Ir para conteúdo

Desenho Hoplias Malabaricus

Motta

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, venho mostrar um desenho que fiz hoje a tarde... Seria mais um esboço, pois estou a meses sem desenhar, se me animar vem coisa melhor por ai!

WhatsApp Image 2018-04-11 at 18.04.56.jpeg

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Motta disse:

Boa tarde pessoal, venho mostrar um desenho que fiz hoje a tarde... Seria mais um esboço, pois estou a meses sem desenhar, se me animar vem coisa melhor por ai!

WhatsApp Image 2018-04-11 at 18.04.56.jpeg

Oloco que baita obra de arte! 

parabéns, manja muito da arte :plamas:

Link para o comentário

1 hora atrás, Ricardo Valim disse:

Oloco que baita obra de arte! 

parabéns, manja muito da arte :plamas:

Uma idéia Valim,  já que o tópico das traíras e seu, porque não sujere pro nosso amigo um desenho da Hoplias malabaricus para a melhor foto do post?

Link para o comentário

11 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Uma idéia Valim,  já que o tópico das traíras e seu, porque não sujere pro nosso amigo um desenho da Hoplias malabaricus para a melhor foto do post?

Boa ideia!

@Motta podia escolher a melhor foto do tópico abaixo e presentear o felizardo :jump:

Link para o comentário

1 hora atrás, Ricardo Valim disse:

Boa ideia!

@Motta podia escolher a melhor foto do tópico abaixo e presentear o felizardo :jump:

Pode ser, mas e se eu escolher uma foto minha? :assobiando: hahahahha! brincadeira! Mas ai seria o desenho da foto ganhadora ou uma criação minha tipo esse?

Link para o comentário

18 minutos atrás, Motta disse:

Pode ser, mas e se eu escolher uma foto minha? :assobiando: hahahahha! brincadeira! Mas ai seria o desenho da foto ganhadora ou uma criação minha tipo esse?

Se você fizesse uma desenho da fato ganhadora (escolhida por você) seria um presente e tanto :joia:, mas se for outra escolhida por você será igualmente interessante. Sujiro apenas a criação de outro tópico, já que o tópico do Valim tem muitas fotos, penso que assim facilitaria pra você :joia:.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Excelente idéia Maurício, já vou procurar meu meu lápis 6B e meu esfuminho 

:D

Está vendo como é simples? Mas cuidado com o fuminho, se a polícia pega dá cana.  :D

• Haha 1
Link para o comentário

37 minutos atrás, Mauricio. disse:

Poderia, também, ser criado um tópico somente com desenhos pessoais a mão no Pescaki. Seria algo diferente e, por que não, encorajador de todos darem alguns traços no papel. ;)

Curti a idéia, e também a de abertura de outros só com as fotos porque aquele ta uma bagunça !

Link para o comentário

38 minutos atrás, Mauricio. disse:

Poderia, também, ser criado um tópico somente com desenhos pessoais a mão no Pescaki. Seria algo diferente e, por que não, encorajador de todos darem alguns traços no papel. ;)

Vou colocar um desenho do meu filho lá ... eles faz cada obra de arte ... rsrs ...

Link para o comentário

8 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Vou colocar um desenho do meu filho lá ... eles faz cada obra de arte ... rsrs ...

Ótima idéia. :joia: Vamos criar o tópico Desenhapeixe no Pescaki.  Desenhos de filhos, netos e sobrinhos dos frequentadores. Basta dar uma folha de papel, lápis de cor ou giz de cera aos guris e pedirem para desenharem algo relacionado a pesca, escanear e postar aqui. ;)

Link para o comentário

1 hora atrás, Mauricio. disse:

Bem legal a ideia, apesar de não ser nenhum desenhista, sempre faço uns rabiscos! As vezes sai legal, como esse abaixo por exemplo :heh::heh:

DESENHOS-INFANTIS.jpg 

Link para o comentário

20 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

Bem legal a ideia, apesar de não ser nenhum desenhista, sempre faço uns rabiscos! As vezes sai legal, como esse abaixo por exemplo :heh::heh:

DESENHOS-INFANTIS.jpg 

hehehehe aprendeu comigo hein ..... hehehehe:rotfl2:

Link para o comentário