Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Marco Omori

Pesqueiro Novo Anhanguera

Recommended Posts

Fui conhecer o pesqueiro Novo Anhanguera hj , lago pequeno , um dos menores que já pesquei ... Peixes saudáveis , atendimento à beira do lago inexistente, valor 80,00, mas saiu peixes bons, 3 tambas e 3 cacharas... postarei a foto dos maiores ... tambas no beijinho duro de fundo e cacharas na salsicha de fundo tb...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesqueiro Novo Anhanguera 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!!

Mas R$ 80,00 é tenso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Don Yamada disse:

Parabéns!!!

Mas R$ 80,00 é tenso!!!

Concordo é sim!!! Foi bom pelo fato do pesqueiro ficar 35minutos de casa e ter apenas mais duas pessoas pescando ... abraços 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marco Omori disse:

Concordo é sim!!! Foi bom pelo fato do pesqueiro ficar 35minutos de casa e ter apenas mais duas pessoas pescando ... abraços 

Já tive vontade de conhecer mais o preço e bem salgado mesmo, não tem desconto para crianças e meus dois filhos sempre vão comigo, ai não dá mesmo.

Bela pescaria , parabéns !!!:ok:

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fraus disse:

Já tive vontade de conhecer mais o preço e bem salgado mesmo, não tem desconto para crianças e meus dois filhos sempre vão comigo, ai não dá mesmo.

Bela pescaria , parabéns !!!:ok:

Obrigado Fraus, concordo com vc , não é um pesqueiro que indicaria ... zero infraestrutura ... lago muito pequeno mesmo....grande abraço 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

80 conto e ainda sem infraestrutura ???

povao vai lá???

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, pedrao-2018 disse:

80 conto e ainda sem infraestrutura ???

povao vai lá???

Fui nessa terça e tinham duas pessoas no lago...única vantagem é a proximidade da minha casa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja uma solução para não estressar como em outros pesqueiros.

É preferível pagar um pouco caro e ter 2 pescadores somente..

Se tivesse um pesqueiro desses na redondeza não importaria de pagar 80,00$, não que eu tenha condição de arcar esse valor mas diminuiria a frequência é certeza que voltaria com missão cumprida..

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tamaki disse:

Se tivesse um pesqueiro desses na redondeza não importaria de pagar 80,00$, não que eu tenha condição de arcar esse valor mas diminuiria a frequência é certeza que voltaria com missão cumprida..

Abraco

concordo com oce, Sr. Tamaki

Que me deixa triste éa farta de estrutura, comidas razoaveis, banheiro.  nao precisa ser super top,

mas q permita passar o dia com tranquilidade.

:smiley-violent084:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tamaki disse:

Abraco

Concordo mestre Tamaki, uma coisa é inegável , peixes e água de qualidade ... grande abraço 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2018 at 08:43, Tamaki disse:

Abraco

Exatamente, e mesmo sem estrutura e com esse preço aos fins de semana é complicado... mas no geral eu não reclamo muito de lá porque quanto engata não é chaveiro rsrs além de que se for de semana é super tranquilo, prefiro sair daqui de mogi das cruzes e ir la do que ir em alguns pesqueiros daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Pesqueiro Anhanguera aparenta ser ótimo, próximo de casa e tudo mais. Ai eles me cobram 80,00, não pode usar cevadeira, não tem estrutura e assim vai... Difícil!

Fui no Arujá pode cevadeira, tem estrutura, um pouco longe e cobram 60,00, maaaaaas, passa metade do dia desembaraçando enrosco;

É difícil, foi o que falaram ai em cima, as vezes não compensa economizar 20$ e passar nervoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/01/2019 at 15:07, Guizao disse:

Pesqueiro Anhanguera aparenta ser ótimo, próximo de casa e tudo mais. Ai eles me cobram 80,00, não pode usar cevadeira, não tem estrutura e assim vai... Difícil!

Fui no Arujá pode cevadeira, tem estrutura, um pouco longe e cobram 60,00, maaaaaas, passa metade do dia desembaraçando enrosco;

É difícil, foi o que falaram ai em cima, as vezes não compensa economizar 20$ e passar nervoso. 

Parceiro tudo bom , no novo Anhanguera tb terá problemas de linhas embaraçadas , um amigo apelidou o lugar de balde ... pequeno e profundo ... arremesso de no máximo 15 metros ... mas Peixes extremante parrudos ... utilizo conjuntos de varas de 2,4m, viper e power Carbon (lumis) e uma titan (ms) , todas com FW2... linha 0,45 e chicote 0,55, exagero ? Sim é um exagero , mas com linhas mais finas e carretilhas de freio menor terá problemas com linhas embaraçadas... nessa configuração da pra ter um controle muito melhor e evitar dor de cabeça ... enfim , eh o que faço lá ... abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mencionionar também que para quem sai de Sampa, não pega nenhum pedágio para chegar no pesqueiro. Se for por na ponta do lápis: pedágio e combustível, acho que sai quase na mesma. Costumo ir quando consigo durante a semana. No final de semana é cheio e como os peixes são grandes acaba enrolando linha e stress. Eu gosto do pesqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Belos peixes, top! :joia::joia:

Preço salgado, mas se não pode cevadeira, tem pouca gente e tem peixes grandes, eu iria com certeza! :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , boa noite , fui nessa quarta feira lá no novo Anhanguera , fraco bem fraco mesmo ... 4 Tambas de 15 kg no maximo ... usando pão massa lesma beijinho salsicha furadinha queijo. (Pessoal do meu lado levou td isso e me emprestaram ) ... alternando altura de chicote , pescando de fundo , enfim dia perdido ... só um Japa que tirou um de 30kg... e mais nada ... nao sei se eh o calor (água estava 26C as 8:15 da manhã )... enfim .... vou mudar para o ichiban ... lago gigante e muita água circulando .... Peixes menores ... mas estrutura maravilhosa , Allan e Marcelo estão de parabéns ....

Compartilhar este post

Link para o post