Ir para conteúdo

Carretilha SeaKnight Viper

Recommended Posts

11 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

levinha, deve ser boa opção para iscas leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcelo MA disse:

levinha, deve ser boa opção para iscas leves

Pra iscas leve vai muito bem, pois além de leve, também tem carretel raso! Um  colega aqui do fórum fez um review dela, está no Youtube! 

Só colocar "Review Carretilha POTM"

Link para o comentário

26 minutos atrás, tucuna123 disse:

Sei la Tucuna...tenho muitas dúvidas sobre comprar carretilhas desconhecidas pelo Ali...primeiro porque vc pode comprar um material ruim...depois pq não terá manutenção se quebrar...tem a questão da demora para chegar (vários meses segundo relatos de vários aqui do forum) e ainda o fato de poder ser taxado pela receita, o que acabará com a vantagem preço. Além do mais essa carretilha não é barata, custa muito perto de material consagrado vendiido regularmente aqui...eu não compraria...

Link para o comentário

19 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

Só preste atenção nas informações abaixo das fotos, pois esta carretilha não pode/deve ser utilizada em água salgada e não tem carretel extra.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Leandro Francisco disse:

Sei la Tucuna...tenho muitas dúvidas sobre comprar carretilhas desconhecidas pelo Ali...primeiro porque vc pode comprar um material ruim...depois pq não terá manutenção se quebrar...tem a questão da demora para chegar (vários meses segundo relatos de vários aqui do forum) e ainda o fato de poder ser taxado pela receita, o que acabará com a vantagem preço. Além do mais essa carretilha não é barata, custa muito perto de material consagrado vendiido regularmente aqui...eu não compraria...

Poe ePacket ela chega em uma média de 34 dias em suas mãos. Experiência própria (espero não queimar a língua!)

Link para o comentário

2 minutos atrás, Saverio disse:

Só preste atenção nas informações abaixo das fotos, pois esta carretilha não pode/deve ser utilizada em água salgada e não tem carretel extra.

O cara mora em Amparo, o Nick é Tucuna! Logo se deduz os peixes alvos do nosso amigo Guilherme! 

Outro ponto, não apenas leio as informações! Mas sei que pode ser utilizada em água salgada, basta um bom cuidado e manutenção em dia! Usam até magnésio no sal, não usariam uma de plástico? 

Poderia indicar uma melhor, já que manja... 

Link para o comentário

1 hora atrás, Ricardo Valim disse:

O cara mora em Amparo, o Nick é Tucuna! Logo se deduz os peixes alvos do nosso amigo Guilherme! 

Outro ponto, não apenas leio as informações! Mas sei que pode ser utilizada em água salgada, basta um bom cuidado e manutenção em dia! Usam até magnésio no sal, não usariam uma de plástico? 

Valim, tá áspero o menino hein... kkkkkkkkk

Calma, olha o coração... não vou nem falar que vc precisa pescar, porque isso vc tá fazendo de sobra... kkkkkkkkk

Abraços e mantenha a calma! rs

Link para o comentário

2 minutos atrás, Octavio Amaral disse:

Valim, tá áspero o menino hein... kkkkkkkkk

Calma, olha o coração... não vou nem falar que vc precisa pescar, porque isso vc tá fazendo de sobra... kkkkkkkkk

Abraços e mantenha a calma! rs

Tô tentando prestar "Atenção" e ficar calmim calmim :heh:

É cada uma :assobiando:

Link para o comentário

Agora, Ricardo Valim disse:

acertou o que quero seria tucunaré e traira e se algum dia conseguir um pintado

Link para o comentário

Show amigo :joia:

Se tiver pressa, pega um brisa GTO que vai te atender muito bem :ok:

ok valeu mas por enquanto não estou com pressa

Link para o comentário

única coisa que não gostei nela foi a capacidade de linha pois é pouca

Link para o comentário

1 hora atrás, tucuna123 disse:

única coisa que não gostei nela foi a capacidade de linha pois é pouca

Guilherme já vi "pessoalmente" Lixada, Shishamo, Kastking, Yi Chao e te digo que é melhor evitar. Tem muito material nobre, muito carbono, duraluminio, mas elas parecem que foram feitas com má vontade. Sempre tem um porém, um carretel descentralizado, uma peça mal usinada, um botão ou mola que quebra. Melhor ficar com uma Brisa Lite que tá uma 'teteia' de carreta.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Guilherme já vi "pessoalmente" Lixada, Shishamo, Kastking, Yi Chao e te digo que é melhor evitar. Tem muito material nobre, muito carbono, duraliminio, mas elas parecem que foram feitas com má vontade. Sempre tem um mais, um carretel descentralizado, uma peça mal usinada, um botão ou mola que quebra. Melhor ficar com uma Brisa Lite que tá uma 'teteia' de carreta.

Pronto taí Guilherme, o Alexandre conhece muito e faz manutenção em carretilhas, se ele lhe diz isso das chinesas...cai fora...pega uma Brisa...ou se quiser uma melhor pega a Lubina.

Link para o comentário

• Criar Novo...