Ir para conteúdo

Estréia de equipamento com as tambatingas 29/05/18

Recommended Posts

Ja faz um tempo que queria estreiar pra valer (com peixe na ponta da linha) uns materiais recem chegados. Como ir longe está fora de cogitação, fui até um pesqueiro próximo, fechado para o público, fiquei com o tanque todo pra mim :D

Os materias a serem estreiados era uma varinha xing ling 6 libras e a carretilha Casitas. Comentei com uma amigo que queria colocar uma linha mais fina e como a minha ainda demoraria chegar ele acabou  me arrumando a dele pra eu fazer a estréia.

7BPbDan.jpg

Xing Ling 020, 22 libras

0ai6ge2.jpg

Bora pinchar então 

yDo1Zxs.jpg

As ações aconteciam mais tava dificil manter os peixes na linha, eita dente forte.

xzYfmoo.jpg

Depois um tempo entrou uma no conjunto com a Casitas e vara 12 libras, briga boa e carreta estreiada.

ZFIHQLq.jpg

dUoeXW5.jpg

Agora a vara 6 libras xing ling

K13carv.jpg

Bicho juntou com força, varinha quase vira do avesso, mas aguentou firme a estréia.

nKy3ngh.jpg

BMiy784.jpg

Mini plugs trabalharam bastante

2ZgrXyS.jpg

Ate a próxima, se tiver combustivel pra ir :joia:.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Leandro Francisco disse:

Show Alexandre, a Casitas é show de bola mesmo?

Gostei dela Leandro, mas tanto a curado 71 quanto a Citica são mais macias no recolhimento e tem mais controle no arremesso.

• Thanks 1
Link para o post
3 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Gostei dela Leandro, mas tanto a curado 71 quanto a Citica são mais macias no recolhimento e tem mais controle no arremesso.

Depois que testar bastante ela, posta aquele rewieu para a gente...é uma carreta que me interessa e a outros do fórum tb. :ok:

• Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Leandro Francisco disse:

Depois que testar bastante ela, posta aquele rewieu para a gente...é uma carreta que me interessa e a outros do fórum tb. :ok:

Leandro já tem um review bem bacana postado pelo Miguel Simmons, mas quando usá-la com os tucunarés eu conto sim se gostei ou não :ok:.

Link para o post
12 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Baita estreia Alexandre, ainda mais no mini plug, deve ter sido divertido demais.

Valeu Carlos, diversão garantida :ok:.

Link para o post

Show de bola, pescar no UL é só festa. Muito boa pescaria...:joia:

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, GMarux disse:

Show de bola, pescar no UL é só festa. Muito boa pescaria...:joia:

Valeu Guilherme, com varinha 6 libras fica show :joia:

Link para o post

Fntástica pescaria. Tambatinga na artificial deve ser demais, quanto mais com um equipamento mais leve que nem esse. Valeu Alexandre, parabéns!

• Like 1
Link para o post
29 minutos atrás, HugoFreitas disse:

Fantástica pescaria. Tambatinga na artificial deve ser demais, quanto mais com um equipamento mais leve que nem esse. Valeu Alexandre, parabéns!

Obrigado Hugo, tinha um local que eu pescava tucunarés e sempre que diminuia o tamanho das iscas e deixava o trabalho mais lento as tambatingas entravam. De la pra cá tomei gosto por elas na artificial , algumas até saltam fora d'água :joia:.

• Thanks 1
Link para o post