Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa Noite Sr. Gilliard

Vi uma postagem do sr. do molinete tokyo e eu tenho um modelo 2105 super que era de meu pai porém não tenho desenho algum dele como o sr. mostrou ter gostaria de saber se poderia me enviar uma cópia destes desenhos para ver a sua montagem este molinete eu herdei e ele nunca foi usado e junto tenho a vara tokyo também que também não foi usada, ficaria muito agradecido.

Marcelo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • Respostas 630
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Phoenix Grizzly        

Esse molinete abaixo é jurássico...do tempo que o Mar Morto ainda éra vivo e o Arco-iris éra ainda só preto e branco rsrs  

O Sr. Antônio Carlos também respondeu o e-mail hoje: Equipamento vintage ano 80 confirma que tem todas as peças para Salmon, Paoli, Dehn, Daiwa, Michel, Tokio... Se alguém precisa de peças p

Posted Images

IDcOwKn.jpg8CHR9Wr.jpgVou dar minha contribuição. Molinete quantum xr3 . Comprei em 1993. Presente de meu finado Pai. a caixa, manual perdi com o tempo. Coloquei mono 0,20mm jpw optimus gold com arranque(lider sei lá) 0,33mm onix  e peguei uma espada . 

Editado por Rosende
  • Like 2
Link para o post

muito legal seu Molinete Rosende, guarde ele, pois com certeza vc deve ter boas recordações de pescaria com ele.

abraço.

Link para o post

Sempre vintage , não da para esquecer mesmo

• Like 1
Link para o post