Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Glener

Pescaria no rio Tiete

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Alguém sabe me dizer quais as melhores iscas pra pescar no Tiete ? Mais precisamente em Barbosa.

Estou querendo levar vários Jigs de pena, mas estou em dúvida quanto ao peso e tamanho de anzol. Tenho alguns de 10gs e anzol 2/0. É muito pequeno ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Glener disse:

Boa tarde pessoal.

Alguém sabe me dizer quais as melhores iscas pra pescar no Tiete ? Mais precisamente em Barbosa.

Estou querendo levar vários Jigs de pena, mas estou em dúvida quanto ao peso e tamanho de anzol. Tenho alguns de 10gs e anzol 2/0. É muito pequeno ?

Abraços

Glener, pesco bastante no Tietê, porém é mais em Adolfo. Estamos tendo alguma produtividade por lá com iscas de superfície e com iscas soft na montagem carolina, florida ou texas rig. Na meia água batem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal. Muito obrigado pelas dicas Guilherme.

Vou seguir essa montagem e ver se dou sorte. Estarei no rio no dia 22.

Obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎13‎/‎06‎/‎2018 at 17:19, Glener disse:

Boa tarde pessoal.

Abraços

Cara, Barbosa sempre surpreendeu em questão de peixes, já fiz boas pescarias por lá.

Na época de frio, opte mais pelas iscas de meia agua, superfície vai ser meio difícil pegar os tucunas por ali.

As iscas que mais peguei ali foram:

Superficie: Joaozinho Pepino, fome zero, magic stck e ninja.

Meia agua: Inna, Flash minnow e Brava (essa não pode faltar), spinner tbm pega bem, tanto os tucunas quanto os apaiaris. Tem alguns vídeos do pessoal pescando e tendo sucesso da X-rap 8 numa cor azul claro ... mas tenho dó de gastar 60 reais numa isca e as vezes só pegar piranha nela.

Fundo: fusion shad, curisco e jigs ... os tamanhos que escolheu estão de acordo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Cara, Barbosa sempre surpreendeu em questão de peixes, já fiz boas pescarias por lá.

Na época de frio, opte mais pelas iscas de meia agua, superfície vai ser meio difícil pegar os tucunas por ali.

As iscas que mais peguei ali foram:

Superficie: Joaozinho Pepino, fome zero, magic stck e ninja.

Meia agua: Inna, Flash minnow e Brava (essa não pode faltar), spinner tbm pega bem, tanto os tucunas quanto os apaiaris. Tem alguns vídeos do pessoal pescando e tendo sucesso da X-rap 8 numa cor azul claro ... mas tenho dó de gastar 60 reais numa isca e as vezes só pegar piranha nela.

Fundo: fusion shad, curisco e jigs ... os tamanhos que escolheu estão de acordo.

Abraços.

Faaaala Carlos.

Obrigado pelas dicas. Tenho algumas iscas de meia água de 7 e 9 cm (Brava, Curisco, Biruta, Borá, Rei do Rio, Raptor, Perversa, Lelé e umas outras) e alguns Killer Jigs de 10gs que uso em Epitácio.

Acho que vão servir depois que me passou as orientações. Valeu meu amigo e bom final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/06/2018 at 17:25, GMarux disse:

Glener, pesco bastante no Tietê, porém é mais em Adolfo. Estamos tendo alguma produtividade por lá com iscas de superfície e com iscas soft na montagem carolina, florida ou texas rig. Na meia água batem também.

Legal. Muito obrigado pelas dicas Guilherme.

Vou seguir essa montagem e ver se dou sorte. Estarei no rio no dia 22.

Obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post