Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu uso Redirecionador nos EUA, mando da china pra lá, Mando do Ebay, Do amazon, etc...junto tudo e despacho de uma unica vez
faço uma declaração de valor sempre na casa de US$ 100 a $120,00 e pago a tributação... na grande maioria das vezes o valor do ratio proporcional, sempre fica abaixo dos valores se a mercadoria fosse comprada no mercado nacional.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olha, parte do sistema ou não eu nunca recebi produto estrangeiro em menos de 25 dias(tempo total), sendo que a média é de 45+. Não duvido acontecer de, após chegar no brasil ser rápida a entrega, mas

" ..... As compras no país asiático incomodam os Correios há algum tempo. No ano passado, a estatal alegou que os pacotes vindos da China burlavam regras de envio e chegavam ao Brasil sem registro – i

nossaa ... só tem contraventor aqui ... vou entregar vcs tudo pra Receita Federal ... uheuheuheueh ....

Posted Images

Amigos da Pesca,

Conclui a minha compra da seguinte maneira:

-Por e-mail entrei em contato direto com o vendedor/loja;

-Acertamos a compra e o preço que foi colocado na N.Fiscal;

-Recebi um otimo molinete na porta de casa pela DHL DHL Express Shipments em 72 horas;

Joffre Telles

Link para o post
  • 3 months later...
Em 26/10/2018 at 19:43, Joffre Telles disse:

Amigos da Pesca,

Conclui a minha compra da seguinte maneira:

-Por e-mail entrei em contato direto com o vendedor/loja;

-Acertamos a compra e o preço que foi colocado na N.Fiscal;

-Recebi um otimo molinete na porta de casa pela DHL DHL Express Shipments em 72 horas;

Joffre Telles

Jofre, 

ressuscitando o tópico kkkkk o seu foi taxado ??

estou com uma encomenda vindo pra cá via DHL, porém tenho quase que certeza que serei taxado, do que andei lendo na internet via transportadora todos são...

já comprei do mesmo vendedor diversas vezes e nunca taxou, sempre mandou frete free porém dessa vez veio via DHL

Link para o post
25 minutos atrás, Thiago Dala Rosa Ivo disse:

Jofre, 

ressuscitando o tópico kkkkk o seu foi taxado ??

estou com uma encomenda vindo pra cá via DHL, porém tenho quase que certeza que serei taxado, do que andei lendo na internet via transportadora todos são...

já comprei do mesmo vendedor diversas vezes e nunca taxou, sempre mandou frete free porém dessa vez veio via DHL

Thiago to querendo comprar uma carretilha do japão no ebay,será que vira?

Link para o post
Agora, rafacroitor disse:

Thiago to querendo comprar uma carretilha do japão no ebay,será que vira?

Rafael, 

todas as vezes que comprei de lojas do japão sem exceção fui taxado, lá não tem este "jeitinho" de não mandar NF e tal...iscas já comprei no e-bay de um vendedor que vende iscas usadas e não fui taxado...vai da sorte infelizmente.

sempre procuro fazer a seguinte conta = Valor do produto + 100% de imposto, compensa mesmo assim ? se compensa eu arrisco, senão deixo quieto...se ficar equiparado o valor penso eu que compensa o risco, na pior das hipóteses se taxar e entre taxas de desembaraço, frete, impostos der os 100% e ficar igual o nosso custo você pagou em 2x sem juros kkkkkk

em geral sempre que posso compro sem pensar muito nisso, uns taxam, outros não, pela média ainda sai ganhando...

Link para o post
21 minutos atrás, Thiago Dala Rosa Ivo disse:

Rafael, 

todas as vezes que comprei de lojas do japão sem exceção fui taxado, lá não tem este "jeitinho" de não mandar NF e tal...iscas já comprei no e-bay de um vendedor que vende iscas usadas e não fui taxado...vai da sorte infelizmente.

sempre procuro fazer a seguinte conta = Valor do produto + 100% de imposto, compensa mesmo assim ? se compensa eu arrisco, senão deixo quieto...se ficar equiparado o valor penso eu que compensa o risco, na pior das hipóteses se taxar e entre taxas de desembaraço, frete, impostos der os 100% e ficar igual o nosso custo você pagou em 2x sem juros kkkkkk

em geral sempre que posso compro sem pensar muito nisso, uns taxam, outros não, pela média ainda sai ganhando...

mesmo carretilhas usadas ? acho que usada o risco é menor

Link para o post
Agora, rafacroitor disse:

mesmo carretilhas usadas ? acho que usada o risco é menor

nunca comprei carretilha usada porém não teria o o problema em comprar não...acredito que seja bem menor o risco, não comprei porque não precisei, se precisasse compraria sem medo ( desde que seja um vendedor com boa reputação claro ) 

Link para o post