Entre para seguir isso  
Fraus

Començando a temporada nos pesqueiros ?

Recommended Posts

Quem tem visitado recentemente os pesqueiros de SP já perceberam o aumento na atividade dos peixes ?

Ouvi falar que ainda está meio parado .

Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fraus disse:

Quem tem visitado recentemente os pesqueiros de SP já perceberam o aumento na atividade dos peixes ?

Abs 

Semana passada estive no Takamoris ali em SBC, minha intenção era pesca ultralight de fundo e traíras na artificial, mas notei que o pessoal que pescava os redondos estavam se dando muito bem, os pacus e tambas estavam subindo na ceva e atacando muito bem. Não sei falar sobre outros pesqueiros...:ok:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo ir no Taquari na primeira semana de outubro. Eu trago notícias.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns 5 dias que parar de fazer frio durante a madruga melhora e muito.

Mas lá para sexta deve estar melhor, já vai para uma semana de calor, direto.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começo do mês peguei bem aqui no Córrego, mais as Piras ... os tambas estavam subindo na ceva mas pouca ação.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fraus disse:

Abs 

Fui no Itapecerica no domingo passado, 4 tambas e um pacu, pesquei das 7:00 às 13:30... massa de fundo , beijinho no torpedo de 1 metro de chicote ... o primeiro peixe foi um tamba as 7:19 da manhã .... na minha opinião "o bar está aberto".... abraços 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marco Omori disse:

Fui no Itapecerica no domingo passado, 4 tambas e um pacu, pesquei das 7:00 às 13:30... massa de fundo , beijinho no torpedo de 1 metro de chicote ... o primeiro peixe foi um tamba as 7:19 da manhã .... na minha opinião "o bar está aberto".... abraços 

Olá Marcos na próxima semana estarei em sampa, tenho residência 2,5km do pesqueiro Itapecerica e já a muitos anos que não piso lá, ao menos para observar o pessoal enquanto eu e o compadre tomamos e degustamos as costelinhas, todavia caso leve uma varinha para as tílápias eu gostaria de saber como estão trabalhando quanto ao sistema e valores. Voce tem essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Semana passada estive no Takamoris ali em SBC, minha intenção era pesca ultralight de fundo e traíras na artificial, mas notei que o pessoal que pescava os redondos estavam se dando muito bem, os pacus e tambas estavam subindo na ceva e atacando muito bem. Não sei falar sobre outros pesqueiros...:ok:

9 horas atrás, Ciaramicoli disse:

Pretendo ir no Taquari na primeira semana de outubro. Eu trago notícias.

7 horas atrás, Tur disse:

Depois de uns 5 dias que parar de fazer frio durante a madruga melhora e muito.

Mas lá para sexta deve estar melhor, já vai para uma semana de calor, direto.

6 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Começo do mês peguei bem aqui no Córrego, mais as Piras ... os tambas estavam subindo na ceva mas pouca ação.

2 horas atrás, Marco Omori disse:

Obrigado a todos pelas dicas, pelo jeito já posso começar a arrumar as tralhas :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos estavam no Stella esse final de semana, pescaram sexta, sábado e domingo, tava bem fraco de peixe.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, gilliamgatto disse:

Meus amigos estavam no Stella esse final de semana, pescaram sexta, sábado e domingo, tava bem fraco de peixe.

E olha que la no Maércio é difícil estar fraco de peixe .

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Roque Moraes disse:

Olá Marcos na próxima semana estarei em sampa, tenho residência 2,5km do pesqueiro Itapecerica e já a muitos anos que não piso lá, ao menos para observar o pessoal enquanto eu e o compadre tomamos e degustamos as costelinhas, todavia caso leve uma varinha para as tílápias eu gostaria de saber como estão trabalhando quanto ao sistema e valores. Voce tem essa informação?

