Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde Pescadores,

Quero adquirir um molinete micro, objetivo e a pesca de tilapias, lambaris e alguns piaus.Pesquisei e encontrei os modelos Ms Tiga 600, Ms UL 300 e o Maruri Joker.Qual desses voces me indicam? Ou talvez algum outro que não citei acima.

Por favor, peço desculpas caso tenha algum topico sobre o assunto, pois pesquisei na aba de pesquisa do forum e nao encontrei.Se existir, se puderem deixar o link eu agradeco.

Abraço!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, destes eu não posso falar pois não os conheço de perto. Sei que costumam falar bem destes. O que mais ouvi falar bem daí é o Joker.

Eu uso para este tipo de pescaria um da marca Pioneer, Hercules 500. É um baita molinetinho maneiro para mim. Quando vou em pesqueiro também uso ele e já peguei umas matrinxãs bem graúdas com ele.

Em pescaria "normal", já tirei uns tucunarés pequenos com ele também. Tenho usado uma linha 0,20 (mono) e fica muito bom.

Segue um link para ver como ele é. De repente, te anima também. :ok:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887690860-molinete-micro-ultra-light-hercules-hcl-500-otimo-produto-_JM

• Like 1
Link para o post

O Joker é o de preço mais barato entre os micros todavia possui a base( CHASSIS) muito alto e no recolhimento há alguma inconveniência. quando o comprei entendi não compensar o gasto de outro modelo com chassis melhor( não lembro o logo do fabricante, embora o manuseei) com o preço três vezes mais. 

Link para o post
6 horas atrás, GMarux disse:

Amigo, destes eu não posso falar pois não os conheço de perto. Sei que costumam falar bem destes. O que mais ouvi falar bem daí é o Joker.

Eu uso para este tipo de pescaria um da marca Pioneer, Hercules 500. É um baita molinetinho maneiro para mim. Quando vou em pesqueiro também uso ele e já peguei umas matrinxãs bem graúdas com ele.

Em pescaria "normal", já tirei uns tucunarés pequenos com ele também. Tenho usado uma linha 0,20 (mono) e fica muito bom.

Segue um link para ver como ele é. De repente, te anima também. :ok:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887690860-molinete-micro-ultra-light-hercules-hcl-500-otimo-produto-_JM

Vlw pela dica amigo, gostei desse molinete, realmente me parece muito bom!!! Vou procurar mais sobre ele.

Abraco!!!!

Link para o post
36 minutos atrás, Roque Moraes disse:

O Joker é o de preço mais barato entre os micros todavia possui a base( CHASSIS) muito alto e no recolhimento há alguma inconveniência. quando o comprei entendi não compensar o gasto de outro modelo com chassis melhor( não lembro o logo do fabricante, embora o manuseei) com o preço três vezes mais. 

Entendi, pelo que andei pesquisando ele me parece o mais conhecido. Muito obrigado por chamar a atencao para esse detalhe importante.Mas como vc falou, o custo e beneficio desse ainda e melhor que comparados a outros que tem o chassis melhor.

Abraco!!!

Link para o post

Meu amigo, não posso te indicar com a certeza de quem já usou. Mas eu tenho muita vontade de ter o rapala mini trust. Tem só 115 gramas. Mas isso é só pelo peso, se é melhor que os outros citados eu não posso dizer.

Grande abraço. 

Link para o post
8 horas atrás, Bruno B. disse:

Quero adquirir um molinete micro, objetivo e a pesca de tilapias, lambaris e alguns piaus.Pesquisei e encontrei os modelos Ms Tiga 600, Ms UL 300 e o Maruri Joker.Qual desses voces me indicam? Ou talvez algum outro que não citei acima.

Minha sugestão seria um Molinete Venator 1000, um molinete muito preciso, macio e com uma fricção muito eficiente.

Link para o post

Eu iria no Shimano Sienna 500, pra mim eh o unico que embobina bem multifilamento e cospe linha! Tive e vale o valor investido

Link para o post

Tirando o Venator e o Sienna, se quiser um mais barato vai de Tiga 600 tenho um pra UL e ta show de bola

Link para o post
Em 05/07/2018 at 13:32, Bruno B. disse:

Boa tarde Pescadores,

Por favor, peço desculpas caso tenha algum topico sobre o assunto, pois pesquisei na aba de pesquisa do forum e nao encontrei.Se existir, se puderem deixar o link eu agradeco.

Abraço!!!!

Olá amigo! Eu uso justamente um joker e um ms ul 300 em minhas ultra lights. Gosto mais do joker, o ul 300 é muito pequeno, as vezes a linha chega a sair por fora do carretel.

Meu pai usa um Saint Truly 500ml e já pesquei com ele, gostei bastante.

Tenho um amigo que tem o tiga 600 e adora, apesar de ser o mais caro desses.

Att.

Link para o post