Entre para seguir isso  
Marco Omori

Pesqueiro Itapecerica

Recommended Posts

Fui nesse domingo no Itapecerica, frequento a algum tempo o tanque 2 de lá ... valor 60 reais , pescaria muito agradável , arremesso bem longo, Peixes médios de até 20kg, mas muito saudáveis , usei direitinho com 40cm e a própria ração de ceva (guabi)... e de antena usei a explosão com sorocabana vermelha ... alegria garantida ... durante o dia os peixes costumam a variar o local do tanque , as x ficam próximo e as x colados no barranco... interessante ir durante a semana e observar onde estão batendo ... não acharão o troféu, mas gosto de arremessos longos... nada melhor que pegar um peixe na antena num arremesso bemmmmm longo... enfim eh gosto .... abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nilson Miranda..

Sim, arremessos também são parte da pesca esportiva, por que não? É muito legal poder lançar sua isca bem lá no meio do lago, ter a sensação de que acertou o lugar aonde o peixe está. O troféu é só um detalhe a mais, quando vem, mas o que vale é a satisfação. Um grande abraço, @Marco Omori, e muitos peixes na ponta da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Nilson, t desejo o msm!!! Grande Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pesqueiro tem enrosco na pesca de fundo? São quantos km de SP?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Ciaramicoli disse:

Esse pesqueiro tem enrosco na pesca de fundo? São quantos km de SP?

Bom dia , esse pesqueiro tem enrosco no fundo sim , Fica a 45 min aqui da vila madalena ... abraco 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Marco Omori disse:

Bom dia , esse pesqueiro tem enrosco no fundo sim , Fica a 45 min aqui da vila madalena ... abraco 

Obrigado, meus parceiros que sempre me acompanham, meu e meu tio preferem a pesca de fundo, mas já que tem enrosco, tô fora.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post