Ir para conteúdo

Nova Carretilha para Robalo e Tucunarés (SP)

Recommended Posts

Boa noite pescadores, tudo bem?

Frequentei esse forum diariamente a alguns anos e por motivos de força maior fiquei alguns anos afastado, tanto do fórum quanto das pescarias.

Estou voltando a ativa e o vicio por materiais de pesca nao morre nunca.

Minha pretenção é a pesca de robalos e tucunas, mais especificamente no interior de SP e na Região de Bertioga, tanto no canal quanto na costa.

Hoje tenho uma Scorpion XT 1000 e pretendo pegar uma segunda carretilha, quais voces me indicam?

Gostaria de algo de uma qualidade semelhante a Scorpion.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, pra pesca de robalo aqui no sudeste, compraria a nova daiwa tatula type R, pequena, leve e resistente.

acho que é lançamento, meio dificil de achar, mas é uma carretilha dos sonhos. 

• Like 1
Link para o comentário

Também sou muito fã das shimanos mais antigas...

Tanto que desfiz da maioria dos equipamentos antigos mas a XTzinha não vendi por nada.

Queria uma carreta um pouquinho mais parruda, ou será que ela aguenta o tranco caso engate um flecha maior?

Andei pesquisando, mas está dificil de achar a uma Cronarch 51E, a principio tinha pensado nela.

Como fiquei um tempo afastado do mundo da pesca, não acompanhei os lançamentos das novas Shimanos e Daiwas.

Abs

Link para o comentário

5 horas atrás, Sergio Jr disse:

Eu, pra pesca de robalo aqui no sudeste, compraria a nova daiwa tatula type R, pequena, leve e resistente.

acho que é lançamento, meio dificil de achar, mas é uma carretilha dos sonhos. 

4 horas atrás, Vinicius Radica disse:

Daiwa Alphas SV, não vai se arrepender. Arremessa muito, leve e muito bem indicada para o uso na água salgada!

E quanto a capacidade de linha dessas daiwas?

Será que seria suficiente caso engatasse um bichão?

Para o mangue acho que a XT resolve, meu medo é na pescaria costeira...

Abs

Link para o comentário

Em 21/11/2018 at 22:41, LColombara disse:

Quero gastar algo próximo de 1.500,00, mas pode ser um poquinho a mais ou a menos

Não precisa gastar tanto, vai na nova Black Widow GTX, espetáculo de carretilha.

Porém, não recomendo usar stick com ela, é muito rápida pra dominar um bom trabalho de stick.

No mais, da pau em muitas carretilhas consideradas tops.

Link para o comentário

Em 21/11/2018 at 21:22, LColombara disse:

Boa noite pescadores, tudo bem?

Frequentei esse forum diariamente a alguns anos e por motivos de força maior fiquei alguns anos afastado, tanto do fórum quanto das pescarias.

Estou voltando a ativa e o vicio por materiais de pesca nao morre nunca.

Minha pretenção é a pesca de robalos e tucunas, mais especificamente no interior de SP e na Região de Bertioga, tanto no canal quanto na costa.

Hoje tenho uma Scorpion XT 1000 e pretendo pegar uma segunda carretilha, quais voces me indicam?

Gostaria de algo de uma qualidade semelhante a Scorpion.

Agradeço desde já

Mais uma scorpion XT ou a scorpion 70 xg nova que é mais rápida e mais atualizada.

Link para o comentário