Estevao Dalonso 52 Postado April 5, 2018 Share Postado April 5, 2018 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.973 Postado April 5, 2018 Share Postado April 5, 2018 Muito legal, Grande Estevão! E fica uma bela mensagem para todos, pois muitas vezes um caboclo se acha prejudicado, quando na verdade, estando muito mais capacitado prefere esquecer o que tem de bom, para ficar se remoendo por maus bocados quase sempre passageiros. Show de bola! Parabéns! A seguir dando cana nos peixes e nos mostrando os resultados! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Ivo 644 Postado April 5, 2018 Share Postado April 5, 2018 muito bom, parabéns pela iniciativa, certamente servirá de inspiração a muita gente ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Estevao Dalonso 52 Postado April 5, 2018 Autor Share Postado April 5, 2018 Obrigado a todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.245 Postado April 5, 2018 Share Postado April 5, 2018 Acabou ficando uma ótima sequência. Muito 10! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Delto 33 Postado April 6, 2018 Share Postado April 6, 2018 Excelente, parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saverio 806 Postado April 6, 2018 Share Postado April 6, 2018 Meus parabéns! E é aquilo que todos tem que ter em mente e nunca mais dizer: "não posso, não consigo, não tem jeito"! Só não se pode dar um jeito para uma coisa: a morte! O resto a gente sempre consegue; e se não conseguir, pelo menos tentamos! Sempre em frente e muitas, mas muitas pescarias! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Piner 321 Postado April 6, 2018 Share Postado April 6, 2018 Muito top parabéns !!!! posta as fotos depois Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 28 Postado April 8, 2018 Share Postado April 8, 2018 Top meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts