Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Notícias de Epitácio?

Recommended Posts

Marcos,

Epitacio não sei te dizer, faz muito tempo que não vou pra lá ... o pessoal do grupo que participo andou postando umas fotos de Anaurilandia com uns tucunas muito bons.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Marcos,

Epitacio não sei te dizer, faz muito tempo que não vou pra lá ... o pessoal do grupo que participo andou postando umas fotos de Anaurilandia com uns tucunas muito bons.

Abraços.

Carlos.

Obrigado!

Link para o post

Fala Camarada,

Amigo meu foi há um mês mais ou menos e não saiu quase nada. Talvez tenha pego alguma alteração climática de pressão, etc...Mas pelo que ando escutando, já não é mais aquela fartura que já foi um dia. Negócio é ir com quem conhece, faz toda diferença em achar o peixe nesses pontos muito batidos.

abs

Link para o post
  • 3 weeks later...
Em 04/01/2019 at 08:58, Carlos Caffer disse:

Marcos,

Abraços.

Fala colega tdo em.ordem, VC citou anaurilandia, VC tem o ponto específico para pesca e os peixes mas provavel de se fisgar? Sabe dizer e o pessoal pescou foi no paranazao ou outro rio da região?

Se poder me ajudar com essas informações te agradeço, estou indo para anaurilandia no próximo mês e quero tentar a sorte por lá.

Abraço

Link para o post
Em 03/01/2019 at 23:21, Marcos Gonçalves disse:

Boa noite.

Alguém tem notícias atualizadas de Presidente Epitácio?

Como estão as pescarias?

Quais as pousadas recomendadas atualmente?

Obrigado.

Marcos.

Fui para lá no feriado passado , minha sogra mora lá ... pescaria de traíra lá eh sinônimo de alegria ... agora tucunaré ... tá ruim.. não gasto mais meu tempo nem dinheiro tentando pescar embarcado lá ... se vc não se importar em ficar 8 horas arremessando e pegar 3 no maximo 4 Peixes num dia bom, esse eh o lugar certo ... sem falar no clima instável lá ... recomendo o guia Brilhantina ... tem no face... ver o cara arremessando eh um espetáculo à parte ... abraços ótimas pescarias 

Link para o post