Entre para seguir isso  
Fabiano Barrio

Adesivos Kaiak Fishing Brasil

Recommended Posts

Alguém sabe dizer que fim levou os adesivos. Me lembro de ler uma enquete sobre o nome ou alguma coisa assim, acho que foi aqui, ou foi na caiaque.net??? Agora já não sei... pois andei procurando este tópico por cima meio de relampeio e não localizei.

Alguém saberia informar sobre algo. Tenho interesse em colar na minha viatura alguma coisa referente a pesca com caiaque.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe dizer que fim levou os adesivos. Me lembro de ler uma enquete sobre o nome ou alguma coisa assim, acho que foi aqui, ou foi na caiaque.net??? Agora já não sei... pois andei procurando este tópico por cima meio de relampeio e não localizei.

Alguém saberia informar sobre algo. Tenho interesse em colar na minha viatura alguma coisa referente a pesca com caiaque.

Abraços

não foi aqui Fabiano, foi na caiaque.net

mas nada impede da gente bolar alguma coisa :simsim:

no meu já tem uns adesivos

G9_IMG_0471.jpg

G9_IMG_0469.jpg

abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Tuba,

Que tal usar o logo do peskaki e tirar a frase "seu forum de pesca esportiva" e colocar algo como "Kaiak Fishing Team" ou "Kaiak Fishing Brasil" :rolleyes::rolleyes:

Podemos adicionar uma bandeira do Brasil ao adesivo..... :simsim:

Apenas uma sugestão.....

Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Tuba,

Que tal usar o logo do peskaki e tirar a frase "seu forum de pesca esportiva" e colocar algo como "Kaiak Fishing Team" ou "Kaiak Fishing Brasil" :rolleyes::rolleyes:

Apenas uma sugestão.....

Grande Abraço

bacana, vamos vendo as idéias do pessoal, podemos mandar fazer um desenho também como esse do meu tubarão que o Kid Ocelos fez

Compartilhar este post

Link para o post
bacana, vamos vendo as idéias do pessoal, podemos mandar fazer um desenho também como esse do meu tubarão que o Kid Ocelos fez

Tuba, se tiver tempo e disposição pra levar adiante, creio que renderá além de propaganda, bom retorno financeiro, ou então venda a idéia... não esquecendo a força e dimensão deste site!

Compartilhar este post

Link para o post

Tuba,

Vc poderia mandar fazer um desenho do seu tubarão remando em um caiaque seria show........... :bs-aplauder::bs-aplauder:

Tem como me mandar o logo do Pescaki para eu colocar as frases que sugeri e depois postar a idéia pronta para que o pessoal opine? :assobiando::assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma sugestão.....

Grande Abraço

E uma do Corinthians?

error.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só vale sugestão de quem tem caiaque.

Hand made chalana é outra categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

hihihihihi

conteúdo ofensivo não é permitido Maurício

Compartilhar este post

Link para o post
Tuba,

Vc poderia mandar fazer um desenho do seu tubarão remando em um caiaque seria show........... :bs-aplauder::bs-aplauder:

Tem como me mandar o logo do pescaki para eu colocar as frases que sugeri e depois postar a idéia pronta para que o pessoal opine? :assobiando::assobiando:

pescaki_LOGOwebpage.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
E uma do Corinthians?

error.jpg

HUAHAHUAHUAHUAHUHUAHYUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA!!!!!!!!

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

DÀÀÀÀÀÀÀÀÀ-LHE ADMINISTRADOR!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Fiz duas montagens toscas usando apenas o paint, que não tem recurso algum, vou postar as duas imagens para ter uma idéia de algo simples para um adesivo ou bordar em algum lugar.

Lembrem-se.....isso é um esboço tosco. :assobiando::assobiando::assobiando:

kaiak1oh9.jpg

kaiak2dw6.jpg

Alguma dica ou sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos,

Fiz duas montagens toscas usando apenas o paint, que não tem recurso algum, vou postar as duas imagens para ter uma idéia de algo simples para um adesivo ou bordar em algum lugar.

Lembrem-se.....isso é um esboço tosco. :assobiando::assobiando::assobiando:

Alguma dica ou sugestão?

felipe ficaram otimos uma beleza de ideia ,

espero que essa ideia de frutos eu ainda nao tenho meu caiaque mais adoraria colar o meu carro nesse adesivo e seria otimo identificar os caiaqueiros no transito de sao pulo e quem sa nas estradas desse brasilzao rsrsrsrs :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

bacana, mas eu gostei também da idéia do tubarão remando, já pedí para Kid fazer um esboço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Fala Fabiano blz ? Realmente foi em outro forum...sugeri isto ha muito tempo, me lembro inclusive de postar um site onde se vendia tambem camisetas, bones entre outras tantas coisas.

