, tilápias, tambas, pintados, jaús, piaus, lambaris, corvinas, trutas, garoupa, pargo, marlim, piabanhas, piraputangas, etc. 

Assim sendo, não sem me desculpar com vocês, de momento manteremos a fórmula atual, pois já temos seções demais. :ok: 

Forte abraço a todos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Seria abrir precedente infinito, aliás diria até que há alguns existente a reciclar, assim abriria outras possibilidades diferente do pressuposto. Importante é não perder o foco, logo nos sub-forum há tópicos que podem estar sempre evidencia. 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post