Bruno B. 32 Postado July 5, 2018 Share Postado July 5, 2018 Boa tarde Pescadores, Quero adquirir um molinete micro, objetivo e a pesca de tilapias, lambaris e alguns piaus.Pesquisei e encontrei os modelos Ms Tiga 600, Ms UL 300 e o Maruri Joker.Qual desses voces me indicam? Ou talvez algum outro que não citei acima. Por favor, peço desculpas caso tenha algum topico sobre o assunto, pois pesquisei na aba de pesquisa do forum e nao encontrei.Se existir, se puderem deixar o link eu agradeco. Abraço!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GMarux 770 Postado July 5, 2018 Share Postado July 5, 2018 Amigo, destes eu não posso falar pois não os conheço de perto. Sei que costumam falar bem destes. O que mais ouvi falar bem daí é o Joker. Eu uso para este tipo de pescaria um da marca Pioneer, Hercules 500. É um baita molinetinho maneiro para mim. Quando vou em pesqueiro também uso ele e já peguei umas matrinxãs bem graúdas com ele. Em pescaria "normal", já tirei uns tucunarés pequenos com ele também. Tenho usado uma linha 0,20 (mono) e fica muito bom. Segue um link para ver como ele é. De repente, te anima também. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887690860-molinete-micro-ultra-light-hercules-hcl-500-otimo-produto-_JM 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roque Moraes 1.342 Postado July 5, 2018 Share Postado July 5, 2018 O Joker é o de preço mais barato entre os micros todavia possui a base( CHASSIS) muito alto e no recolhimento há alguma inconveniência. quando o comprei entendi não compensar o gasto de outro modelo com chassis melhor( não lembro o logo do fabricante, embora o manuseei) com o preço três vezes mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno B. 32 Postado July 5, 2018 Autor Share Postado July 5, 2018 6 horas atrás, GMarux disse: Amigo, destes eu não posso falar pois não os conheço de perto. Sei que costumam falar bem destes. O que mais ouvi falar bem daí é o Joker. Eu uso para este tipo de pescaria um da marca Pioneer, Hercules 500. É um baita molinetinho maneiro para mim. Quando vou em pesqueiro também uso ele e já peguei umas matrinxãs bem graúdas com ele. Em pescaria "normal", já tirei uns tucunarés pequenos com ele também. Tenho usado uma linha 0,20 (mono) e fica muito bom. Segue um link para ver como ele é. De repente, te anima também. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887690860-molinete-micro-ultra-light-hercules-hcl-500-otimo-produto-_JM Vlw pela dica amigo, gostei desse molinete, realmente me parece muito bom!!! Vou procurar mais sobre ele. Abraco!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno B. 32 Postado July 5, 2018 Autor Share Postado July 5, 2018 36 minutos atrás, Roque Moraes disse: O Joker é o de preço mais barato entre os micros todavia possui a base( CHASSIS) muito alto e no recolhimento há alguma inconveniência. quando o comprei entendi não compensar o gasto de outro modelo com chassis melhor( não lembro o logo do fabricante, embora o manuseei) com o preço três vezes mais. Entendi, pelo que andei pesquisando ele me parece o mais conhecido. Muito obrigado por chamar a atencao para esse detalhe importante.Mas como vc falou, o custo e beneficio desse ainda e melhor que comparados a outros que tem o chassis melhor. Abraco!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor.afonso 73 Postado July 6, 2018 Share Postado July 6, 2018 Meu amigo, não posso te indicar com a certeza de quem já usou. Mas eu tenho muita vontade de ter o rapala mini trust. Tem só 115 gramas. Mas isso é só pelo peso, se é melhor que os outros citados eu não posso dizer. Grande abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Francisco 1.819 Postado July 6, 2018 Share Postado July 6, 2018 8 horas atrás, Bruno B. disse: Quero adquirir um molinete micro, objetivo e a pesca de tilapias, lambaris e alguns piaus.Pesquisei e encontrei os modelos Ms Tiga 600, Ms UL 300 e o Maruri Joker.Qual desses voces me indicam? Ou talvez algum outro que não citei acima. Minha sugestão seria um Molinete Venator 1000, um molinete muito preciso, macio e com uma fricção muito eficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Simmons 1.462 Postado July 9, 2018 Share Postado July 9, 2018 Eu iria no Shimano Sienna 500, pra mim eh o unico que embobina bem multifilamento e cospe linha! Tive e vale o valor investido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Atilio Valnez 120 Postado July 10, 2018 Share Postado July 10, 2018 Venator 1000, custo beneficio muito bom. Cabe bastante linha multi, não enrola a linha e arremessa muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 36 Postado July 10, 2018 Share Postado July 10, 2018 Tirando o Venator e o Sienna, se quiser um mais barato vai de Tiga 600 tenho um pra UL e ta show de bola Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Mestieri 387 Postado July 12, 2018 Share Postado July 12, 2018 Eu fiquei bem curioso para ver um review sobre o molinete Rapala Trust 500. 115 gramas é bom demais pra ser verdade. Será que o guia fio é roletado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe_gallo 43 Postado July 12, 2018 Share Postado July 12, 2018 Em 05/07/2018 at 13:32, Bruno B. disse: Boa tarde Pescadores, Quero adquirir um molinete micro, objetivo e a pesca de tilapias, lambaris e alguns piaus.Pesquisei e encontrei os modelos Ms Tiga 600, Ms UL 300 e o Maruri Joker.Qual desses voces me indicam? Ou talvez algum outro que não citei acima. Por favor, peço desculpas caso tenha algum topico sobre o assunto, pois pesquisei na aba de pesquisa do forum e nao encontrei.Se existir, se puderem deixar o link eu agradeco. Abraço!!!! Olá amigo! Eu uso justamente um joker e um ms ul 300 em minhas ultra lights. Gosto mais do joker, o ul 300 é muito pequeno, as vezes a linha chega a sair por fora do carretel. Meu pai usa um Saint Truly 500ml e já pesquei com ele, gostei bastante. Tenho um amigo que tem o tiga 600 e adora, apesar de ser o mais caro desses. Att. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts