Ir para conteúdo

Recommended Posts

Achei algumas fotos de 2009, tempo em que eu pescava mais em lagos e açudes.

zaa8kAG.jpg

bxAbfzp.jpg

Aqui, usei uma antiga Daiwa HT1000, que resolveu totalmente a questão de arremesso de iscas leves. :ok:

piDzVq3.jpg

DN4C6qv.jpg

Carregada com mono 8 libras. Realmente, old times. :D

OYDPFMX.jpg

MeJe5i4.jpg

Peixes sempre briguentos e ferozes no ataque. :ok:

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas traíras Mauricio, como representante da velha guarda que sou, vez em quando uso minha Abu Garcia Royal Express (comprada em 1990) também, só para matar a saudade...incrível como ela faz tudo que essas carretas modernas de perfil baixo fazem...mas tenho que reconhecer que o peso dela judia no fim do dia...:ok:

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Relembrar é muito bom, belas fotos :plamas:.

Sem dúvida, Alexandre. Às vezes me pego pensando nessas águas :D. Abraço!

8 horas atrás, Ricardo Valim disse:

Rapaz eu tenho uma carretilha dessa, bem antiguinha :heh:

Show as fotos :plamas:

Pois a ponha de uso de vez em quando. Coitada, ela fica naquela gaveta, deve toda noite pensar quando é que vai ver água de novo. :D Abraço, Ricardo!

8 horas atrás, danielmaeda disse:

Eu tenho uma vara dessas alias duas uma para carretilha e outra para molinete.

Essas varas eram de bom custo benefício. Tenho também de molinete. Mas acho que já devem ter saído de linha há alguns anos. Abraço, Daniel!

8 horas atrás, HugoFreitas disse:

Tem em casa é pra usar! Sou doido pra usar uma carretilha dessas pra ver como é. Belas trairas Maurício!:joia:

He he he, tenho um monte na fila. O que vejo de mão levantada na gaveta, quando começo a arrumar a tralha... :rotfl2:  Abraço, Hugo.

11 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Parabéns pelas traíras Mauricio, como representante da velha guarda que sou, vez em quando uso minha Abu Garcia Royal Express (comprada em 1990) também, só para matar a saudade...incrível como ela faz tudo que essas carretas modernas de perfil baixo fazem...mas tenho que reconhecer que o peso dela judia no fim do dia...:ok:

Sim, elas eram mais pesadas. Mas não eram piores que as modernas. Pelo menos, os arremessos eram macios :ok:. Abraço, Leandro!

• Thanks 1
Link para o post

Se a minha carretilha não for igualzinha , pode ser até a vovó dessa aí, uso constante além da tataraneta que tenho .

Nada melhor que revirar o bauzinho de recordação, as vezes sento me no chão...como as molecadas de escolinha para revirar as mais de três mil fotos impressas, uma vez que a tecnologia guarda na memória e basta alguns cliques. 

• Like 1
Link para o post
Em 04/06/2018 at 21:29, Roque Moraes disse:

Se a minha carretilha não for igualzinha , pode ser até a vovó dessa aí, uso constante além da tataraneta que tenho .

Nada melhor que revirar o bauzinho de recordação, as vezes sento me no chão...como as molecadas de escolinha para revirar as mais de três mil fotos impressas, uma vez que a tecnologia guarda na memória e basta alguns cliques. 

Eita! É caso de postar umas fotos aqui, Roque, o pessoal fica curioso. :joia:

Em 04/06/2018 at 21:52, Domingos Bomediano disse:

Belas fotos, de belas traíras, mas gostei mais de voltar a ver esta carretilha! :rolleyes: 

Velha Procaster de guerra. :joia:

Em 05/06/2018 at 01:41, Luiz P Busnardo disse:

Maurício deve ter cada raridade em casa:rolleyes:

Eita! Será? :rotfl2:

2 minutos atrás, clei alves disse:

lindas dentuças meu amigo ! que carretilha linda como sempre otima pescaria !

Valeu, Clei. Abraço!

• Like 1
Link para o post