Entre para seguir isso  
RobPesca RS

Muito cuidado com os dourados

Recommended Posts

Um dia maravilhoso de pescaria, mas sai um pouco triste, capturei esse lindo dourado com a boca bipartida.

Um abraço e até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, em pesqueiros, se o pessoal não agir com cuidado, os peixes resultam assim... :triste:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Nilson Miranda..

@RobPesca RS, eu tentei pescar o dourado, aí no GABARDO, desde sexta-feira 14/09/2018 até domingo 16/09/2018, no fly e não consegui, mas eles estavam muito ativos atacando peixes pequenos na superfície. Um amigo meu pescou com salsichas e deu certo, engatou um gigante. Voltarei no verão, entre fevereiro e março de 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, foi vítima de manipulação errada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

:eek: Coitado do peixe!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2018 at 19:21, Nilson Miranda.. disse:

@RobPesca RS, eu tentei pescar o dourado, aí no GABARDO, desde sexta-feira 14/09/2018 até domingo 16/09/2018, no fly e não consegui, mas eles estavam muito ativos atacando peixes pequenos na superfície. Um amigo meu pescou com salsichas e deu certo, engatou um gigante. Voltarei no verão, entre fevereiro e março de 2019.

É muito difícil eles pegarem a artificial, geralmente é mais fácil na salsicha mesmo. Esse do vídeo, foi na salsicha, mas no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2018 at 20:35, Mauricio. disse:

Sem dúvida, foi vítima de manipulação errada.

Com certeza, mas nos últimos dias acabaram proibindo o uso do alicate de contenção nesse pesqueiro, com certeza vai diminuir muito esses casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Nilson Miranda..

Hmmmmmm, então foi por isso que eu coloquei pedaços de salsichas no anzol sem o elastricot e elas sumiram, a princípio eu pensei que poderiam ser comidas por um pacu, mas como não havia puxão eu fiquei intrigado. Agora, @RobPesca RS, faz sentido o que você disse aqui, pois o dourado mastiga a salsicha e se o pedaço for pequeno ele mastiga e vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2018 at 18:32, Nilson Miranda.. disse:

Hmmmmmm, então foi por isso que eu coloquei pedaços de salsichas no anzol sem o elastricot e elas sumiram, a princípio eu pensei que poderiam ser comidas por um pacu, mas como não havia puxão eu fiquei intrigado. Agora, @RobPesca RS, faz sentido o que você disse aqui, pois o dourado mastiga a salsicha e se o pedaço for pequeno ele mastiga e vai embora.

Mas também podem ser as tilápias, elas devoram as salsichas rapidamente, as vezes as maiores se fisgam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Nilson Miranda..
6 horas atrás, RobPesca RS disse:

Mas também podem ser as tilápias, elas devoram as salsichas rapidamente, as vezes as maiores se fisgam.

Também faz sentido, vendo o tamanho das tilápias do Gabardo, eu não duvido que também tenham sido elas. Amigo, quando eu estiver aí de novo eu vou te conhecer, faremos uma bela pescaria no Gabardo! Ficarei mais três dias aí.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Nilson Miranda.. disse:

Também faz sentido, vendo o tamanho das tilápias do Gabardo, eu não duvido que também tenham sido elas. Amigo, quando eu estiver aí de novo eu vou te conhecer, faremos uma bela pescaria no Gabardo! Ficarei mais três dias aí.

Para mim será uma satisfação conhece-lo e pescar ao seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post