Entre para seguir isso  
Geroncio anoviche

Pesqueiro canaã congonhal mg

Recommended Posts

Eae pescakianos blz? Gostaria de saber se alguem ja pescou no Pesqueiro canaã em congonhal mg  e se tiveram uma boa pesca? Vou passaer em cambui  e gostaria saber se é bom para pesca ou tem outro melhor com mais diversidade de espécies ?? Obs. Eu só pesco peixes  de couro 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, já estive lá uma vez, peguei fim de tarde, cheguei cerca de 15:00, lá fecha as 17:00 se não me engano! Como estava com meu filho, fiquei pescando a primeira hora tilapinhas, na hora seguinte pesquei com iscas artificiais matrinxãs e trairas. Nunca vi matrinxãs tão vorazes, atacando até hélices, a pescaria foi boa, tinha bastante tambas subindo na ceva q estava espalhada pelo lago, também tive ação em uma vara q estava em um dos lago menores com a própria massa do pesqueiro!  

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Gustavo cardoso disse:

Bom dia, já estive lá uma vez, peguei fim de tarde, cheguei cerca de 15:00, lá fecha as 17:00 se não me engano! Como estava com meu filho, fiquei pescando a primeira hora tilapinhas, na hora seguinte pesquei com iscas artificiais matrinxãs e trairas. Nunca vi matrinxãs tão vorazes, atacando até hélices, a pescaria foi boa, tinha bastante tambas subindo na ceva q estava espalhada pelo lago, também tive ação em uma vara q estava em um dos lago menores com a própria massa do pesqueiro!  

Estava afim de ir atras de peixes de couro, tem outro local para indicar na região cambui congonhal?  Que tenha uns peixe de couro de porte bom ou só o canaã? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os pesqueiros q conheço na região não são tão bons quanto ele, os que visitei tinham como carro chefe as tilápias! Lá é muito bom pra peixe de couro, o forte lá é esse na vdd, creio q se dará bem! 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Gustavo cardoso disse:

Os pesqueiros q conheço na região não são tão bons quanto ele, os que visitei tinham como carro chefe as tilápias! Lá é muito bom pra peixe de couro, o forte lá é esse na vdd, creio q se dará bem! 

Tem alguma dica de isca ? Ou local do pesqueiro ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Faala Geroncio!

Sempre que posso dou uma pescadinha no Canãa!
É bacana e muito bonito!

Pra peixes de couro, recomendo os lugares na estrada de entrada ao pesqueiro e no fim do lago, perto de um pequeno pomar que tem lá.
Iscas: salsicha, tilapinha e guelra de Tilápia.

Última pescaria minha lá foi em abril, fui atrás de tambas, peguei bem na anteninha e miçanga.
Peixe de couro, lá morreram os grandes há um bom tempo, mas tem bons pintados e jundiás por lá!

No canal do Jean, da Amental, tem uma pescaria recente lá!

Abraços,

Rafa
Meu instagram @rafatako

Compartilhar este post

Link para o post