Adolfo Neto

Caiaques Atlântico Sul

Recommended Posts

Oi pessoal, estou acompanhando o fórum, estou na busca de opiniões, gostei muito dos caiaques da Atlântico Sul, eu uso o Samurai Fishing gosto muito dele, super estável, utilizo no Mar em Angra dos Reis, agora estou querendo um AS Cruise pro mar... estou na dúvida entre o AS Cruise 350 ou AS Cruise 320... o 320 pesa 26kg e o 350 35kg ... pra colocar e tirar do carro isso faz uma boa diferença...o design do ASCruise350 é lindo demais...sem dúvidas. 

alguém aí usa o AS Cruise 350 ? É suportável tirar do carro e colocar pra um caiaqueiro sem auxílio de outra pessoa ? Andar com ele no braço uns 10 metros até a praia... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, WalterSilva disse:

Oi pessoal, estou acompanhando o fórum, estou na busca de opiniões, gostei muito dos caiaques da Atlântico Sul, eu uso o Samurai Fishing gosto muito dele, super estável, utilizo no Mar em Angra dos Reis, agora estou querendo um AS Cruise pro mar... estou na dúvida entre o AS Cruise 350 ou AS Cruise 320... o 320 pesa 26kg e o 350 35kg ... pra colocar e tirar do carro isso faz uma boa diferença...o design do ASCruise350 é lindo demais...sem dúvidas. 

alguém aí usa o AS Cruise 350 ? É suportável tirar do carro e colocar pra um caiaqueiro sem auxílio de outra pessoa ? Andar com ele no braço uns 10 metros até a praia... 

Pro mar, eu compraria um As Cruise 400 e um bom carrinho pra ajudar na hora de transportar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sergio Jr disse:

Pro mar, eu compraria um As Cruise 400 e um bom carrinho pra ajudar na hora de transportar.

Eu ví as fotos no site do AS Cruise400 é um baita caiaque ! mas ele é bastante pesado...

não conseguiria colocar em cima do meu carro facilmente, e tirar...

A localização aqui na cidade das praias também não ajuda em nada...

tive o Mero da Caiaker 36kg , era sofrimento com ele...  quase nao pescava, pois era complicado o transporte, tirar de cima do carro, colocar no carro... e olha que tinha carrinho... era bastante comprido...3.90m se não me engano...

O AS Cruise 400 parece que tem 4 metros... fica complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, WalterSilva disse:

Eu ví as fotos no site do AS Cruise400 é um baita caiaque ! mas ele é bastante pesado...

não conseguiria colocar em cima do meu carro facilmente, e tirar...

A localização aqui na cidade das praias também não ajuda em nada...

tive o Mero da Caiaker 36kg , era sofrimento com ele...  quase nao pescava, pois era complicado o transporte, tirar de cima do carro, colocar no carro... e olha que tinha carrinho... era bastante comprido...3.90m se não me engano...

O AS Cruise 400 parece que tem 4 metros... fica complicado...

Colocar e tirar o caiaque do carro vai ser uma questão mais de jeito do que de força.
Com o carrinho vc pode levar o caiaque até o carro, chegando lá você pode levantar apoiar a ponta do caiaque na lateral do teto do  carro (coberto com uma toalha pra não arranhar), ai é só levantar a traseira e empurrar o caiaque no rack, esse é o jeito mais facil que tem.
Esses caiaques curtos como o As320 e 350, geralmente tendem a "dançar"  quando pegam um mar mais mexido, sendo recomendados pra aguas mais abrigadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2019 at 15:32, Sergio Jr disse:

Colocar e tirar o caiaque do carro vai ser uma questão mais de jeito do que de força.
Com o carrinho vc pode levar o caiaque até o carro, chegando lá você pode levantar apoiar a ponta do caiaque na lateral do teto do  carro (coberto com uma toalha pra não arranhar), ai é só levantar a traseira e empurrar o caiaque no rack, esse é o jeito mais facil que tem.
Esses caiaques curtos como o As320 e 350, geralmente tendem a "dançar"  quando pegam um mar mais mexido, sendo recomendados pra aguas mais abrigadas.

Eu vou com meu Samurai Fishing pro mar, com lancha passando, mar balançando as vezes, jetsky...Rs nunca sofri não mano... acho que ele tem as medidas do AScruise350 em comprimento ...

o AScruise400 é pra locais fáceis de jogar ele na água... aqui na minha situação fica inviável demais... Peso, Tamanho, Colocar no Rack do carro, Tirar do Carro, tudo isso tem uma influência muito grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui na loja aqui em Joinville, e acabei adquirindo o caiaque as350 pro modelo novo, que vem com a opção de colocar pedal

Acho um belo CxB.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2019 at 22:09, Adolfo Neto disse:

Olá amigo, depois muito tempo deste, muita coisa mudou por conta de coisas da vida... 

De la pra cá ate uma cirurgia bariátrica eu fiz... Perdi por enquanto mais de 30 kilos. Hahahaha... 

Enfim sobre o caiaque não comprei até hoje, tive que dar uma pausa nesse sonho mas agora voltei a sonhar, e mais uma vez em toda pesquisa fiquei entre o AS 360 PRO e o AS Cruise 350(pedal)

Acho que a qualidade do acabamento e acessórios do caiaque muito top. Eu consegui achar alguns videos de um pessoal que pesca em mar, vários migraram para os da AS. 

