Ir para conteúdo

Carretilha? Molinete? Spincast? Que nada...

Recommended Posts

Cara, não é a toa que o cérebro do ser humano está diminuindo... A lei do menor esforço e o consumismo imperando. Os povo com 50-60 aprendia a remessar com o Super Paoli e a vara de fibra, conjunto pesando nada, nada meio quilo. Eu já sou da geração Tramontina, Ottoni, já tive uma vida bem mais fácil. Hoje você consegue comprar um spincast ou fazer  bom conjuntinho  de molinete com pouca grana, o que facilita ainda mais a vida da molecada. Cada vez a pessoa precisa de fazer menos esforço físico e intelectual, não sei onde isso vai dar...

OBS: Não estou falando da boca pra fora, dou alula pra molecada e estou vendo o estrago.

Leandro desculpe aí se ficou meio off topic

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huashuashuashua. :joia:  Não se pode negar que os caras lá de cima são criativos. Da forma como foi feita a propaganda, naquele Natal muito avô comprou isso para o neto.  Gringo adora essas coisas. Mas não posso falar muito. Tenho um desses aqui:  

:rotfl2:

E2nvwIJ.jpg

• Haha 1
Link para o post

Já viram aquelas canetas (telescópicas) com uma carretilha micro? Será aquela coisa o similar para adultos ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
10 minutos atrás, Tanikawa disse:

Já viram aquelas canetas (telescópicas) com uma carretilha micro? Será aquela coisa o similar para adultos ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKkkkk! :rotfl2: Comprei aquilo! E até fiz um review por aqui  :D. Mas a qualidade do caniço é muito baixa e acabam quebrando com facilidade. O molinetinho, esse já dura bem mais (já vendi o dito para um entusiasta de UL :ok:).

uOcjbHH.jpg

yVhWGut.jpg

7lUcCC7.jpg

• Like 1
Link para o post

kkkkkkk.... que troço piegas. Com todo o respeito à opinião dos amigos forumeiros, acho que da mesma forma que isso pode recrudescer a disposição dos mais jovens em aprender algo mais difícil - que é usar corretamente vara, molinete, carretilha, spincast - pode também despertar a vontade numa criança que nunca se interessou por pesca pelo simples fato de usar a "arminha" para diversão. Aos poucos, esse interesse pode evoluir e a criança começar a querer pescar como gente grande e aí sim, usar tralha tradicional. 

A pesca na América do Norte é levada muito a sério e não estranharia terem feito esse estranho dispositivo para gerar interesse pela pesca nas crianças que hoje acabam por ter muito mais interesse em coisas tecnológicas do que nas coisas tradicionais, sendo portanto um chamariz. Mas, ainda acho que a influência dos pais é que gera o maior interesse por atividades que a criança vai levar para sua vida adulta.

• Like 2
Link para o post
10 minutos atrás, Armando Ito disse:

Magiclik ... uheuehuhee ... acho que tem muita gente aqui que nem sabe o que é isso ... kkkk

Magiclick pra mim era aquele negócio de acender fogão nos anos 80... kkkkkk... 

imagem.jpg

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Armando Ito disse:

Magiclik ... uheuehuhee ... acho que tem muita gente aqui que nem sabe o que é isso ... kkkk

1 hora atrás, Fred Mancen disse:

imagem.jpg

Huashuashuashuas! :rotfl2:   Magiclick durava 104 anos!!! :iCo01:  (E ainda tenho um!!!! O acendedor automático do meu fogão estragou e estou usando ele!   :comemorando: )

• Haha 2
Link para o post
9 horas atrás, Mauricio. disse:

Huashuashuashuas! :rotfl2:   Magiclick durava 104 anos!!! :iCo01:  (E ainda tenho um!!!! O acendedor automático do meu fogão estragou e estou usando ele!   :comemorando: )

96157.jpg

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, Fred Mancen disse:

imagem.jpg

esse é modelo  novo Fred ... uheuhueheuheue ...

Link para o post
1 hora atrás, Armando Ito disse:

esse é modelo  novo Fred ... uheuhueheuheue ...

É né...? Eu não achei outro diferente e pra ser sincero não lembro bem de como era (lá em casa era no fósforo, Magiclick era coisa de rico!). kkkkkkk.... com essa foto que colocou eu lembrei do bruto! Eita que lá vai é tempo...

Link para o post