Entre para seguir isso  
Leandro Francisco

Amanhã nos vemos mamãe...

Recommended Posts

Estava eu fazendo compras num supermercado, quando noto que uma velhinha que fazia compras fica me olhando e sorrindo para mim. Extremamente simpática a velhinha, eu sorri de volta para ela.

Continuei fazendo minhas compras e alguns corredores à frente, novamente me encontro com a velhinha, que muito simpática me aborda e diz:

- O senhor é tão parecido com meu filho falecido...parece que ele está aqui na minha frente de novo...

Constrangido com a situação, só consegui sorrir para a velhinha, notando no olhar dela uma certa tristeza e saudosismo...

Ela novamente fala comigo:

- Será que eu poderia lhe pedir um favor um pouco estranho?

- Claro senhora, se estiver ao meu alcance (já com muita pena daquela velhinha de olhar triste).

- Quando for embora, poderia me dizer...Até logo mamãe, amanhã nos vemos...??? É que meu filho sempre dizia isso quando saía, vai me dar uma impressão que amanhã eu o verei...

- Claro, para mim não há problema (estava de coração apertado de dó da velhinha).

Quando cheguei ao caixa, ela estava na minha frente na fila, com o carrinho muito cheio, e ao me ver sorriu para mim...eu sorri de volta.

Ela terminou de empacotar tudo e se virou para mim e falou: - Até amanhã meu filho.

Conforme combinado eu falei:

- Até logo mamãe, amanhã nos vemos...

Ela se foi e eu estava muito satisfeito comigo mesmo, por fazer uma boa ação para uma velhinha tão triste...

Coloquei minhas compras no caixa e após a soma a caixa me disse:

- São R$ 798,25 senhor...

- Como assim? Por dois sabonetes e duas pilhas?

- Isso, somado à compra da sua mãe, ela disse que você pagaria...

Surpreso, sem saber como reagir, pois tinha acabado de sofrer um golpe...só consegui murmurar...

- Véia desgraçada!!!:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Estava eu fazendo compras num supermercado, quando noto que uma velhinha que fazia compras fica me olhando e sorrindo para mim. Extremamente simpática a velhinha, eu sorri de volta para ela.

Continuei fazendo minhas compras e alguns corredores à frente, novamente me encontro com a velhinha, que muito simpática me aborda e diz:

- O senhor é tão parecido com meu filho falecido...parece que ele está aqui na minha frente de novo...

Constrangido com a situação, só consegui sorrir para a velhinha, notando no olhar dela uma certa tristeza e saudosismo...

Ela novamente fala comigo:

- Será que eu poderia lhe pedir um favor um pouco estranho?

- Claro senhora, se estiver ao meu alcance (já com muita pena daquela velhinha de olhar triste).

- Quando for embora, poderia me dizer...Até logo mamãe, amanhã nos vemos...??? É que meu filho sempre dizia isso quando saía, vai me dar uma impressão que amanhã eu o verei...

- Claro, para mim não há problema (estava de coração apertado de dó da velhinha).

Quando cheguei ao caixa, ela estava na minha frente na fila, com o carrinho muito cheio, e ao me ver sorriu para mim...eu sorri de volta.

Ela terminou de empacotar tudo e se virou para mim e falou: - Até amanhã meu filho.

Conforme combinado eu falei:

- Até logo mamãe, amanhã nos vemos...

Ela se foi e eu estava muito satisfeito comigo mesmo, por fazer uma boa ação para uma velhinha tão triste...

Coloquei minhas compras no caixa e após a soma a caixa me disse:

- São R$ 798,25 senhor...

- Como assim? Por dois sabonetes e duas pilhas?

- Isso, somado à compra da sua mãe, ela disse que você pagaria...

Surpreso, sem saber como reagir, pois tinha acabado de sofrer um golpe...só consegui murmurar...

- Véia desgraçada!!!:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Muito boa essa !

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava ficando com lágrimas nos olhos...:badno:!

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Huashuashuashuashuas

Compartilhar este post

Link para o post