Hugo Leonardo 5 Postado February 16 amigos pescadores, revirando minha tralha achei este molinete de pesca de praia Elite 5000, vale a pena investir numa vara para fazer conjunto com ele ? Se sim, qual modelo e marca vcs sugerem ? Podem me ajudar??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.196 Postado February 17 Grande Hugo, por favor, me informe teu sobrenome para eu poder arrumar teu cadastro e ficar completo. Dai, tuas postagens não precisarão mais ficar esperando aprovação da administração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Francisco 1.298 Postado February 17 11 horas atrás, Hugo Leonardo disse: amigos pescadores, revirando minha tralha achei este molinete de pesca de praia Elite 5000, vale a pena investir numa vara para fazer conjunto com ele ? Se sim, qual modelo e marca vcs sugerem ? Podem me ajudar??? Bom dia Hugo, esse molinete citado não é para pesca de praia, pode quebrar um galho, mas se quer começar com material adequado recomendaria comprar vara e molinete específicos para essa modalidade e deixa esse Elite para outros tipos de pesca, como pesque pagues, pesca em rios e lagos na modalidade de espera. Um molinete adequado para pesca de praia seria esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744352730-molinete-seamaster-5000-marine-long-cast-_JM E poderia fazer par com uma vara do mesmo fabricante como essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1038915583-vara-molinete-pesca-marine-sea-master-pro-smp-3903-390m-_JM?quantity=1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Simmons 1.380 Postado February 19 Em 17/02/2019 at 07:19, Leandro Francisco disse: Bom dia Hugo, esse molinete citado não é para pesca de praia, pode quebrar um galho, mas se quer começar com material adequado recomendaria comprar vara e molinete específicos para essa modalidade e deixa esse Elite para outros tipos de pesca, como pesque pagues, pesca em rios e lagos na modalidade de espera. Um molinete adequado para pesca de praia seria esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744352730-molinete-seamaster-5000-marine-long-cast-_JM E poderia fazer par com uma vara do mesmo fabricante como essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1038915583-vara-molinete-pesca-marine-sea-master-pro-smp-3903-390m-_JM?quantity=1 Eu tenho os dois equipamentos citados ... Dependendo de onde vai pescar, eu recomendo o molinete Game Surf ... Ele eh long Casting assim como o Sea Master, porem eh menorzinho e mais leve ... A Vara Sea Master Pro eh hibrida .... e Ponta de agulha eh pra beirada, no maximo meia agua .... Eu acho arriscado num dia de mar mais grosso vc ter que dar um pancadão mesmo com uma beach bomber de 130, 140 grs com uma vara de ponta de agulha .... Tenho usado pra isso a Vara Verano Surf ... Tubular, essa aguenta esses desaforos! E Custa metade da Sea Master Um conjunto com essa vara Verano Surf e o molinete Game Surf, fica num custo barato e vc pesca em qlq praia do RJ 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Leonardo 5 Postado February 20 Em 16/02/2019 at 22:22, Domingos Bomediano disse: Grande Hugo, por favor, me informe teu sobrenome para eu poder arrumar teu cadastro e ficar completo. Dai, tuas postagens não precisarão mais ficar esperando aprovação da administração Opa meu amigo...meu sobrenome é Santos 1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Leonardo 5 Postado February 20 Em 16/02/2019 at 22:22, Domingos Bomediano disse: Grande Hugo, por favor, me informe teu sobrenome para eu poder arrumar teu cadastro e ficar completo. Dai, tuas postagens não precisarão mais ficar esperando aprovação da administração Em 17/02/2019 at 07:19, Leandro Francisco disse: Bom dia Hugo, esse molinete citado não é para pesca de praia, pode quebrar um galho, mas se quer começar com material adequado recomendaria comprar vara e molinete específicos para essa modalidade e deixa esse Elite para outros tipos de pesca, como pesque pagues, pesca em rios e lagos na modalidade de espera. Um molinete adequado para pesca de praia seria esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744352730-molinete-seamaster-5000-marine-long-cast-_JM E poderia fazer par com uma vara do mesmo fabricante como essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1038915583-vara-molinete-pesca-marine-sea-master-pro-smp-3903-390m-_JM?quantity=1 obrigado pela dica amigão. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Leonardo 5 Postado February 20 23 horas atrás, Miguel Simmons disse: Eu tenho os dois equipamentos citados ... Dependendo de onde vai pescar, eu recomendo o molinete Game Surf ... Ele eh long Casting assim como o Sea Master, porem eh menorzinho e mais leve ... A Vara Sea Master Pro eh hibrida .... e Ponta de agulha eh pra beirada, no maximo meia agua .... Eu acho arriscado num dia de mar mais grosso vc ter que dar um pancadão mesmo com uma beach bomber de 130, 140 grs com uma vara de ponta de agulha .... Tenho usado pra isso a Vara Verano Surf ... Tubular, essa aguenta esses desaforos! E Custa metade da Sea Master Um conjunto com essa vara Verano Surf e o molinete Game Surf, fica num custo barato e vc pesca em qlq praia do RJ obrigado pela dica miguel, seria para pesca na praias de arraial do cabo neste carnaval, vou pesquisar os preços destes modelos , obrigado mesmo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Simmons 1.380 Postado February 20 1 hora atrás, Hugo Leonardo disse: obrigado pela dica miguel, seria para pesca na praias de arraial do cabo neste carnaval, vou pesquisar os preços destes modelos , obrigado mesmo. Melhor caminho eh o mercado livre, ainda mais com esse beneficio de frete gratis acima de 120 reais. Aproveite la! Abçxxxx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.196 Postado February 20 2 horas atrás, Hugo Leonardo disse: Opa meu amigo...meu sobrenome é Santos Pronto! Tá liberado para postar à vontade agora! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Leonardo 5 Postado February 20 3 minutos atrás, Domingos Bomediano disse: Pronto! Tá liberado para postar à vontade agora! obrigado amigão Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Leonardo 5 Postado February 20 4 minutos atrás, Miguel Simmons disse: Melhor caminho eh o mercado livre, ainda mais com esse beneficio de frete gratis acima de 120 reais. Aproveite la! Abçxxxx valeu abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John mayke 0 Postado November 29 Olá amigos estou na dúvida para compra de molinetes para pesca de praia Entre o Game Surf 4500 R$ 180 E o Tp9000 R$ 210 Sea master 249 Obs valores do mercado livre com frete Estou aberto para outras sugestões Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites