Entre para seguir isso  
kblo.rodolfo

Iniciante - Compro material completo a preço de desapego

Recommended Posts

Boa tarde senhores

Quero iniciar no fly mais tenho medo de não me adptar na modalidade e ficar com um equipamento caro parado

Se alguém tiver equipamento usado para vender N° 5/6 - 7/8. Tenho interesse 

Ou mesmo que indique um equipo de bom curto beneficio 

A principio vou começar com tilápias em pesqueiros e quem sabe até pacu e pequenos tambas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Xará!

Ainda não me aventurei no fly. Briguei com uma tilápia uma vez, com um equipamento emprestado, me pareceu bem esportivo.

Logo aparecem os mosqueiros para lhe ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Rodolfo.

Não sei se já ouviu o que eu vou falar, mas acredite, é verdade: compre o melhor que puder pra começar. Não tem nada pior do que descobrir que seu desempenho está baixo por conta de um equipamento ruim. Mas calma, o mais importante no conjunto é a vara e a linha, a carretilha só serve pra enrolar a linha, basicamente, quando falamos de pesca leve como a que pretende, então não fica tão caro quanto se imagina inicialmente.

Eu iria com um dos combos FSB Next que o Thiago Zanetti vende na Fly Shop Brasil, preço justo e vale cada real:

https://www.lojafsb.com.br/178_Conjuntos,-Kits-de-Fly._Conjuntos,-Kit-de-Fly-Fishing._39

Equipamentos de boa qualidade, balanceados e de ótimo desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/03/2019 at 16:24, Fred Mancen disse:

Salve Rodolfo.

Não sei se já ouviu o que eu vou falar, mas acredite, é verdade: compre o melhor que puder pra começar. Não tem nada pior do que descobrir que seu desempenho está baixo por conta de um equipamento ruim. Mas calma, o mais importante no conjunto é a vara e a linha, a carretilha só serve pra enrolar a linha, basicamente, quando falamos de pesca leve como a que pretende, então não fica tão caro quanto se imagina inicialmente.

Eu iria com um dos combos FSB Next que o Thiago Zanetti vende na Fly Shop Brasil, preço justo e vale cada real:

https://www.lojafsb.com.br/178_Conjuntos,-Kits-de-Fly._Conjuntos,-Kit-de-Fly-Fishing._39

Equipamentos de boa qualidade, balanceados e de ótimo desempenho.

Ola, Fred, poderia, por gentileza, postar novamente a indicação?

O link anterior nao existe mais.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Debian disse:

Ola, Fred, poderia, por gentileza, postar novamente a indicação?

O link anterior nao existe mais.

Obrigado

Debian,

Na verdade o kit não é vendido mais, por isso o link está desabilitado.

Esse é um kitzinho com custo/beneficio bem bacana também

https://www.wildflyshop.com.br/8494942-CLD-CORTLAND-FAIRPLAY-OUTFIT-5-6-8-9-

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Debian,

Na verdade o kit não é vendido mais, por isso o link está desabilitado.

Esse é um kitzinho com custo/beneficio bem bacana também

https://www.wildflyshop.com.br/8494942-CLD-CORTLAND-FAIRPLAY-OUTFIT-5-6-8-9-

Valeu, Carlos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Indico esse:

https://www.lojafsb.com.br/Conjunto-FLYSEIRO-numero-6-FSB.~2399~182~1~Varas-e-Conjuntos-de-Pesca-com-Mosca.~FLY-SHOP-BRASIL.

Fator diferencial que vale ser observado:

A vara FLYSEIRO número 6 com 9 pés em 4 partes tem 3.5 onças de peso, ação rápida, força e resistência. Vara robusta para pescar com tranquilidade de arremesso. O conjunto FLYSEIRO É ENVIADO COM DUAS PONTAS DE VARA. Uma segurança a mais. 

A carretilha em alumínio T6061 possui freio forte e protegido. 856 mm diâmetro 348 mm largura. Em alumínio, é leve e resistente. A carretilha é Large Arbor - largo - permite o recolhimento rápido da linha e deixa a linha com menos memória. A carretilha pode ser usada em ambos os lados - é enviada montada com o backing instalado para recolher com a mão esquerda. A remoção do carretel é rápida e fácil. 

O backing é instalado cor branca 20 libras 50 metros. 

A linha  é marca RIO FEITA NOS EUA modelo MAINSTREAM Bass WF6F. PARA PESCARIA EM ÁGUA DOCE EM GERAL. MAINSTREAM Bass POUCO MAIS PESADA QUE UMA LINHA NORMAL PARA FACILITAR O ARREMESSO AFUNILAMENTO FRONTAL RÁPIDO PARA ÓTIMA VIRADA DE ISCA.

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post