Stachewski 0 Postado February 11 Boa noite meus amigo, sou novo no forum, me chamo Renato e sou de Sorocaba-SP andei de caiaque na praia de ubatuba e queria adquirir um. Peso quase 130kg e tenho 1,75 m. gostaria de comprar um caiaque para curtir e pescar no mar e na represa, pesquisei e achei muitos, exp: As 400 pro, caimam 125, samurai, shark, entre outros. então gostaria de opinião dos caros amigos que pelo que vi entendem e muitos de caiaque. desde ja agradeço as opiniões e informações boa noite Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dog 87 Postado February 12 sou mais pesado que você e tenho a mesma altura, tenho um samurai. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pontini 23 Postado March 12 Olá. Tenho um samurai. Verdadeiro tanque. Muito bruto. Já fiz expedição com ele carregando material de camping, tralha de pesca sub completa, varas e outros materiais para pesca de superfície, uma pequena vela caso tivesse vento favorável, comida, roupas e outras coisas que não lembro. Remei durante 4 dias em mar abrigado e mar aberto. O pouco comprimento dele faz o seguimento da remada não render muito. Explicando melhor: a remada não rende muito. Mas é um caiaque muito seguro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites