Entre para seguir isso  
mschulz

Traira em joinville

Recommended Posts

sou novo aqui e gostaria de lugares pra pesca de traíra com artificial em joinville e região

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Mschulz, diria a você que não existe lugar específico para pegar traíras, os melhores são os pequenos lagos, banhados, açudes...cheios de tranqueiras, capim, aguapé e taboa, pois é esse o lugar que elas gostam de viver...procure essas estruturas na zona rural de seu município, com certeza irá achar muitas...somente cuidado para não invadir propriedades privadas...não custa perguntar aos donos se autorizam pescar...

Outra opção são as represas, que não tenho a mínima idéia se existem aí na sua região.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo ao Pescaki, Mauricio! :joia: 

Embora a traíra seja um peixe encontrável em quase todas as lâminas d'água, deve haver algum ponto aí por perto de você, onde seja mais fácil encontrar a espécie, de sorte que esperamos que apareça alguém com alguma informação para te ajudar. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho algum pesque e pague, tem uns bons aí na sua região, se não me engano o nome é três lagoas, parece que tem até dourado, quero ir lá qualquer dia desses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mschulz. Amigão, faz muito tempo que não pesco em água doce, mas já pesquei bastante. Como estamos no litoral, sou mais apaixonado pela pesca  oceânica. Temos uns arquipélagos e parcéis bem produtivos aqui. Mas um lugar que sempre tive vontade de pescar  traíra e outros peixes de água doce é na barragem do Cubatão, próximo ao posto da polícia rodoviária federal em Pirabeiraba. Não posso afirmar a certeza  de ter, pois nunca pesquei lá, mas parece promissor. Ali seria interessante pelo menos um caiaque

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2018 at 18:50, mschulz disse:

sou novo aqui e gostaria de lugares pra pesca de traíra com artificial em joinville e região

Boa tarde Mauricio.

Pensando no pesque e solte, aqui em Joinville, em Rio Bonito, tem o pesqueiro Pais e Filhos. Deve ter mais de 10 tanques e um deles só tem traíras, bem direcionado para pesca com artificiais.

Também tem o 3 Lagoas no Vila Nova, onde costumo ir atrás dos dourados. Lá tem mais de 30 tanques, tendo no exclusivo para esportiva, alguns trairões, mas bem difíceis de capturar.

Se quiser tentar em rio, que eu já pesquei tem o Piraí, mas o foco são os robalos.

Em Garuva, tem o Zanão.

Em Araquari tem os antigos criadouros de camarões, hoje com robalos, tilápias e traíras para a pesca esportiva.

:ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na Expoville tem muita traíra grande, mas lá não pode pescar :ninja:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/02/2019 at 13:09, Korch disse:

Na Expoville tem muita traíra grande, mas lá não pode pescar :ninja:

Fala Korch, sou de Joinville também!

Sempre vejo as lagosa da Expoville e fico pensando em como e quando poderia pescar nelas... existe alguma época do ano que é liberado?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2019 at 13:13, Thierri disse:

Fala Korch, sou de Joinville também!

Sempre vejo as lagosa da Expoville e fico pensando em como e quando poderia pescar nelas... existe alguma época do ano que é liberado?

Não que eu saiba.

Compartilhar este post

Link para o post