Entre para seguir isso  
Vicente

Jogo de pesca para computador

Recommended Posts

Pessoal,

Alguém conhece algum jogo de pesca para computador que possa indicar, dizer como instalar, etc?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Cd que nunca explorei, quando comprei não tinha computador em casa e quando adquiri o primeiro era reusado e não era compatível para processar...isto lá nos anos 1900 e bolinha. Depois não mais pensei, estarei indo para Sampa breve e poderei ver se interessar. ´talvez tbm eu tente explorar se for ainda possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fishing Planet, dá pra baixar na Steam.

Esse é um vídeo sobre o jogo, já tive e é show!

Compartilhar este post

Link para o post

conhece este? - REEL FISHING nunca o visualizei e trouxe ele de sampa hj, porém ainda não o abri, assim que posso farei .

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Roque Moraes disse:

conhece este? - REEL FISHING nunca o visualizei e trouxe ele de sampa hj, porém ainda não o abri, assim que posso farei .

Roque,

Não conheço. Como consigo ele?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎06‎/‎10‎/‎2018 at 09:28, Vicente disse:

Roque,

Abs

Trouxe o Cd  voltando de sampa, porém nunca o abri porque quando o adquiri o velho pc não comportava. Hoje meu problema é outro , os notebooks de casa não tem o compartimento. caso eu consiga te aviso e se valer a pena te passo o jogo, uma vez que não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎06‎/‎10‎/‎2018 at 09:28, Vicente disse:

Roque,

Abs

Vicente tentei abrir no jogo porém não reconhece o programa no qual foi gravado, quando meu filho aqui estiver pedirei para alterar porque aparece somente os arquivos e precisa acessar a loja da Microsoft ou baixar na internet.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Vicente tentei abrir no jogo porém não reconhece o programa no qual foi gravado, quando meu filho aqui estiver pedirei para alterar porque aparece somente os arquivos e precisa acessar a loja da Microsoft ou baixar na internet.

Valeu, Roque. No aguardo.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Vicente meus filhos são interativos neste site de jogo, inicialmente precisa conhecer e baixar todo o conteúdo , o jogo de pescaria é o russian fishing4 no steam

https://store.steampowered.com/app/766570/Russian_Fishing_4/

e o fishing planet

pesquise o site steam

abra a sua conta e baixe a plataforma

abra a plataforma e clic em loja 

clic em jogar

faça download

no jogo escolha o lago, o tipo de conjunto para pescar, pescando poderá vender seu peixe e com créditos comprar : tipo uso de embarcação,etc

localize o russian fishing 4 e o fishing planet

aventure-se a descobrir os controles lendo o tutorial...  

Editado por Roque Moraes
completando informações

Compartilhar este post

Link para o post

Fishing planet eh o jogo de pesca mais jogado hoje em dia... eh um jogo bem divertido....

POREM TODAVIA existe um jogo chamado russian fishing 4 ( esse eh um simulador) eh muito real o jogo, muito detalhado, com diversos tipos de pesca modos diferentes iscas e compostos... diria q eh um rpg de pesca! so jogue se tiver tempo disponivel pois consome muito tempo para chegar em algum lugar, se eu tivesse tempo jogaria esse com certeza! esse jogo vc baixa pela steam! eh gratis...e tem chat brasileiro. sem duvidas eh o jogo mais fiel a realidade, e isso pode ser frustante no computador... 1 hora de joguinho e nao pegar nenhum peixe....

• Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post