Entre para seguir isso  
brasilfilho

Vara para Slow Jig no Brasil

Recommended Posts

Eis a foto. Ela tem o reforço das fibras trançadas até o segundo passador, um pouco mais da metade do comprimento total.

IMG_20190827_214144.jpg

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a oportunidade, se não for pedir muito, peço aos colegas que se possível postem fotos. Pode parecer desnecessário, mas não é. Só enriquece  o conteúdo e contribui muito para o fórum.

https://suporte.fabricadeaplicativos.com.br/hc/pt-br/articles/360001099163-Como-hospedar-e-usar-imagens-no-IMGUR?mobile_site=true

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/08/2019 at 15:20, Armando Ito disse:

Sabe qual o maior defeito que ainda me impediu de comprar estas varinhas Armando? O fato delas virem pela UPS e não pela EMS! Pela UPS você recebe aqui no Brasil em uns 20 a 25 dias, no máximo, só que vai ser taxado em, no mínimo, 78% do valor do bem mais o frete. E, embora a UPS diga que pode ser frete grátis, aqui no Brasil ela cobra mais uma taxa que varia em torno de R$-150,00 a título de despachos internos. Você tem que entrar no site deles aqui no Brasil, preencher uma ficha, digitalizar, pagar os valores referentes a todas as taxas de importação, receita, etc., mais 18% que São Paulo cobra a título de IPI. Após tudo isso feito e confirmado o pagamento, em uns 3 dias o produto é entregue em sua casa e, detalhe, não passa pelos Correios. A UPS tem frota própria de aviões de carga e eles cobram a mais também por esta exclusividade. Pela EMS você vai ser taxado pelo valor do bem discriminado na nota mais os R$-15,00 dos Correios e é só. As varinhas que comprei da MadMouse recebi em 20 dias em minha casa, isso porque os Correios se enrolaram e demoraram uns 12 dias para postar no link Minhas Importações os valores que teria que pagar. Da China para cá veio em 5 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas empresas que pretendem enviar com frequência para o Brasil desistem da UPS por isso mesmo - os compradores não repetem a dose nunca mais. Uma única vez importei por eles. E nessa vez me arrependi também. Simplesmente, você paga mais que o dobro só para receber o bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas povo!

Gostaria de agradecer a opinião de todos, já fiz a minha escolha e efetuei a compra.

Optei pelo custo x benefício, sei que não comprei o melhor equipamento para esta modalidade, porém foi o que coube no meu orçamento.

Minha escolha foi pela Mad Mouse:
NewJapan-full-fuji-parts-MADMOUSE-slow-j

https://pt.aliexpress.com/item/32996280441.html?spm=a2g0o.cart.0.0.29323c00tHikDl&mp=1

Agora é só esperar chegar e mandar isca na água, Muito obrigado a todos que ajudaram.:iCo01::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

E você vai por ela na água antes que eu vá, pois a minha é só para 19/10. Boa pescaria!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Saverio disse:

E você vai por ela na água antes que eu vá, pois a minha é só para 19/10. Boa pescaria!

Cara aí eu já não sei, não tenho muita disponibilidade pra esse tipo de pescaria, esse ano fui uma vez só.

Mas assim que possível eu vou sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for primeiro posta as impressões aqui, positivas ou negativas!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Saverio disse:

Quem for primeiro posta as impressões aqui, positivas ou negativas!

Feito!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/08/2019 at 11:51, I2afael disse:

Buenas povo!

Gostaria de agradecer a opinião de todos, já fiz a minha escolha e efetuei a compra.

Optei pelo custo x benefício, sei que não comprei o melhor equipamento para esta modalidade, porém foi o que coube no meu orçamento.

Minha escolha foi pela Mad Mouse:
NewJapan-full-fuji-parts-MADMOUSE-slow-j

https://pt.aliexpress.com/item/32996280441.html?spm=a2g0o.cart.0.0.29323c00tHikDl&mp=1

Agora é só esperar chegar e mandar isca na água, Muito obrigado a todos que ajudaram.:iCo01::joia:

A Varinha acabou de chegar, segue imagens abaixo:
VlBR5YT.jpg

hOpFnUN.jpg

Prk763J.jpg

d0I2bs7.jpg

Assim que conseguir ir pescar com ela eu posto as impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha só vou poder testar em 09/11, pois a pescaria de 19/10 teve que ser desmarcada por causa do mau tempo em Santa Catarina.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, testei a minha para molinete sábado, muito embora tenha pego apenas dois xareletes com jig slow de 40g, cheguei a usar jigs de 150g, e a varinha funcionou maravilhosamente bem. Usei como fast e não tem o que dizer pois ela bem leve e verga na medida certa. Agora dia 21/12 vou para Floripa fazer uma pesca de corrico e também de pincho, e vou levar ela para fazer os pinchos de plugs de superfície, caso apareçam cardumes de peixes boiados. Por enquanto, só elogios.

Compartilhar este post

Link para o post