Ir para conteúdo

Iscas Caperlan

Mferretti

Recommended Posts

Boa tarde amigos, recebi essas 3 iscas de presente do meu irmão , marca Caperlan, foram adquiridas na Decathlon.

Alguém já usou? São boas? 

Me pareceram muito bem acabadas mas nunca ouvi falar. 

A maior tem nome: dobson 60, as outras vieram soltas.

Trabalho delas só com recolhimento? Obrigado a ajuda

P_20180416_122648.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iscas de fundo aparentemente pela barbela, se for, recolhimento contínuo ... se forem suspending vale a pena recolher, parar deixar ela "morrer" recolher mais um pouco ...

E de cara, trocaria essas garateias eo split ring, me pareceram muito frágeis pela foto.

Link para o comentário

7 horas atrás, Mferretti disse:

Boa tarde amigos, recebi essas 3 iscas de presente do meu irmão , marca Caperlan, foram adquiridas na Decathlon.

Alguém já usou? São boas? 

Me pareceram muito bem acabadas mas nunca ouvi falar. 

A maior tem nome: dobson 60, as outras vieram soltas.

Trabalho delas só com recolhimento? Obrigado a ajuda

P_20180416_122648.jpg

Vi esse video sobre a Dodson 60...achei o nado dela bem legal

Link para o comentário

7 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Iscas de fundo aparentemente pela barbela, se for, recolhimento contínuo ... se forem suspending vale a pena recolher, parar deixar ela "morrer" recolher mais um pouco ...

E de cara, trocaria essas garateias eo split ring, me pareceram muito frágeis pela foto.

Sim, a Dobson é suspending... sobre as garateias, da dobson ainda é "razoavel" mas das outras é bem fraquinha mesmo, trocarei o mais rapido possivel rs.

Link para o comentário

2 horas atrás, Ricardo Valim disse:

Já usei as duas, meu tio trouxe de balde pra mim da Espanha!

Não valem nada :heh::heh:

Ai você me desanima Valim, kkkkkk

vou testar depois falo se peguei alguma coisa!!!

Link para o comentário

1 hora atrás, Piner disse:

Parecem ser bem acabadinhas mesmo , já vi algumas tb na Decathlon mas não tive a oportunidade de usar ...

Elas são lindas, mas é aquela historia né, todo mundo fala que as KV's são horriveis e pegam muito, pode acontecer o contrario tambem né :huh:

Link para o comentário

Até onde sei estas iscas são fabricadas na China e a marca Caperlan é da própria Decathlon. É mais ou menos como faz a Marine Sports com suas iscas. :ok: Alguns modelos funcionam bem, sim, mas realmente, tem alguns que são bem fraquinhos! :simsim:  

Link para o comentário

3 horas atrás, Mferretti disse:

Elas são lindas, mas é aquela historia né, todo mundo fala que as KV's são horriveis e pegam muito, pode acontecer o contrario tambem né :huh:

Difícil, eu só uso crankbait xing ling e pegam muito. Tem mais a ver com velocidade de recolhimento e com a vara. A melhor vara que tenho pra cranck é uma Sumax Java Cast 6.6 pes 20 libras ( aliás comprei pra isso mesmo).

Link para o comentário

1 minuto atrás, Alexandre Fishing disse:

Difícil, eu só uso crankbait xing ling e pegam muito. Tem mais a ver com velocidade de recolhimento e com a vara. A melhor vara que tenho pra cranck é uma Sumax Java Cast 6.6 pes 20 libras ( aliás comprei pra isso mesmo).

Bom, sábado testarei elas e o caiaque, posto o feedback em seguida hehe

Link para o comentário

18 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Espero que tenha sucesso, eu por aqui nem vou tentar até mês que vem.

:smiley-angry020:

Também espero, sábado é estreia do kit revros, iscas e caiaque, tem tudo pra ser bem sucedido, menos minha habilidade com artificiais hahaha

8 horas atrás, Ricardo Valim disse:

:heh:
Manda bala Mauricio, o peixe não vê marca, nós pescadores que temos certo preconceito! 

Ta certo Valim, mesmo assim obrigado pelo retorno amigo.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Olá, tenho uma caperlan 100,ação floating, q ganhei de um sobrinho, em novembro passado, ficou 3 meses na caixa,não tinha grandes expectativas apenas olhando a isca, mas resolvi fazer uns arremessos e ver como ela se comportava, e olha q gostei muito do nado dela!!!!!

Teste pra valer foi nas trairas, com "chamadinha"e não é q pegou muito bem, as "Hoplias" gostaram dela, foram 15 ataques, e 12 viraram fotos, em aproximadamente 2 horas de pescaria

Mas a garrateia abriu com uma dentuça q pesou,e brigou bem, mas acabou escapando

Trocando a garrateia , acho boa opção,nesse dia ela ganhou da Inna 60,da borà,da Jet minnow, e também de spinner com trailler

Link para o comentário