Qualquer novidade posto aqui. 

Obrigado a todos pelas colaborações!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/09/2019 at 18:47, Gadbem disse:

Hoje fui na loja aqui em Joinville, e acabei adquirindo o caiaque as350 pro modelo novo, que vem com a opção de colocar pedal

Acho um belo CxB.

Pessoal boa noite! Eu sou um praticante de pesca com caiaque, tenho um barracuda antigo e agora quero investir em um caiaque da as caiaques. Minha dúvida é sobre os modelos as 350 pro e o as 350 cruiser. O as 350 cruiser já observei que a galera fala muito bem, já o novo as 350 pro não encontrei nenhum comentário além da descrição do vendedor. Se puderem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fabricioguanaes disse:

Pessoal boa noite! Eu sou um praticante de pesca com caiaque, tenho um barracuda antigo e agora quero investir em um caiaque da as caiaques. Minha dúvida é sobre os modelos as 350 pro e o as 350 cruiser. O as 350 cruiser já observei que a galera fala muito bem, já o novo as 350 pro não encontrei nenhum comentário além da descrição do vendedor. Se puderem me ajudar

Amigo pode me informar alguma coisa sobre esse as 350 novo

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Fabricioguanaes disse:

Amigo pode me informar alguma coisa sobre esse as 350 novo

Boa tarde amigo

Possuo o as350 pro novo. Comprei no intuito de usar sem pedal com motor elétrico. Porém acabei encontrando um pedal da as por R$1.000,00 semi novo e acabei adquirindo ele.

Sobre o caiaque, já tive flash millha náutica, falcon a pedal da lontras, tenho um marlim sem pedal da caiaker e agora esse as350 pro.

Em questão de segurança, acabamento e conforto o as supera todos.

Velocidade o lontras é mais ágil, mas nada que o as fica devendo, devido ao seu tamanho o caiaque deslancha muito bem.

Manobralidade, o lontras se sai melhor também, porém, não deixa a desejar, onde supera facilmente o leader e hook. 

O único defeito que achei nesse caiaque é a escotilha que fica no bagageiro, nem tendo nenhuma debaixo da cadeira, comum em todos os demais caiaque.

Enfim, se quiser um caiaque com a possibilidade de usar pedal, pode comprar tranquilo, agora se for no remo, prefiro outros modelos como por exemplo shark da lontras.

obs.: caiaque as 350 pro não deixa nada a desejar com no remo, como em demais caiaque a pedal que não rende nada no remo.

Pessoal da as, Sr. Tarso, muito gente fina, pós venda muito bom, motivo esse que adquirir esse caiaque.

qualquer outra dúvida somente pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai? ja comprou o caiaque?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, boa noite. Comprei um AS 400 Hibrid com motor e pedal. Vou inaugurar no final do mês lá em Vitória. Depois posto a impressão que tive aqui. Abraço, Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2019 at 13:07, Gadbem disse:

Boa tarde amigo

Possuo o as350 pro novo. Comprei no intuito de usar sem pedal com motor elétrico. Porém acabei encontrando um pedal da as por R$1.000,00 semi novo e acabei adquirindo ele.

Sobre o caiaque, já tive flash millha náutica, falcon a pedal da lontras, tenho um marlim sem pedal da caiaker e agora esse as350 pro.

Em questão de segurança, acabamento e conforto o as supera todos.

Velocidade o lontras é mais ágil, mas nada que o as fica devendo, devido ao seu tamanho o caiaque deslancha muito bem.

Manobralidade, o lontras se sai melhor também, porém, não deixa a desejar, onde supera facilmente o leader e hook. 

O único defeito que achei nesse caiaque é a escotilha que fica no bagageiro, nem tendo nenhuma debaixo da cadeira, comum em todos os demais caiaque.

Enfim, se quiser um caiaque com a possibilidade de usar pedal, pode comprar tranquilo, agora se for no remo, prefiro outros modelos como por exemplo shark da lontras.

obs.: caiaque as 350 pro não deixa nada a desejar com no remo, como em demais caiaque a pedal que não rende nada no remo.

Pessoal da as, Sr. Tarso, muito gente fina, pós venda muito bom, motivo esse que adquirir esse caiaque.

qualquer outra dúvida somente pergunta.

Bom dia. Realmente o Tarso é atencioso. Essa semana comprei um AS 400 Hibrid com motor e pedal com ele. Alguns brindes e até veio personalizado com meu nome na proa. Pesquei uma poucas vezes com caiaque inflável. Mandei entregar em Vitória no ES (onde passo alguns dias do verão, aqui é muita chuva) e vou aprender a pescar com ele lá. Tem o rio Piraqueaçu, Reis Magos, Benevente, Jacaraipe, Itapemirim dentre outros, além da pesca costeira. Vou começar por lá. Moro em cima do divisor de águas bacia Amazônica/Prata. Moro do lado da Amazônica. Pra ir no pantanal é só andar uns quilômetros pesco muito por aqui. Muitos peixes grandes. Depois falo a impressão que tive. Abraço, Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post