Boa noite Roque, entrada custa 70,00 apenas pesca esportiva , o melhor tanque para tilápias eh o número dois, vejo pessoal usar de tudo até cevadeira, prefiro usar as ultralights com massa bem mole , uso a amendoloco da amental fishing, linha e maruseigo 14, nesse mesmo tanque tem muito dourado, um torpedo pequeno com chicote de 30cm e salsicha eh diversão garantida ... vejo nesse mesmo tanque pessoal usando iscas artificias e tirando algumas trairas , o ultimo tanque eh destinado apenas a iscas artificiais , mas custa 100,00... pessoal que curte traíra pesca nele... espero ter ajudado , grande abraço 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Marco Omori disse:

Boa noite Roque, entrada custa 70,00 apenas pesca esportiva , o melhor tanque para tilápias eh o número dois, vejo pessoal usar de tudo até cevadeira, prefiro usar as ultralights com massa bem mole , uso a amendoloco da amental fishing, linha e maruseigo 14, nesse mesmo tanque tem muito dourado, um torpedo pequeno com chicote de 30cm e salsicha eh diversão garantida ... vejo nesse mesmo tanque pessoal usando iscas artificias e tirando algumas trairas , o ultimo tanque eh destinado apenas a iscas artificiais , mas custa 100,00... pessoal que curte traíra pesca nele... espero ter ajudado , grande abraço 

Obrigado Marco ajudou e muito. Pela descrição o Sr. Paulo evoluiu muito nas variedades , minha ultima visita foi para divertir as crianças ( hoje com mais de 20 anos). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Roque Moraes disse:

Obrigado Marco ajudou e muito. Pela descrição o Sr. Paulo evoluiu muito nas variedades , minha ultima visita foi para divertir as crianças ( hoje com mais de 20 anos). 

Imagina Roque , gosto muito do seu Paulo, comigo sempre muito solicito e educado , grande abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso lhe ajudar pois estou no interior, mas como é região sudeste também vou relatar que aqui nos pesqueiros os tambas já estão saindo ainda mais no fundo mas já entrando na superfície também ou chicote curto. Ou seja, acho que já começou a temporada sim.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos voltar a pesca

ebaaaaaaaaa

:jump:

embora tem uns que nem pararam, pegaram menos, mas continuaram, mesmo no frioooo

:blink:

:smiley-violent084:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou a fazer tempo ruim, isso que mata.

Fez 4 dias de tempo muito bom, e agora 2 dias ruins, arrebenta com tudo....

Vamos esperar semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tur disse:

Voltou a fazer tempo ruim, isso que mata.

Fez 4 dias de tempo muito bom, e agora 2 dias ruins, arrebenta com tudo....

Vamos esperar semana que vem.

o triste é que, de 2ª a 5ª solzaooooo   ai 5f noite chove

6f como hoje chuva, frioozinho

azeda o pé de frango

:4:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui algumas vezes no inverno, tamba basicamente só de fundo e nada dos grandes....

Estou aguardando uma amigo confirmar o Estancia Pesqueira Campos amanhã, se der certo conto como foi no domingo :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive noticias de alguns pesqueiros com foto deste final de semana.

Não esta fácil, mas estão saindo, e os que estão saindo são os bons, nenhuma tiriça!

Sabado tinha gente as 22hs na porta do pesqueiro, para entrar as 06:30 do domingo!!!! Vivaaa....:frusty:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tur disse:

Tive noticias de alguns pesqueiros com foto deste final de semana.

Não esta fácil, mas estão saindo, e os que estão saindo são os bons, nenhuma tiriça!

Sabado tinha gente as 22hs na porta do pesqueiro, para entrar as 06:30 do domingo!!!! Vivaaa....:frusty:

Vou mudar de esporte, acho que peteca não é tão concorrido :D

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/10/2018 at 11:49, Tur disse:

nao é possivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:4:

Compartilhar este post

Link para o post

qual pesqueiro chegaram 22h ??

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, pedrao-2018 disse:

qual pesqueiro chegaram 22h ??

Provavelmente o Taquari , já ouvi falar muito disso, o pessoal dorme na fila .

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei as 3h00no Taquari, foi minha maior loucura. Nunca mais. 

Quer pescar na parte boa no Taquari, tem que pegar chalé, porém acho que os preços não são condizentes com o serviço prestado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/10/2018 at 13:47, Fraus disse:

Vou mudar de esporte, acho que peteca não é tão concorrido :D

Já tentei mudar, em vão....melhor achar as brechas e se acostumar.

Compartilhar este post

Link para o post