Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Lisandro

Locais de pesca Tucunares

Recommended Posts

Galera boa noite, na opinião de vcs qual é o melhor lugar para pescar tucunarés próximo a São Paulo.

Eu particularmente gosto muito de Panorama ... Já me.falaram de.rubineia w disseram que os tucunarws lá são maiores .... 

Alguém sabe mais algum lugar, qual o melhor na opinião de vcs ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Julho estive em Juquia. Gostei do lugar, a água estava fria, sairam só 4 tucunas, mas vimos varios cardumes passando. E como é pesca esportiva tem bastante tucuna la.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Andre Iguti disse:

Em Julho estive em Juquia. Gostei do lugar, a água estava fria, sairam só 4 tucunas, mas vimos varios cardumes passando. E como é pesca esportiva tem bastante tucuna la.

Lá na Serraria?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2018 at 11:33, rafacroitor disse:

Lá na Serraria?

Sim lá na Serraria, uma represa bonita, não muito grande e proximo de sp

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Andre Iguti disse:

Sim lá na Serraria, uma represa bonita, não muito grande e proximo de sp

já fui lá,o ruim é o valor que é cobrado,e praticamente se tornou uma represa privada

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando a distancia, percurso (RODOVIAS) e clima, acredito ser mais viável explorar outras represas deslocando se da região  sul para o centro oeste e norte do estado. Até chegar na cidade de Paranaíta MT. - estado abençoado para pescarias, qualquer pocinha d'água tem tucunas, antes voce passa na represa de furnas rio Grande - MG , a maior represa da A. L.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2018 at 18:46, Lisandro disse:

Já me.falaram de.rubineia w disseram que os tucunarws lá são maiores .... 

Rubineia é relativamente próxima daqui, mas ainda não consegui pescar por lá. Pessoal fala mesmo que é muito bom. Miguelópolis também.

Por aqui, pescamos muito em Adolfo e Mendonça (Braço do Rio Tietê). E em Icém (Braço do Rio Grande). Tem outras cidades nesses arredores que dá boas pescas também. :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Perto é relativo!!! rss

Tem ali em Taubaté, Henrique, muito gente boa!!! procure por lá!! só lembro que ele é de lá e pesca ali pra represa.

tem um outro também, o Alex https://www.facebook.com/alexandertadashi.kobayashimoreira?fref=pb&hc_location=friends_tab
ai mais longe teria Presidente Epitácio, já que você pesca no panorama..... ja falaram de minas tb...........

fora pesqueiros por perto que possam ter

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , boa noite.

Estou iniciando nesta modalidade de pesca do tucunaré com isca principalmente de fundo, e peço que me ajude no tocante a qual ponto do lago é o mais ideal para achar o tucunaré?

Peço colaboração de vocês com suas experiências.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post