Ir para conteúdo

carretilha para Jig Head - ABu Garcia Revo ALX

Recommended Posts

10 horas atrás, Armando Ito disse:

a série AL da Revo é uma copia menor das Revo X-SX ...

acho que foi descontinuada pq o magnético ( Mag trax - pré histórico similar às MS ) foi muito criticado pelos americanos ... foi substituída pelo Infini no F ...

Maravilha Ito, muito obrigado novamente. 

Como pretendo utilizar somente Para jig head imagino não ter problemas com o freio magnético. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, carretilha comprada.

A Respeito do freio, é o mesmo da série MAX, como já pesquei bastante com uma abu garcia promax2 já conheço o freio, realmente não é nenhuma maravilha, mas funciona. Para jighead acho que não vou ter problemas.

Como o frete é via e-packet não deve demorar muito para chegar.

Para fazer par, já mandei vir uma linha YGK x8 22lbs (pra deixar um pouco mais macia).

Muito obrigado a todos, pela ajuda. :joia:

Link para o post

Bom dia

Gostaria da sua opinião sobre ela que do chegar pq sou muito fã das Abu Garcia e acavei agora pela manhã comprando duas Abu novas Jah tengo una Revo3 Premier e STX.

As novas Foram Revo4 Premier HS e Rocket 10.1 quero ver se melhorou o arremesso e ergonomia pq na blza achei muito interessante.

Link para o post
3 horas atrás, I2afael disse:

Bom pessoal, carretilha comprada.

Muito obrigado a todos, pela ajuda. :joia:

Beleza Rafael, quando chegar não esquece de nos dizer quais foram suas impressões sobre ela.

Essa semana fiz minha primeira compra no Ali, nada substancial ainda, para fazer um teste...se tudo correr bem pretendo em breve comprar uma Tatula de lá, pois o preço aqui no Brasil é o dobro de lá.

Link para o post
2 horas atrás, diegoserauto disse:

Bom dia

Gostaria da sua opinião sobre ela que do chegar pq sou muito fã das Abu Garcia e acavei agora pela manhã comprando duas Abu novas Jah tengo una Revo3 Premier e STX.

As novas Foram Revo4 Premier HS e Rocket 10.1 quero ver se melhorou o arremesso e ergonomia pq na blza achei muito interessante.

Legal, eu também acho as Revo muito bonitas, principalmente as novas.

O Drag delas me chamam muito a atenção também.

Com certeza quando chegar farei um post com as primeiras impressões.

2 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Beleza Rafael, quando chegar não esquece de nos dizer quais foram suas impressões sobre ela.

Essa semana fiz minha primeira compra no Ali, nada substancial ainda, para fazer um teste...se tudo correr bem pretendo em breve comprar uma Tatula de lá.

Pode deixar amigo, assim que receber eu faço um post sobre as primeiras impressões.

Sobre as compras no Aliexpress, pode comprar tranquilo, só procure vendedores com boa reputação. abraço!

Link para o post
  • 1 month later...

Buenas povo!

Ando meio sumido, porque a correria no trabalho esta gigante, nem sei mais o que é pescaria :bag:

Porém meu novo brinquedo chegou hoje:
4qoR6Wh.jpg

Carretilha bem pequena:
sUoGsdr.jpg

Aqui com a linha que será utilizada:
wBpVOml.jpg

O Tamanho dela realmente me surpreendeu é ainda menor do que a curadinho:
QMUuDtW.jpg

Segue especificações:
MYYg57u.jpg

As primeiras impressões foram as melhores possíveis, pegando na mão realmente parece um brinquedo de gente grande, pequena e leve, porém com ótimo acabamento, muito macia e ergonômica (pelos menos pra mim).

O drag é ABSURDO!

Infelizmente o tempo ta curto, não sei quando vou conseguir estrear, mas assim que possível eu descrevo por aqui como foi.

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Em 07/02/2019 at 15:36, Korch disse:

Belo brinquedo! Parabéns!:joia::joia:

Se tiver sem tempo, manda pra cá que eu testo pra ti :coolio::heh:

Obrigado amigo, estou completamente sem tempo haha

Então a carretilha esta com linha e na varinha pronta pra pescaria, só falta levar pra pescar mesmo.

Em 07/02/2019 at 15:45, rafacroitor disse:

já testou ?

Ainda não consegui testar amigo, em breve eu testo e volto aqui com as minhas impressões.

Link para o post
  • 4 weeks later...

Buenas povo!!

Após muito tempo, consegui testar hoje a carretilha.

Vara utilizada é uma 6'6" com blank Korean 17lbs, (em breve novidades, tem outra custom vindo ai) linha YGK 8x 22lbs, leader ygk 0,50mm.

Pra deixar bem claro, MINHAS CONSIDERAÇÕES sobre a carretilha:

em termos de arremesso, conforto, ergonomia e acabamento, não perde em NADA pra uma Shimano Curado (minha referência), sou capaz de dizer que arremessa até um pouquinho melhor, as iscas que utilizei são de 10gr pra mais, então não tenho referência em iscas leves.

O Freio magnético funciona muito bem, fiz vários arremessos contra o vento e não tive problemas, arremessos sempre longos e sem esforço.

O Drag eu acho que é o mais impressionante dessa carretilha, se travar o drag e puxar a linha com a mão, fazendo força você perde um dedo.
porém com ele regulado, sai pesado e extremamente liso e macio, sem trancos.

Não considero uma carretilha barata, paguei em torno de R$ 600,00 no aliexpress, porém achei o custo x benefício dela incrível.
Desbancou a curadinho como novo "xodó".

segue umas fotos da brincadeira, assim que meu amigo mandar as outras eu posto aqui:

LcrYRsd.jpg

** Destaque pro camarão SKS cor Musgo, entrou um peva bonito de 60cm:
UdU8eUE.jpg

Tivemos várias ações de robalos menores, peixe lagarto e xaréu olhudo de pequeno porte na zig zara e fed popper, estes sem fotos.

• Like 1
Link para o post