Ir para conteúdo

Recommended Posts

Varas de.molinete e carretilhas tem a mesma libragem.Voce acha elas de todos os tipos de libragem inclusive,.libragem menores como 6 ou 8 em ambas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh que fui comprar uma hj era uma Abu Garcia Vendetta igual a de.carretilha soh era 14 lbs. Por isso fiquei pensando que elas seriam um pouco mais leves a libragem pq os passadores são citados pra baixo.

Jah vi o pessoal usar 20 30 lbs em carretilha e em molinete usar 12 17 lbs no mesmo tipo de pesca.

Será que muda?

Link para o post

Como te falei. Você encontra as mesmas libragem de vara tanto em molinete como de carretilhas. A questão do passadores para baixo e pq o.molinete fica na posição a baixo da vara nada tem a ver com a.libragem.

E a questão de usar 20-30 libras ou 12-17 libras na mesma.pescaria depende muito. Lugares com.estrutura. peso de iscas, tipo de peixes, tipos de isca e.por aí vai. Mas libragem. Iguais você encontra em ambos tipos de vara.

Link para o post
Em 17/10/2018 at 00:00, diegoserauto disse:

Eh que fui comprar uma hj era uma Abu Garcia Vendetta ...

Eu tenho uma 12lbs, delicia de cana ...

Agora vou de revros 15lbs 1,98 para meu filhote de 4 anos

Link para o post
Em 21/10/2018 at 21:21, diegoserauto disse:

Então será que uma 15lbs aguenta os pintados ateu 10kg? Vendetta.

aguentar  aguenta se voce trabalhar certo, mas eu iria de de 20 libras pra cima!

Link para o post