Eu gostaria muito que tivessemos um clube ou algo assim.

Abaixo posto o logo que irei fazer, pelo menos até surgir algo definitivo, acho bem interessante informar em nosso carro que seja, o gosto pela modalidade.

kayakfishingbrasil.jpg

Espero não estar infringindo nenhuma regra do forum, se estiver me corrijam por favor.

Um abraço, Nilton

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Fabiano blz ? Realmente foi em outro forum...sugeri isto ha muito tempo, me lembro inclusive de postar um site onde se vendia tambem camisetas, bones entre outras tantas coisas.

Eu gostaria muito que tivessemos um clube ou algo assim.

Abaixo posto o logo que irei fazer, pelo menos até surgir algo definitivo, acho bem interessante informar em nosso carro que seja, o gosto pela modalidade.

Espero não estar infringindo nenhuma regra do forum, se estiver me corrijam por favor.

Um abraço, Nilton

Era esse que eu tinha visto. Gostei muito deste modelo. Acho que ficaria bem legal, e caracterizaria perfeitamente a pesca esportiva de caiaque.

Também gostei da idéia do tubarão pilotando o caiaque!!! Vai ficar interessante.

Tuba, como se consegue os adesivos do Pescaki???

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Era esse que eu tinha visto. Gostei muito deste modelo. Acho que ficaria bem legal, e caracterizaria perfeitamente a pesca esportiva de caiaque.

Também gostei da idéia do tubarão pilotando o caiaque!!! Vai ficar interessante.

Tuba, como se consegue os adesivos do pescaki???

Abraços.

eu só mandei fazer um punhadinho de teste, vamos fazer um monte em breve, aí veremos como distribuir

Compartilhar este post

Link para o post
bacana, mas eu gostei também da idéia do tubarão remando, já pedí para Kid fazer um esboço

Que bom que tenha gostado das duas idéias. Tenho uma outra idéia que é a de fazer algumas variações para cada modalidade de pesca que praticamos. Seria bem legal colar no carro, Pick-up, caixa de tralhas, barco, caiaque, home made chalana como diz o japa... :bs-aplauder::bs-aplauder: Poderiamos colar varios adesivos junto com as modalidades que praticamos :assobiando::assobiando:

Exemplos de variaçoes:

Kaiak fishing - Saltwater fishing - Fly fishing - Sweetwater fishing - Jumping Jig fishing - Pro Bass fishing - Tucuna Fishing - Robalo fishing e muitas outras.

O que acham da idéia??

:rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E se o pescador praticar mais de 3 modalidades ele terá desconto nos adesivos adicionais?

Ou vai ter um pacote com 3, com 5 com 7...?

Compartilhar este post

Link para o post
Que bom que tenha gostado das duas idéias. Tenho uma outra idéia que é a de fazer algumas variações para cada modalidade de pesca que praticamos. Seria bem legal colar no carro, Pick-up, caixa de tralhas, barco, caiaque, home made chalana como diz o japa... :bs-aplauder::bs-aplauder: Poderiamos colar varios adesivos junto com as modalidades que praticamos :assobiando::assobiando:

Exemplos de variaçoes:

Kaiak fishing - Saltwater fishing - Fly fishing - Sweetwater fishing - Jumping Jig fishing - Pro Bass fishing - Tucuna Fishing - Robalo fishing e muitas outras.

O que acham da idéia??

Esqueceu o Home Made Chalana Fishing! Isso tá que nem filme, chinês é sempre o último... :bravo:

Compartilhar este post

Link para o post
E se o pescador praticar mais de 3 modalidades ele terá desconto nos adesivos adicionais?

Ou vai ter um pacote com 3, com 5 com 7...?

Isso é uma ótima pergunta para o Capitão......... :assobiando::assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueceu o Home Made Chalana Fishing! Isso tá que nem filme, chinês é sempre o último... :bravo:

É verdade......só citei na hora de dizer onde colar os adesivos. :simsim::simsim:

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplos de variaçoes:

O que acham da idéia??

Uma ótima idéia Felipe.

Vamos agitar a idéia, temos que difundir a pesca esportiva intensamente!!! Para cada vez ter mais adeptos e reduzir a pesca predatória.

Pesque e solte!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é uma ótima pergunta para o Capitão......... :assobiando::assobiando:

nem fizemos os adesivos ainda hihihihi

Compartilhar este post

Link para o post
nem fizemos os adesivos ainda hihihihi

Acredito que já podem ser encontrados na rua 25 de março em São Paulo..... :assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:

Camelos vendendo por R$ 3,00 cada ou 5 por "10 real" :eek::eek:

Compartilhar este post

Link para o post