Ir para conteúdo

Old Times

Mauricio.

Recommended Posts

Saudades desses equipamentos e desses dias.

Lembro da alegria que era quando a professora deixava girar a manivela desta máquina de xerox analógica.:D

3i8VFzl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, GMarux disse:

Saudades desses equipamentos e desses dias.

Lembro da alegria que era quando a professora deixava girar a manivela desta máquina de xerox analógica.:D

3i8VFzl.jpg

Mimeógrafo. Não esquecer de colocar álcool no tanquinho. Tinha um papel mestre (tipo stencil) que era a matriz e fazia mais de 30 cópias, as últimas bem fraquinhas já.... :D Prova pra todo mundo. :joia:

Link para o comentário

11 minutos atrás, Mauricio. disse:

Mimeógrafo. Não esquecer de colocar álcool no tanquinho. Tinha um papel mestre (tipo stencil) que era a matriz e fazia mais de 30 cópias, as últimas bem fraquinhas já.... :D Prova pra todo mundo. :joia:

Sim, as famosas provas com cheirinho de álcool. E o estêncil era item padrão nas nossas listas de material escolar que vinham para assombrar os pais no início do ano. Como dito, old times...

• Like 1
Link para o comentário

Não sei por que cargas d'água quando eu sentia cheiro de álcool e o esganiçado ranger da manivela ao passar perto da sala dos professores eu já sentia um vazio no estômago, sabendo que lá vinha prova surpresa!!! Tempo bom demais!!! 

Link para o comentário