Entre para seguir isso  
tucuna123

escolhendo caiaque

Recommended Posts

bom dia 

procurei mas não achei nenhum tópico que me ajudasse (não sei muita coisa sobre caiaques então complica) então resolvi criar esse

vocês poderiam me indicar um caiaque que de preferencia tivesse pedal e que seja bom para eu conseguir aprender como usa-lo e depois conseguir utiliza-lo por um bom tempo ainda

minha altura: 1,85m

meu peso: 90kg

então por favor me indiquem alguns caiaques

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou pesquisando a mesma coisa.

Penso em comprar o AS400 da Atlântico Sul, mas parece ser um caiaque com poucos usuários e por isso tem pouca gente falando dele. 

Eu pensei no Hobie com barbatanas mas soube que elas podem se avariadas com alguma facilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde pretendem pescar com mais frequência? 

1 hora atrás, Pontini disse:

Olá.

Penso em comprar o AS400 da Atlântico Sul, mas parece ser um caiaque com poucos usuários e por isso tem pouca gente falando dele. 

Eu pensei no Hobie com barbatanas mas soube que elas podem se avariadas com alguma facilidade. 

21 horas atrás, tucuna123 disse:

bom dia 

procurei mas não achei nenhum tópico que me ajudasse (não sei muita coisa sobre caiaques então complica) então resolvi criar esse

vocês poderiam me indicar um caiaque que de preferencia tivesse pedal e que seja bom para eu conseguir aprender como usa-lo e depois conseguir utiliza-lo por um bom tempo ainda

minha altura: 1,85m

meu peso: 90kg

então por favor me indiquem alguns caiaques

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Sergio Jr disse:

Onde pretendem pescar com mais frequência? 

represa, rio e se eu gostar pretendo tentar sair um pouco para as costeiras no mar mas só quando o mar estiver muito calmo

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Pontini disse:

Olá.

Mas as barabatanas não são melhores do que a hélice?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Pontini disse:

Olá.

esses dois tem pedal?

Compartilhar este post

Link para o post

No caiaque barracuda pro fish da lontras tem como colocar pedal nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho caiaque, samurai, e pesco a cerca de 4 quilômetros da costa. A distancia não é longa mas  corricar com caiaque em movimento é sempre muito mais produtivo. Local de pesca às vezes fica muito tenso. Já tomei um capote que não vou esquecer tão cedo. Até fiz um relato disso em outro tópico. 

Pensei em comprar o AS400, mas depois vi que o hobie outback está em outro nível, especialmente no preço. É uma verdadeira nave. Embora o preço seja salgado o que me desanimou mesmo foi uma possível fragilidade das barbatanas. 

Andei lendo também sobre o ruído excessivo que os pedais nacionais fariam, além de quebrarem com facilidade. Não sei da veracidade dessas informações.

Por isso penso em comprar o AS400. O preço está próximo dos nacionais e ainda não vi criticas a respeito deste, embora como frisei anteriormente, parece haver menos usuários que os demais caiaques.  

Compartilhar este post

Link para o post

Pra águas abrigadas como rio, lagos, canais e até o mar,  em pequenas distancias e sem ondas um caiaque como o AS320 ou o Leader da milha nautica vai te atender.
Se for enfrentar um mar mais aberto, mais mexido  ou  que possa ter mais incidência de ondas, um caiaque maior como o AS400 te serviria melhor.
Realmente existem mais relatos sobre os pedais da milha nautica, eu tenho um Leader e o meu pedal todo ano preciso mandar pra milha pra fazer uma revisão, trocar os rolamentos e engraxar, mas nada complicado e nem muito custoso , envia numa semana e na outra tem de volta.
De não se ouvir muitas criticas sobre os caiaques da AS também é relativo ao numero de usuários, é um ótimo caiaque, mas nao vende tanto como os milha náutica.
Os caiaques da Hobbie são excelentes, o acabamento, soluções, acessórios, tudo vale pelo preço pago, infelizmente ainda alto pro padrão brasileiro comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Sérgio. 

Boas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Sergio Jr disse:

Pra águas abrigadas como rio, lagos, canais e até o mar,  em pequenas distancias e sem ondas um caiaque como o AS320 ou o Leader da milha nautica vai te atender.
Se for enfrentar um mar mais aberto, mais mexido  ou  que possa ter mais incidência de ondas, um caiaque maior como o AS400 te serviria melhor.
Realmente existem mais relatos sobre os pedais da milha nautica, eu tenho um Leader e o meu pedal todo ano preciso mandar pra milha pra fazer uma revisão, trocar os rolamentos e engraxar, mas nada complicado e nem muito custoso , envia numa semana e na outra tem de volta.
De não se ouvir muitas criticas sobre os caiaques da AS também é relativo ao numero de usuários, é um ótimo caiaque, mas nao vende tanto como os milha náutica.
Os caiaques da Hobbie são excelentes, o acabamento, soluções, acessórios, tudo vale pelo preço pago, infelizmente ainda alto pro padrão brasileiro comum.

Então me indicaria o AS400 ou algum outro da Hobbie?

Compartilhar este post

Link para o post