Ir para conteúdo

Curado k. Problema no distribuidor.

Recommended Posts

3 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Se tiver sozinho prenda a linha em algum lugar e depois de soltar "toda" a linha, volte recolhendo com pressão, uso uma vara 25 libras e enrolo apertado mesmo. Geralmente minha filha me ajuda, mas não é soltando o carretel e enrolando ao mesmo tempo não. O processo é o mesmo que quando está só, peça para aliviar a tensão no carregal e vá puxando até onde der, 20, 30 metros. Depois peça para a pessoa travar o carretel recolha bem apertado, faça quantas vezes for carcerário até terminar.

isso mesmo ... :joia:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Fui bater umas iscas hoje. Pinchei à tarde toda com à curado k. Notei q o problema da linha mais de um lado q do outro diminuiu bastante. Mesmo assim está enrrolando o carretel mais para o lado esquerdo. Pouca coisa más está. 

Creio que não seja defeito mesmo. Está arremessando normal. Oh distribuidor aparentemente está distribuindo à linha normal. 

Um amigo q pesca com uma titan deu uns pincho e ficou louco com o desempenho de arremesso e maciez no recolhimento de linha. Às vezes de tanto falarem de possível futura quebra da peça de plástico ou polímero isso vai  provocando  uma paranoia ou rejeição . :weirdsmiley:

Pena não ter saído traíra hoje. No mais é isso :joia:.

20190312_200359.jpg

Editado por Andersonluis
Link para o comentário

Tenho uma casitas Hg e uma curado 70. A casitas com 1 ano e 5 meses de uso e a curado próximo a 1 ano ou pouco a mais. Minhas pescarias com elas se resumem a traíras em represa particular e tucunarés no rio Grande. Até agora nada de desfeito nos "plásticos".

• Like 1
Link para o comentário

3 horas atrás, Evandro P.F. de Camargo disse:

Tenho uma casitas Hg e uma curado 70. A casitas com 1 ano e 5 meses de uso e a curado próximo a 1 ano ou pouco a mais. Minhas pescarias com elas se resumem a traíras em represa particular e tucunarés no rio Grande. Até agora nada de desfeito nos "plásticos".

Muito bom Evandro :joia:.

Link para o comentário

2 horas atrás, Romeu Bellei Junior disse:

Só acrescentando, 

Observe se ao enrolar a linha seu dedo está ficando sobre o carretel....

Sabe q pode ser isso. Tenho costume de estar com o dedo sempre sobre o carretel. Obrigado pela dica. :joia:

Link para o comentário

• Criar Novo...