Ir para conteúdo

Pescaria região de Navegantes SC

Recommended Posts

boa tarde Senhores

Estarei em Santa Catarina, Navegantes de domingo até quarta. Quero fazer uma pescaria no mar, do tipo que você faz nas pedras, atras dos robalos e outros demais pescarias e/ou peixes que vocês puderem me indicar. Queria indicações de locais nas proximidades ou aluguel de caiaque (não falo em aluguel de barco por que foge demais ao meu orçamento). Resumindo, aguardo indicações!!!!!!! Locais, material, iscas, etc etc.

vou expor o equipamento que tenho e pretendo levar (são para pesca de trairas na minha região, e como pode ser somente uma pescaria, não vou adquirir nada alem de possíveis iscas pois tenho jigs de 5 a 10 gramas e também anzóis e buletts para montagens jigs texas, carolina) 

estarei levando:

varas:

uma vara Lubina x 17 lbs media 1,68

um vara the flash 12/25 lbs media rápida 1,68

(tenho outras, porem são interiças e muito grandes, ou são UL com molinetes pequenos 500)

Carretilhas:

Daiwa Alphas 103

Venator lite

curado 200 hg

tatula 

Como já citei, tenho alguns jigs, tenho softs camarão e demais, tenho bastante plugs também, tipo de 4cm até 12 cm, tanto crank, meia água e superfície.

Aguardo indicações e possíveis considerações. 

obrigado pela atenção!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Opa amigo, tudo certo ? Sou da região. infelizmente navegantes não tem muitos pontos de pesca, os que eu vou e conheço são: a pedra da miraguaia que é no bairro gravata e o molhe da barra. Tem também a ilhota que vc pode ir embarcado apenas. Fora esses 2 pontos vc tem o rio Itajaí açu 

Link para o post

Boa tarde Itar, procure se informar sobre as restrições em função da safra da tainha, em Balneário Camboriú por exemplo a pesca em costões esta proibida até o fim do mês de junho.

Link para o post