Entre para seguir isso  
Gustavo cardoso

Meu primeiro caiaque

Recommended Posts

Bom dia caiaqueiros, tudo bem? Bom estou pra entrar pro time do remo, porém com duvidas em qual caiaque adquirir, estou bem propenso a adquirir um flash da milha náutica, mas como principiante nesse esporte, bate aquela insegurança! O uso do caiaque será para pescarias no mangue, billings, e ocasionalmente algumas ilhas perto da costa! Necessito de um pouco de espaço, principalmente no interior do caiaque, para fazer alguns acampamentos! Opções q pensei, Barracuda/Flash/AS370pro! Faixa de valor a ser pago é de R$2.000,00 até uns R$2500,00!

Agradeço se puderem dar um norte a um iniciante do remos!

Ps:A experiencia q tenho em caiaques é o as400 porém com pedal! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi o Flash pessoalmente e gostei bastante, estará bem servido! 

Já tive um Barracuda e era apaixonado por ele, vai bem demais, só não tem muito conforto! Eu optaria pelo Shark se fosse de Barracuda!

O AS é um ótimo caiaque também!

Ou seja, qualquer um que escolher estará bem servido, basta escolher o que mais lhe agrada e possui mais conforto :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ricardo Valim disse:

Já tive um Barracuda e era apaixonado por ele, vai bem demais, só não tem muito conforto! Eu optaria pelo Shark se fosse de Barracuda!

Ou seja, qualquer um que escolher estará bem servido, basta escolher o que mais lhe agrada e possui mais conforto :joia: 

Show de bola, é o jeito é tentar dar uma volta em cada, e tentar escolher pelas primeiras impressões! Mas só de saber q são bons caiaques já ajuda! Muito obrigado a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/08/2018 at 11:15, Ricardo Valim disse:

Boa tarde Ricardo, andei vendo um pouco sobre o Shark, achei bem interessante ele, porém não consegui achar relatos de pessoas q utilizaram ele em barras e em costerias, para avaliar estabilidade, rendimento em remada etc... Você teria alguma coisa a acrescentar sobre esse caiaque, achei ele bem interessante, pra falar a verdade, é exatamente oq procuro em um caiaque! E outra coisa, sou meio leigo e não sei qual a real funcionalidade do leme, em um caiaque a remo! Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post